6 Comentários em “Destaques na TV – sábado 29/setembro e domingo 30/setembro”

  1. Tadeu Mascarenhas

    Cleide,
    Nas suas informações eu confio.

    Eu pedi a fonte da informação do Sr. Wellyngton Fernandes, que surgiu do nada aqui falando abobrinhas que eu não li em nenhum meio de comunicação. Defendendo o que é impossível de ser defendido. Não foi nenhuma lei que acabou com os canais EI, foi a incompetência da TURNER.

    1. cleide

      Tadeu,
      Não achei que Wellynton falou abobrinhas, a intenção dele foi de transmitir o que ele encontrou sobre o assunto, eu mesma li uma matéria no site da UOL em que diz o seguinte :

      “O que tem a ver a fusão da Turner com o fim televisivo do Esporte Interativo?

      A Turner é controlada pelo grupo WarnerMedia (antigo Time Warner). Por sua vez, o WarnerMedia foi adquirido pela AT&T. E este conglomerado de mídia sediado em Dallas, no Texas, é simplesmente o acionista controlador da Sky, operadora de televisão por assinatura aqui no Brasil. Pela lei 12485, de 2011, é proibido que empresas de telecomunicações controlem “fornecedores de conteúdo” (artigo 5) ou “detenham direitos e talentos brasileiros” (artigo 6).

      Ou seja, Turner (grupo de mídia) e Sky (operadora por assinatura) pertencem à AT&T. Evidentemente, a questão regulatória da legislação brasileira obrigou a Turner a mudar, para não ser seguida ainda mais de perto pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). Entre manter a Sky e manter o Esporte Interativo, preferiu-se manter a Sky.”

      Então a informação do Wellynton está longe de ser abobrinhas.

  2. cleide

    Sábado fico com Blindspot, terei que procurar reprise de MOM pois fiquei sem sinal da NET.
    Domingo tenho Scorpion / The Handmaid’s Tale e Quantico.

  3. Wellyngton Fernandes

    Olá Tadeu, peço desculpas caso tenha achado que fui grosso ou que tentei invalidar o seu comentário, apenas repassei o que tinha lido no VCFAZ, novamente peço desculpas e espero que já esteja tudo resolvido. Abraços!

  4. Tadeu Mascarenhas

    Olha eu é que tenho que pedir desculpas à todos, principalmente a Cleide e ao Wellyngton, peço humildemente minhas desculpas, sei que não tem nada a ver mas venho passando por diversos problemas peesoas e de saúde e isso está me afetando de um jeito muito ruim.
    Wellyngton você foi muito gentil até na sua resposta e eu jamais deveria responder como respondi.
    A respeito do assunto, essa matéria desse site que foi enviada é opinião pessoal do colunista, um achometro, como dizem, em nenhum momento a Turner falou nada sobre fusão com a SKY, até porque essa novela ainda vai ter muitos capítulos para ter um final. Os canais Esporte Interativo, segundo a própria Turner, não eram mais viáveis financeiramente estavam dando muito prejuízo e os canais lançados TNT 2 e TNT 3 foram lançados porque a Turner é a Turner.
    Mais uma vez peço minhas sinceras desculpas. Jamais deveria escrever o que escrevi e do jeito que escrevi. Fui desrespeitoso e isso é inadimissivel.

  5. Tadeu Mascarenhas

    Inclusive esse colunista e seus achometros e notícias que não são verdadeiras é velho conhecido de todos e já se sabe que não dá para confiar, o que ele fala de besteira não está no gibi, como dizia minha querida avó.
    Abraços e um bom Domingo para vocês.

Leave a Reply