Destaques na TV – Quarta 20/junho

O LIFETIME estreia com exclusividade a temporada final do drama médico The Night Shift, que acompanha a extraordinária equipe de médicos e enfermeiros da sala de emergências do hospital San Antonio Memorial. Esses profissionais especiais assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas.

No fim da terceira temporada, o destino do plantão noturno era incerto – Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) liderou um abandono da equipe depois que seu pai (James McDaniel) comprou o hospital e despediu Topher Zia (Ken Leung). Do outro lado do oceano, TC Callahan (Eoin Macken) ficou inconsciente após um bombardeio em um campo de refugiados.

A nova temporada de The Night Shift começa apenas 48 horas depois, com a equipe lidando com as consequências de suas decisões. Na Síria, TC (Eoin Macken) descobre que o sofrimento não tem fronteiras e canaliza sua predileção pelo caos salvando vidas.

De volta ao Texas, a Dra. Jordan Alexander (Jill Flint) é a responsável por manter o pronto-socorro funcionando enquanto atende mais veteranos e militares. A paternidade obriga Drew Alister (Brendan Fehr) a reavaliar seu comportamento ao assumir riscos como um médico da sala de emergências e do exército, enquanto aprende a criar uma filha adolescente. A vida pessoal do cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continua difícil, mas isso não vai impedi-lo de mergulhar de cabeça na sua vida profissional.

Paul tem de lidar com as consequências de defender seu pai e fazer seu próprio caminho. Sua namorada e ex-rival Shannon Rivera (Tanaya Beatty) e o enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) irão aprender em breve que três são uma multidão em um apartamento de um quarto.

Nesta nova leva de inéditos, um novo personagem se junta à equipe, o enfermeiro Cain Diaz, interpretado pelo ator e produtor Mark Consuelos, conhecido por seu papel na série de All My Children. Consuelos também atuou nos longas Tiras em Apuros e Minha Super Ex-Namorada; e atualmente está no elenco de Riverdale. Cain Diaz é um enfermeiro altamente confiável e enérgico, que veio do México para fazer parte da equipe do San Antonio Memorial Hospital. Ele tem um passado interessante, que será revelado ao longo da temporada.

No episódio de estreia da quarta temporada, Recuar, para resgatar Syd, TC deve cuidar primeiro de seu próprio captor. Paul deve enfrentar as consequências de apoiar o seu pai; e Jordan e Drew realizam um resgate muito arriscado ao saltar de uma motocicleta.

GNT
Versailles – 0h30 (ep 2×03) – exibição diária

MULTISHOW
Chaves – 23h15 – exibição diária
Chapolim – 23h45 – exibição diária

+GLOBOSAT
Velvet – Costuras de Amor – 23 h (ep 2×02) – exibição diária

UNIVERSAL
Lúcifer – 23 h (ep 3×06)

FOX
Will & Grace – 21h45 (ep 9×14)
This Is Us – 22h15 (ep 2×15) / 23h05 (ep 2×16)

WARNER
Supergirl – 22h30 (ep 3×21)

LIFETIME
The Night Shift – 21h30 – ESTREIA 4ª temporada

PARAMOUNT
Orange Is The New Black – 22 h (ep 5×10)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Bom dia! Hoje Lucifer, Will &Grace e Supergirl espero que o canal Universal compre a 4a. Temp. de Lúcifer da Netflix.

    Responder

  2. Bom dia! O de sempre: Will & Grace, This is Us e Lúcifer.

    Responder

  3. Bom dia, tava esperando essa temporada final de The Night Shift e depois Lucifer e aguardando uma reprise da temporada toda de This Is Us.

    Responder

  4. Dia de começar rindo com Will & Grace pra depois chorar muito com This Is Us, gravando The Night Shift / Lucifer e Supergirl.

    Responder

Deixe uma resposta