Destaques na TV – Quarta 15/agosto

Chega ao final com episódio duplo no canal FOX a primeira temporada de The Resident. A série médica, que retrata o embate entre valores pessoais e ética profissional, já foi renovada para a segunda temporada.

Intitulado Total Eclipse of the Heart, o último episódio da série fecha o arco da narrativa dos personagens e dá margem para o início da segunda temporada. Conrad (Czuchry) busca ajuda com uma pessoa pouco querida em uma última tentativa de evitar que Nic (Vancamp) seja sabotada por Lane (Kanakaredes). Enquanto isso, a parceria entre Mina (Wilson) e The Raptor ganha novas proporções quando Micah (Patrick R. Walker) retorna ao Chastain Memorial Hospital com complicações cardíacas.

GLOBO
Lendas do Amanhã – 1h45 (ep 2×02)

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

VIVA
A Feiticeira – 9h30 – exibição diária

UNIVERSAL
Lúcifer – 23 h (ep 3×14)

FOX
The Resident – 22h15 (ep 1×13) / 23 h (ep 1×14) – SEASON FINALE

A&E
NCIS New Orleans – 21h40 (ep 4×04)

LIFETIME
The Night Shift – 21h30 (ep 4×09)

FOXLIFE
Modern Family – 13h33 (ep 9×12)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

2 Comentários


  1. Bom dia! Hoje me despeço do Resident, espero que a volta seja breve. Tem também Lucifer e NCIS NO.

    Responder

  2. Dizer adeus a The Resident que pra grata surpresa me agradou demais, pena que provavelmente a segunda temporada deverá ir para o canal FOX Premium.

    Gravando NCISNO / The Night Shift e Lucifer.

    Responder

Deixe uma resposta