12 Comentários em “Destaques na TV – Quinta 13/setembro e Sexta 14/setembro”

  1. Magda Gitter

    Bom dia! Hoje digo até breve para Bull e McGyver e dou as boas vindas a AHS. A propósito, que raios de horário é esse?!?!
    Amanhã só Harlots.

  2. Claudia Braga

    Hoje pra mim só me despedir também de MacGyver e amanhã Timeless.

  3. Andréa Lima

    Bom dia. Hoje MacGyver e Elementary. Amanhã nada.

  4. Maurício

    Pra quem não tem gravador, a reprise de AHS é Domingo as 11h da manhã. Ainda é um horário ruim, mas pelo menos é fim de semana.

    Além de AHS, fico com MacGyver e Elementary

  5. Tadeu Mascarenhas

    Tem muito tempo que eu não escrevo nada aqui, porém hoje eu não aguentei.

    Antes de mais nada aviso que sou assinante FOX Premium e como estou desempregado no momento (como milhões de brasileiros) posso assistir ao episódio de AHS tranquilamente.

    Essa é minha opinião pessoal.

    Não concordo em nada com o que a programadora FOX está fazendo.

    É vergonhoso, sujo, nojento e outros adjetivos mais o que a FOX está fazendo.

    A FOX não tem nenhum respeito pelo assinante, pelo consumidor brasileiro, está cuspindo na cara de todos e ninguém toma uma atitude, chegam no Brasil e fazem o que querem e bem entendem, já que esse país é a casa da mãe Joana (infelizmente é a verdade).

    Primeiro foi com o Campeonato Espanhol, passaram o Campeonato Espanhol para o FOX Premium e agora essa vergonha que estão fazendo com AHS, para forçar o assinante, o consumidor a adquirir o FOX Premium.

    Sei que é contraditório o que estou escrevendo já que assino o serviço, porém, eu assinei por que eu quis, não fui forçado a assinar nada.
    A FOX agora está praticamente forçando o consumidor brasileiro à assinar o seu serviço, isso eu não concordo e jamais concordarei, o que a FOX está fazendo atualmente é coação, e isso é vergonhoso.

    A Turner é outra programadora que não tem nenhum respeito pelo assinante e pelo consumidor brasileiro. Acabaram com os canais Esporte Interativo do nada, agora o TNT e o Space exibem tudo o que se pode imaginar, criam canais segmentares, brigam com as operadoras para lançarem os canais e depois descaracterizam por completo os canais, outra vergonha.

    Agora com o tal do GLOBOPLAY sabe-se lá se as series serão exibidas pelo Universal com sempre foram, The Good Doctor já foi direto para o GLOBOPLAY, certamente seria uma série exibida pelo Universal.

    O grupo SONY é outro, várias séries só são exibidas no seu serviço de Streaming o Crackle e por aí vai, são todos farinhas do mesmo saco, ninguém vale nada e nós consumidores é que nos ferramos.

    Rezando para uma dia sermos respeitados como consumidor, mas nosso país está difícil.

    Desculpem o desabafo e uma boa tarde à todos.

  6. Rafael de3 Souza

    The Giffed 2 Temporada estréia em setembro no Brasil

    Quarta Feira dia 26 de setembro as 16h estréia a 2 Temporada da série The Giffed no canal Fox
    Com a Informação do canal Fox

    ok

  7. Claudia Braga

    Tem toda razão, Tadeu, a gente fica só engolindo esses sapos que as benditas programadoras nos empurram garganta abaixo, vamos reclamar, é nosso direito como consumidor, que paga caro e só é desrespeitado. Não assinei o Fox Premium e por isso nunca mais vi um jogo do Barcelona, não sei nem mais onde passa, se passa noutro canal.

    1. Tadeu Mascarenhas

      Claudia,

      O Campeonato Espanhol é dividido entre FOX e ESPN.
      Passa também na ESPN.
      Eu particularmente não assisto o Campeonato Espanhol, pois não tem nenhuma competitividade e só tem dois times, o resto é tudo igual ao Madureira-RJ.
      Inclusive a Rede GRROOOBO está tentando há anos transformar o Campeonato Brasileiro em um Espanhol, dando rios de dinheiro para dois clubes, que todos sabem quais são, e esmola para todos os outros.
      Parabéns ao Palmeiras, Atlético-PR e Bahia por peitarem a Vênus Platinada.
      Infelizmente meu clube é administrado por incompetentes, medrosos e idiotas e aceita esmola da Globo e da Caixa. Alias, o time, o elenco é a cara dessa diretoria, time medíocre e sem sangue, por isso vai ser rebaixado de novo esse ano.

  8. Rafael de Souza

    Outubro: AXN começa a exibir spin-offs de “NCIS”
    A partir de outubro, o canal AXN passa a exibir no Brasil, as séries “NCIS: Los Angeles” e “NCIS: New Orleans”. As séries que atualmente vão ao ar no canal A&E, são derivadas de “NCIS”, série narra as operações de uma equipe de elite de agentes especiais cuja missão é investigar qualquer crime que tem um fragmento de evidência ligado ao pessoal da Marinha e dos Fuzileiros Navais, independentemente da posição ou cargo.

    A partir do dia 1º de outubro, o canal começa a exibir de segunda a sexta, “NCIS: Los Angeles”. Protagonizada por Chris O’Donnell e LL Cool J , a produção acompanha agentes altamente treinados trabalham com as mais avançadas tecnologias disponíveis para prender criminosos que são considerados uma ameaça à segurança nacional.

    Já “NCIS: New Orleans” estreia dia 02 de outubro, às 22h, com exibições às terças-feiras. A série segue os agentes de campo nas investigações criminais que afetam os militares da cidade conhecida por sua música, por eventos de entretenimento e pela decadência. A equipe é liderada pelo agente especial Dwayne Pride, ou “King” (Bakula), um homem nativo de Nova Orleans, que se vê impelido a sempre fazer o que considera certo.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=248351&sid=70814331da4a6e2696298b581c84f8f9

Leave a Reply