12 Comentários em “Destaques na TV – Quinta 4/outubro e Sexta 5/outubro”

  1. Angela Mara Corrêa

    Hoje tenho Elementary e darei uma chance à Seal Team.

  2. Maurício

    Hoje meia-noite no app da Fox (somente pra quem tem Fox Premium) e as 4h18 da manhã no canal Fox, estreia a 2ª temporada de The Resident, no canal é exibição única. Mais uma surpresa da Fox. o.O

    1. cleide

      Surpresa nada, é falta de caráter deste grupo, estão forçando a assinar o pacote Premium estreando as séries na FOX e depois transferindo para Premium.

      1. Patricia Barz

        Mas The Resident não está passando no Premium, só no normal e sem reprise, por que?

        1. cleide

          Patrícia, a segunda temporada de The Resident estreou no FOX Premium através do App, a primeira temporada está sendo reprisada pelo Foxlife.

          Apenas em 2019 é que será capaz de assistir a 2ª temporada no canal FOX.

        2. Simone Miletic

          O que está passando no FOX é a reprise da primeira temporada, a segunda somente em 2019.

          1. Patricia Barz

            Cleide e Simone, não é a reprise da primeira temporada que está passando na FOX, é a segunda temporada que está passando na sexta de madrugada. Sei disso porque gravei e já olhei uma parte do primeiro episódio da segunda temporada. Obrigada Maurício por ter avisado.

  3. Magda Gitter

    Obrigada pela dica Maurício!

  4. cleide

    Hoje vou de Seal Team – mais devido ao Boreanaz que outro motivo – e Elementary, gravo Killjoys – tiro no pé o que o Syfy fez retirar o audio dublado pois a série tem – e Six.

  5. Claudia Braga

    Li por aí que a Fox vai estrear The Resident só em 2019, mas agora só no Premium.

    1. Simone Miletic

      Segunda temporada em 2019 no canal FOX incluindo episódios dublados (até lá somente legendado).

  6. Rafael de Souza

    Novembro: Lifetime estreia quarta temporada de “Jane, The Virgin”
    Em novembro, o canal Lifetime estreia a quarta temporada de “Jane, The Virgin”. Estrelado por Gina Rodriguez, a série acompanha uma jovem universitária Latina acidentalmente inseminada artificialmente com o esperma de seu chefe, Rafael Solano (Justin Baldoni).

    Nesta temporada, Jane lida com seus sentimentos românticos por Rafael enquanto se reúne com um ex-namorado, enquanto Rafael perde a posse de Marbella e volta a ficar com sua ex-esposa, Petra Solano (Yael Grobglas). Além disso, Rogelio de la Vega (Jaime Camil), pai de Jane, está esperando um bebê com uma ex-namorada e se casa com a mãe de Jane, Xiomara Villanueva (Andrea Navedo).

    A temporada traz o reencontro com Adam, seu amor do passado, a sua história com Rafael que voltou a esquentar, a reaproximação com a amiga Petra, o lançamento do seu livro e muitos outros momentos empolgantes.

    A 4ª temporada de “Jane, The Virgin” estreia dia 11 de novembro, às 21h30 no Lifetime.

Leave a Reply