7 Comentários em “Destaques na TV – Quinta 5/julho e Sexta 6/julho”

  1. Magda Gitter

    Bom dia! Vou me despedir de The Blacklist, torço pelo Red pois apesar de fazer parte do crime, tem charme e não é chato como a Liz.

  2. Giselle Prudente Teixeira

    Hoje vou de Bull e Blacklist .

  3. Angela Mara Corrêa

    Vou de Bull, MacGyver, The Blacklist, Speechless e NCIS LA.

  4. Rafael de Souza

    Fear The Walking Dead 2 parte da 4 Temporada estréia em agosto no Brasil
    Segunda Feira dia 13 de agosto as 22h estréia a 2 parte da 4 Temporada da série Fear The Walking Dead no canal AMC
    Com a Informação do canal AMC

  5. Maurício

    Só MacGyver

    Aproveitar pra assistir as séries que estão gravadas.

  6. Rafael de Souza

    Agosto: AXN traz as últimas temporadas de “Scorpion” e “Quantico”

    Em agosto, o canal AXN estreia a quarta temporada de “Scorpion” e a terceira temporada de “Quantico”, temporadas que encerram as duas séries.

    “Scorpion” é inspirada numa história real e acompanha a vida de um excêntrico gênio e sua rede internacional de contatos de pessoas igualmente superdotadas. Juntos, eles formam um grande time de investigação, cujo objetivo é defender o mundo contra todo tipo de ameaças modernas. A 4ª temporada estreia dia 12 de agosto, às 22h.

    “Quantico” segue um grupo diverso de brilhantes e controlados recrutas chega à base do FBI, Quantico, para treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque em Nova York desde o dia 11 de setembro. A nova temporada marca o retorno dos veteranos Priyanka Chopra, Jake McLaughlin e Johanna Braddy, além da adição dos novatos na série Alan Powell, Marlee Matlin,Amber Skye Noyes e Vandit Bhatt. A 3ª temporada estreia dia 19 de agosto, às 0h.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=247376

  7. Rafael de Souza

    Agosto: Canal Sony estreia “Station 19”, spin-off de “Grey’s Anatomy”

    Em agosto, o canal Sony estreia “Station 19”, segundo spin-off de “Grey’s Anatomy”. A produção tem como produtores executivos, Shonda Rhimes e Betsy Beers e apresenta as vidas dos homens e mulheres na Estação de Bombeiros de Seattle 19. A série é estrelada por Jaina Lee Ortiz, Jason George, Grey Damon, Barrett Doss, dentre outros.

    A série segue um grupo de bombeiros heroicos do quartel Seattle 19 – desde comandantes a jovens recrutas – enquanto arriscam as suas vidas e corações em serviço e fora dele. Estes homens e mulheres corajosos são uma família, em termos literais e figurados, e juntos colocam a sua vida em risco enquanto agentes de intervenção primária para salvar a vida do próximo.

    O quartel está situado apenas três quarteirões do Grey Sloan Memorial Hospital de “Grey’s Anatomy”. A produção acompanha a mudança de vida de Ben Warren (Jason George), o marido de Miranda Bailey (Chandra Wilson), que abandonou a carreira de cirurgião para se tornar bombeiro. No quartel, há apenas duas mulheres bombeiras, uma delas Andy Herrera. Ela enfrenta incêndios e outras emergências, além daquela luta diária que é trabalhar em um local de trabalho majoritariamente masculino. Andy é filha do capitão, Pruitt Herrera (Miguel Sandoval), o que significa que tem que provar seu valor em dobro.

    “Station 19” estreia dia 20 de agosto, às 22h no canal Sony.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/posting.php?mode=newtopic&f=1

Leave a Reply