Destaques na TV – sábado 2/junho e domingo 3/junho

A Warner vem cheio de novidades. O canal estreia novas temporadas das séries: Superstore, Kevin Can Wait, The Middle, Man with a Plan e Mom neste final de semana.

A terceira temporada de Superstore: Uma Loja de Inconveniências acontece neste sábado. A produção se passa no ambiente de trabalho sobre um grupo de funcionários de uma megaloja. A equipe encara de forma divertida a rotina maçante cheia de caçadores de ofertas, liquidações caóticas e sessões de treinamento entediantes. Na estreia da terceira temporada, os funcionários da Cloud 9 tentam se recuperar do furacão destruidor que ocorreu no último episódio da segunda temporada.

Mom chega à quinta temporada. A série acompanha Christy (Anna Ferris), uma mãe solteira recém-saída da reabilitação que decide restaurar a ordem em sua vida. Mas sua mãe Bonnie, uma alcoólatra com quem não tinha contato há muitos anos, ressurge e faz com que a tarefa se torne ainda mais complicada. No episódio de estreia da quinta temporada, Bonnie dá um passo atrás quando considera seu futuro com Adam. Já Christy se arrisca a não passar numa prova importante para ajudar um amigo alcoólatra.

A 9ª e última temporada de The Middle: No Meio do Nada é terceira estreia deste sábado. A comédia segue o dia a dia de uma família disfuncional na pequena cidade de Orson, Indiana. Na estreia da temporada, Axl volta da Europa com um coque e uma nova visão de vida. Brick decide terminar com Cindy, e Sue tem um verão divertido em dois dias.

Depois de exibir em maratonas pelo TNT Séries, o canal agora passa a exibir semanalmente as séries Counterpart e Tin Star.

Counterpart mescla o suspense da espionagem e a ficção científica, protagonizada por JK Simmons. Em dez episódios, a série aborda temas de identidade, destino e amor perdido, apresentando a eterna pergunta: “E se nossas vidas pudessem ter sido diferentes?”

Tin Star, protagonizada por Tim Roth, conta a história de Jim Worth, um ex-detetive britânico, agora chefe da polícia local de uma pequena e tranquila cidade de Little Big Bear, para onde se muda com a família buscando uma vida melhor. Uma vez estando lá, ele enfrentará uma empresa petrolífera e trará consequências desastrosas para sua família.

Sábado na TV – 2/junho

SBT
Sobrenatural – 23 h –13ª temporada

MULTISHOW
Chaves – 23 h – exibição diária
Chapolim – 23 h – exibição diária

WARNER
Superstore : Uma Loja de Inconveniências – 12h30 – ESTREIA 3ª temporada
Mom – 12h55 – ESTREIA 5ª temporada
The Middle: No Meio do Nada – 13h20 – ESTREIA 9ª temporada

TNT SERIES
Counterpart – 22h30 (ep 1×01)
Tin Star – 23h27 (ep 1×01)

HBO estreia a nova série dramática Succession. A produção conta a história da família Roy, composta por Logan Roy (Brian Cox) e seus quatro filhos, que controla um dos maiores conglomerados de meios de comunicação e entretenimento do mundo. A família que não é apenas rica e poderosa, mas também magnificamente disfuncional. A série acompanha a vida da família enquanto todos começam a perceber como o patriarca se afasta das empresas.

Logan Roy, o poderoso e durão patriarca da família Roy é o chefe de um conglomerado internacional seus filhos são Kendall Roy, mais velho do segundo casamento de Logan, atualmente presidente de divisão na empresa familiar e o aparente herdeiro; Roman Roy, o filho franco e divertido de Logan e o irmão mais novo de Kendall, que ainda está no conselho de administração da empresa, mas já não trabalha lá e Shiv Roy, filha de Logan, que faz parte do conselho de administração, mas não trabalha na firma e persegue uma carreira na política.

A primeira temporada, composta por 10 episódios, é protagonizada por Brian Cox, Jeremy Strong, Hiam Abbass, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, Natalie Gold, Peter Friedman e Rob Yang.

O jogo que Giancarlo impôs a Karin não tem volta. Magali descobre a cumplicidade entre Zanini e Guga, e isso pode por fim à comunidade de poliamor. As interferências da milionária patrocinadora do filme de Yuri resulta em desastre. Luna desconfia totalmente de Oscar. César faz uma revelação surpreendente a Eric, no final da série O Negócio.

A comédia estrelada por Kevin James, Kevin Pode Esperar / Kevin Can Wait  chega a sua segunda e última temporada neste domingo. A série segue um policial aposentado que tenta aproveitar melhor o tempo que passa ao lado da esposa e dos três filhos, mas logo ele descobre que os relacionamentos pessoais podem ser mais perigosos que os bandidos que ele enfrentava nas ruas. No inicio da nova temporada, quando Kevin perde documentos importantes de imigração, ele quase provoca a deportação de Chale (Ryan Cartwright).

Ainda pela Warner, estreia a segunda temporada de O Chefe da Casa / Man With a Plan. Estrelada por Matt Le Blanc, a comédia acompanha um empreiteiro que precisa cuidar dos filhos depois que a esposa decide voltar a trabalhar. Na estreia da nova temporada, Andi contrata uma babá jovem e bela, chamada Sophia (Victoria Justice), para cuidar das crianças. Mas ela fica enciumada quando sua filha, Kate, prefere os conselhos da babá.

Domingo na TV – 3/junho

MULTISHOW
Chaves – 23 h – exibição diária
Chapolim – 23 h – exibição diária

NATIONAL GEOGRAPHIC
Genius – A Vida de Pablo Picasso – 21h45 (ep 2×08)

WARNER
Kevin Pode Esperar / Kevin Can Wait – 12h55 – ESTREIA 2ª temporada
O Chefe da Casa / Man With a Plan – 13h20 – ESTREIA 2ª temporada

AXN
Scorpion – 21h15 (ep 3×07) / 22 h (ep 3×08)

COMEDY CENTRAL
Louie – 0h20 (ep 5×03)

AMC
Fear The Walking Dead – 22h30 (ep 4×07)

HBO
O Negócio – 21 h (ep 4×12) – SERIES FINALE
Westworld – 22 h (ep 2×07)
Succession – 23h15 – ESTREIA

FOX PREMIUM 1
Aqui na Terra – 22 h (ep 1×03)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

4 Comentários


  1. Bom dia! Como a Sky não tem TNT Séries, só tenho The Middle hoje. No domingo tenho Genius e Scorpion

    Responder

  2. Enfim algo no sábado, Mom e Tin Star.
    Domingo tenho Scorpion / Genius e Westworld.

    Responder

  3. No domingo o canal FX começa uma nova série chamada Orville. Ficção científica passada em 2417em uma nave exploratória.

    Responder

Deixe uma resposta