Tom Clancy’s Jack Ryan estreia no Amazon Prime com ação especial para fãs

Chegou a vez de Jack Ryan, analista da CIA das páginas de Tom Clancy, chegar às telas nesta sexta, dia 31 de agosto, na pele de John Krasinski (que tem supreendido positivamente a cada novo projeto) em uma produção original do Amazon Prime Vídeo: Tom Clancy’s Jack Ryan.

Acostumado a fazer seu trabalho atrás de uma mesa, investigando transações financeiras suspeitas, Jack Ryan acaba seguindo uma pista que o leva, junto com seu chefe James Greer (Wendell Pierce), até Mousa Bin Suleiman (Ali Suliman), o cérebro terrorista baseado na Síria por trás de um forte ataque em Paris.

Com a ajuda da epidemiologista do governo, Dra. Cathy Mueller (Abbie Cornish) e da esposa de Suleiman, Hanin (Dina Shihabi), Jack se torna um herói inesperado enquanto tenta impedir que o extremista desencadeie uma agressão traiçoeira em solo americano.

A primeira missão do agente em campo será contada em 8 episódios, uma releitura minuciosa da primeira incursão do icônico herói americano como agente da CIA.

E o Amazon Prime Vídeo preparou uma ação especial para os fãs do personagem: nos dias 1 e 2 de setembro, o Amazon Prime Video irá levar os fãs a um verdadeiro campo de operações onde eles poderão viver uma experiência com muita ação e diversão.

Para participar, os fãs devem acessar o site jackryanbrasil.com.br para fazer um cadastro e participar. As inscrições são limitadas e aberta para participantes com 16 anos de idade ou mais.

No evento, os participantes poderão viver uma experiência real de como é ser o próprio Jack Ryan, em uma atmosfera totalmente construída e que simula os ambientes da série. A ativação criada pela nøline no Brasil é promovida com apoio do Fire TV Stick e da BMW.

Quando: a ativação fica aberta ao público das 13h00 às 20:00 no sábado (01/09) e das 10:00 às 20:00 no domingo (02/09)

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Esse é o mesmo Jack Ryan que o Harrison Ford / Ben Affleck e o Chris Pine fizeram no cinema ?

    Responder

    1. Ahhh e tem o Alec Baldwin também, todos interpretaram Jack Rayan.
      Em 1990 em a Caçada ao Outubro Vermelho o Alec Baldwin era Jack Rayan, depois em 1994 foi a vez de Harrison Ford em Perigo Real e Imediato, Ben Affleck foi o terceiro Jack Ryan em A Soma de Todos os Medos em 2002 e finalmente Chris Pine em Operação Sombra: Jack Ryan.

      Assisti a todos mais tenho que dizer, não gostei do filme de Chris Pine, os outros 3 são filmes ótimos e imperdíveis.

      Responder

      1. Sim, o mesmo personagem. A série será a história anterior aos filmes, com ele começando como agente. Eu não assisti ao do Chris Pine, adorei os outros, principalmente A Soma de Todos os Medos.

        Responder

  2. Se não me engano o filme do Chris Pine é o começo de tudo do personagem Jack Ryan.

    Responder

Deixe uma resposta