Destaques na TV – sábado 23/junho e domingo 24/junho

Shoot the Messenger / Matéria de Risco é nova série que estréia no +GloboSat.

A história acompanha Daisy Channing (Elyse Levesque, de Stargate Universe, Cedar Cove) uma jovem e ambiciosa jornalista que se torna testemunha de um assassinato. Acreditando se tratar de um caso relacionado às gangues, ela começa a investigá-lo. Aos poucos, Daisy vai percebendo que o crime está relacionado a uma intriga política, na qual também estão envolvidas grandes corretoras, bem como a polícia.Com a ajuda do detetive Kevin Lutz (Lyriq Bent, de Book of Negroes e Rookie Blue), da homicídio, e da editora do jornal em que trabalha, Mary Foster (Alex Kingston, de Doctor Who, Plantão Médico/ER), bem como de seu colega de trabalho, Simon Olenski (Lucas Bryant, de Haven), Daisy tenta desvendar o mistério que poderá derrubar o governo.

Neste sábado o SBT exibe a 6ª temporada da série Diários de um Vampiro / The Vampire Diaries. Após passar os últimos quatro meses lidando com a perda de Damon de uma forma pouco convencional e completamente destrutiva, Elena fica desesperada ao perceber que chegou ao fundo do poço e convence Alaric a ajudá-la apagar da sua memória todas as lembranças do grande amor da sua vida. Enquanto Caroline está obcecada em encontrar uma forma para reverter o feitiço anti-magia que os viajantes colocaram em Mystic Falls e ainda se sentir frustrada por ser ignorada por Stefan, Tripp, líder do programa de proteção à comunidade, faz uma confissão interessante para Matt a respeito de sua conexão com a cidade.

Todos ficam surpresos ao descobrirem o que realmente Stefan vem fazendo nos últimos meses, já que acreditavam que ele estava atrás de pistas que pudessem trazer Bonnie e Damon de volta. Matt está duplamente preocupado com Jeremy, pois além do jovem não lidar muito bem com a morte de Bonnie, ele passa muito tempo ao lado da misteriosa Sarah. Já Alaric, encontra em Jo, uma forma de esquecer o sofrimento que sua vida de vampiro vem lhe causando. Para completar, Damon e Bonnie, que estão presos em alguma época do passado do vampiro, descobrem que não estão sozinhos e que para conseguirem voltar para casa, o vampiro terá que reviver e enfrentar um dos piores dias de sua vida.

Sábado na TV – 23/junho

SBT
The Big Bang Theory – 18h30 – 8ª temporada
Diários de um Vampiro / The Vampire Diaries – 0 h – ESTREIA –6ª temporada

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

+GLOBOSAT
Shoot the Messenger / Matéria de Risco – 22 h (ep 1×01) / 22h45 (ep 1×02) – ESTREIA

WARNER
Superstore : Uma Loja de Inconveniências – 12h30 (ep 3×04)
Mom – 12h55 (ep 5×04)
The Middle: No Meio do Nada – 13h20 (ep 9×04)
Blindspot – 0h18 (ep 3×03)

TNT SERIES
Counterpart – 22h30 (ep 1×04)
Tin Star – 23h25 (ep 1×04)

O episódio final da 2ª temporada de Westworld, intitulado The Passenger, promote ser um massacre.
O episódio revela diversos reencontros, que viram confrontos, entre eles o de Dolores (Evan Rachel Wood) e o Homem de Preto (Ed Harris).
Mas o momento mais tenso é a reunião entre Clementine (Angela Sarafyan), programada para fazer os robôs se matarem, e a recuperada Maeve (Thandie Newton), que se desespera ao perceber o que irá acontecer, ordenando a fuga de seus aliados, inclusive o pistoleiro Hector (Rodrigo Santoro). A rapidez da cena sugere um tiroteio generalizado e um massacre final na série.
Criada pelo casal Jonathan Nolan e Lisa Joy, Westworld exibe o último capítulo de sua 2ª temporada com transmissão simultânea no Brasil, a atração já está renovada para sua 3ª temporada.

Domingo na TV – 24/junho

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

WARNER
Kevin Pode Esperar / Kevin Can Wait – Não tem exibição hoje
O Chefe da Casa / Man With a Plan – Não tem exibição hoje

FX
O Último Cara na Terra / The Last Man on Earth – 10 h (ep 4×04)
Ghosted – 10h30 (ep 1×04)
The Orville – 11 h (ep 1×04)

AXN
Scorpion – 21h15 (ep 3×13) / 22 h (ep 3×14)

COMEDY CENTRAL
Louie – 0h20 (ep 5×06)

HBO
Westworld – 22 h (ep 2×10) – SEASON FINALE
Succession – 23h40 (ep 1×04)

FOX PREMIUM 1
Aqui na Terra – 22 h (ep 1×06)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Bom dia! Pelo menos agora tem mais alguma coisa no sábado além de The Middle. Amanhã tenho Orville, Scorpion e Succession. Bom finde a todos

    Responder

  2. Sábado fico com Mom / Tin Star e Blindspot.
    Domingo é ficar com Ghosted / The Orville / Scorpion e Westworld.

    Responder

  3. Só Succession no domingo. Única série que estou vendo no momento..

    Responder

Deixe uma resposta