Segunda temporada de The Gifted chega ao Brasil em 26 de setembro

A segunda temporada de The Gifted estreia no Brasil no dia 26 de setembro, ao mesmo tempo no FOX App, para assinantes FOX Premium de TV por assinatura e assinantes do plano FOX+, e na TV no canal FOX, às 16h00 – para alívio de quem tem visto as principais séries do grupo estrearem apenas nos canais mais caros.
Com 16 episódios, produzida em parceria com a Marvel Television e ambientada no universo X-Men, a série de aventura do produtor executivo Bryan Singer (franquia “X-Men”) chega por aqui apenas um dia após o lançamento nos Estados Unidos.
Na primeira temporada, The Gifted apresentou a família Strucker, cuja vida comum vira de ponta-cabeça após o casal Reed (Stephen Moyer, “Killing Jesus”) e Caitlin (Amy Acker, “The Cabin in the Woods”) descobrir que seus filhos adolescentes Lauren (Natalie Alyn Lind, “Playdate”) e Andy (Percy Hynes White, “Night at the Museum 3”), possuem poderes mutantes.
A partir daí, começam a fazer de tudo para protegê-los. Obrigados a escapar, os Strucker deixam para trás suas vidas normais para fugir da implacável agência governamental que rastreia mutantes.
Desesperados e com poucas opções, a única saída da família é associar-se com uma rede subterrânea que ajuda mutantes com problemas. Porém, os mutantes dessa rede, “Eclipse”/Marcos Díaz (Sean Teale, “Reign”), “Blink”/Clarice Fong (Jamie Chung, “The Hangover 2”), “Polaris”/Lorna Dane (Emma Dumont, “Aquarius”) e “Thunderbird”/John Proudstar (Blair Redford, “Burlesque”), também precisam lidar com seus próprios problemas.
Em um mundo muito hostil e perigoso para aqueles que são diferentes, os Strucker e seus aliados lutam para sobreviver e entendem que jamais poderão escapar do que são de verdade.
No final da primeira temporada de The Gifted, o Dr. Campbell (Garret Dillahunt) participa da cúpula do “Humanity Today”, tentando levar o programa “Hound” a nível nacional, enquanto parte da equipe no quartel general mutante opera uma perigosa missão para deter seus esforços.
Então, o quartel é atacado. Com tudo a perder, as alianças mudam e as relações são postas à prova.

The Gifted é produzida pela 20th Century Fox Television em associação com a Marvel Television. Matt Nix (“Burn Notice”), Bryan Singer (franquia “X-Men”), Lauren Shuler Donner (“X-Men: Apocalypse”, “X-Men: Days of Future Past”), Simon Kinberg (“X -Men: Apocalypse “,” X-Men: Days of Future Past “) e Jeph Loeb e Jim Chory da Marvel, são produtores executivos. Nix, que é showrunner da série, escreveu o piloto, que foi dirigido por Singer.

Um Comentário em “Segunda temporada de The Gifted chega ao Brasil em 26 de setembro”

  1. cleide

    Fiquei admirada da série não ter ido parar no Fox Premium, aleluia !

Leave a Reply