Destaques na TV – sábado 7/julho e domingo 8/julho

Depois de ser exibida pelo FOX Premium, a série Britannia passa a ser exibida também pelo canal FX, a parti deste sábado. A série combina história, fantasia, guerras e aventuras para narrar a luta do Império Romano para conquistar as terras de Britannia.

Composto por nove episódios de uma hora cada, a série é uma jornada épica para o mundo sombrio, selvagem e ingovernável da Grã-Bretanha do ano 43 DC. O exército Romano, comandado pelo General Aulus e em nome do imperador Claudio, está determinado e ao mesmo tempo aterrorizado para conquistar Britannia, uma terra misteriosa governada por mulheres guerreiras selvagens e poderosos druidas, que atraem suas forças do submundo.

No elenco nomes como David Morrissey, Kelly Reilly, Mackenzie Crook, Zoë Wanamaker, Eleanor Worthington-Cox e Nikolaj Lie Kaas.

No sábado o Multishow exibe mais episódios inéditos de Chaves e Chapolin, Chaves e Quico aprendem que é preciso compartilhar as coisas e ajudar o próximo no inédito Os Balões do Quico. Logo em seguida, entra no ar o inédito de Chapolin Nas Fotografias Pequeninas, o Chapolin Aparece de Corpo Inteiro / Paquera à Moda Antiga. Chapolin é convocado para ser guarda-costas de Condessa, a famosa cachorra de Florinda. Já Dr. Chapatin tem nova pretendente, mas ele não parece interessado.

Sábado na TV – 7/julho

SBT
The Big Bang Theory – 18h30 – 8ª temporada
Diários de um Vampiro / The Vampire Diaries – 0 h –6ª temporada

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

+GLOBOSAT
Shoot the Messenger / Matéria de Risco – 22 h (ep 1×05) / 22h45 (ep 1×06)

WARNER
Superstore : Uma Loja de Inconveniências – 12h30 (ep 3×06)
Mom – 12h55 (ep 5×06)
The Middle: No Meio do Nada – 13h20 (ep 9×06)
Blindspot – 0h55 (ep 3×05)

FX
Britannia – 16 h – ESTREIA

TNT SERIES
Counterpart – 22h30 (ep 1×06)
Tin Star – 23h25 (ep 1×06)

Baseada no best-seller homônimo de Gillian Flynn, Sharp Objects estreia na HBO. A trama é protagonizada por Amy Adams (também produtora executiva), que interpreta Camille Preaker, uma repórter que volta à sua cidade natal para fazer a cobertura jornalística do assassinato de duas pré-adolescentes. Enquanto tenta montar um quebra-cabeça psicológico sobre seu próprio passado, Camille acaba se identificando com as jovens vítimas.

A série Sinfonia do Silêncio / La Sonata Del Silencio estreia no Mais Globosat. Ambientada na Espanha dos anos 40, a série conta a história de Marta Ribas (Marta Etura), uma mulher com um futuro promissor, que se vê forçada a mudar de vida quando o marido fica doente.
Marta luta contra o machismo da época e nos conta a história onde o passado e o presente estão continuamente interligados. Ódio, vingança, ciúme, paixão, sonhos e saudade são ingredientes da trama de nove episódios.

No domingo o Multishow exibe mais episódios inéditos de Chaves e Chapolin , em Chaves, Peterete tem uma ideia para não pagar a conta do restaurante. Do outro lado, Dona Florinda e Seu Madruga têm uma discussão em Quem Baixa as Calças, Fica Sem Elas / Quem Convida, Paga. Após este episódio, entra na grade mais um inédito de Chapolin, quando dois empregados de um colecionador de selos são acusados de terem roubado objetos do escritório e, ninguém menos do que Chapolin para resolver a situação em Ladrão Que Rouba Ladrão Está Traindo o Sindicato.

Domingo na TV – 8/julho

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

+GLOBOSAT
Sinfônia do Silêncio / La Sonata Del Silencio – 23h35 (ep 1×01) / 0h50 (ep 1×02) – ESTREIA

WARNER
Kevin Pode Esperar / Kevin Can Wait – 12h59 (ep 2×05)
O Chefe da Casa / Man With a Plan – 13h24 (ep 2×05)

FX
O Último Cara na Terra / The Last Man on Earth – 10 h (ep 4×06)
Ghosted – 10h30 (ep 1×06)
The Orville – 11 h (ep 1×06)

AXN
Scorpion – 21h15 (ep 3×17) / 22 h (ep 3×18)

COMEDY CENTRAL
Louie – 0h20 (ep 5×08)

HBO
Sharp Objects – 22 h – ESTREIA
Succession – 23 h (ep 1×06)

FOX PREMIUM 1
Aqui na Terra – 22 h (ep 1×08)– SEASON FINALE

FOX PREMIUM 2
Power – 23 h (ep 5×02)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

1 comentário


  1. Já que o FX exibe Britannia já exibido pelo FOX Premium, bem que seria bom trazer de volta The Americans / Homeland e Legion.

    Sábado fiquei com Mom, gravando Tin Star e Blindspot, vou preparar pipoca pra dose dupla de Blade Runner.
    Domingo fico com The Orville e Scorpion, vou dar uma conferida em Sharp Objects.

    Responder

Deixe uma resposta