Destaques na TV – segunda 27/agosto

Após programada para o ano passado, a nova série nacional do canal Space finalmente estreia em agosto. Pacto de Sangue (antes conhecido como A Lei) é uma série policial inspirada nos snuff movies e se passa na cidade de Belém, no estado do Pará. A produção tem no elenco nomes como Guilherme Fontes, Adriano Garib, Ravel Cabral,André Ramiro, Fulvio Stefanini, Mel Lisboa, Paulo Miklos e Jonathan Haagensen.

Baseado em fatos reais, “Pacto de Sangue” conta a história de Silas Campello (Guilherme Fontes), um repórter carismático e pouco conhecido de uma pequena emissora de TV em Belém do Pará. Um homem de origem humilde, porém extremamente ambicioso. A trama mostra a transformação do jornalista em uma das figuras públicas mais polêmicas e poderosas da cidade. Uma trajetória marcada por violência e mortes.

Através de negociações, alianças e pactos perigosos com Trucco (Jonathan Haagensen) e Amaral (Gracindo Jr.), chefes das duas maiores facções criminosas locais e, principalmente, através do sucesso de seu programa de TV, Silas e seu irmão Edinho Campello (Adriano Garib) conseguem cada vez mais se destacar entre os poderosos. Essa disputa por poder e pelo controle do tráfico de drogas leva nossos protagonistas a se envolverem nos piores tipos de atrocidades, mas uma investigação policial pode colocar em risco todos os planos dos Campello.

Roberto Moreira (Ravel Cabral), um investigador de polícia de São Paulo, e seu parceiro Lucas Soares (André Ramiro) descobrem que um corpo encontrado em Belém é de uma jovem desaparecida na capital paulista . O que não suspeitam é que essa investigação vai leva-los ao coração da selva amazônica e coloca-los frente a frente a um ritual espiritual da floresta liderado por Gringa (Mel Lisboa). Assassinatos, tráfico de pessoas, prostituição, turismo espiritual e rituais com drogas. Não há limites no submundo do crime de Belém.

Em coprodução com os Estados Unidos, Pacto de Sangue tem 10 episódios de 46 minutos cada e tem direção do uruguaio radicado na Argentina Adrián Caetano e do brasileiro Tomás Portella e o roteiro é assinado pelo argentino Patricio Vega.

 

Para promover a plataforma GloboPlay, a Globo faz uma exibição especial para The Good Doctor.
O público terá a oportunidade de conhecer a série. A Globo fará uma exibição especial dos dois primeiros episódios de The Good Doctor como um longa metragem no Tela Quente. A intenção é promover o conteúdo para que que espectadores do canal assinem o Globoplay. Para saber mais a Simone Miletic fez essa matéria falando sobre o assunto, Globoplay estreia The Good Doctor.

GLOBO
The Good Doctor – 22h30 – Exibição Especial na Tela Quente
Lendas do Amanhã – 1h15 (ep 2×10)

MULTISHOW
Chaves – 23h20 – exibição diária
Chapolim – 23h46 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

FOX
Os Simpsons – 22 h (ep 29×16)

WARNER
The 100 – 22h30 (ep 5×10)

SONY
Station 19 – 21 h (ep 1×02)
Scandal – 23 h (ep 7×17)

AXN
Absentia – 22 h (ep 1×06)

FOXLIFE
Modern Family – 14h20 (ep 9×20)

AMC
Fear The Walking Dead – 22h30 (ep 4×11)
Into The Badlands – 23h30 (ep 3×06)

SPACE
Pacto de Sangue – 22h30 – ESTREIA com 2 episódios

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

7 Comentários


  1. Bom dia! Não tenho a plataforma GloboPlay e nem pretendo ter, portanto só Station 19 e Absentia.

    Responder

  2. Tô contigo, Magda, também não vou assinar mais essa, então vou ver Station 19 e Absentia.

    Responder

  3. Ops, fui ver a resenha da Simone e parece que a série vale a pena, vou dar uma olhada em tela quente e qq coisa fico com os 7 dias grátis do globoplay.

    Responder

    1. Claudia eu vou fazer o mesmo, ficarei com os 7 dias gratuitos para assistir os outros 16 episódios, acho que não vale a pena pagar por essa plataforma pois é muito fraca.

      Responder

  4. Hoje fico com a exibição especial da Tela Quente pra ver The Good Doctor, e como falei pra Simone que já vai anos e muitos anos mesmo que não assisto a Tela Quente.

    Deixo gravando Station 19 / The 100 e Scandal.

    Responder

  5. A Globo imitando o Silvio Santos e passando uma série falando que é filme. rs…

    Responder

Deixe uma resposta