Destaques na TV – sábado 19/maio e domingo 20/maio

O TNT Series estreia a série Tin Star. Protagonizada pelo icônico Tim Roth, a produção acompanha a história de Jim Worth, um ex detetive britânico, agora chefe da policía local de uma pequena e tranquila cidade de Little Big Bear, na qual se muda com a família em busca de uma vida melhor. Uma vez estando lá, ele enfrentará uma empresa petrolífera e terá consequências desastrosas para sua família.

Quando uma grande indústria abre e sua cidade é inundada de gente que procura drogas, jogos de azar e prostitutas, Jim tem que trabalhar muito para proteger a sua família e a sua cidade do crime organizado. E quando a família do Jim sofre uma tragédia, segredos vem a tona. Descobrimos que Jim é, na verdade, ‘Jack’ – o nome de seu alter-ego alcoólatra: um policial disfarçado com um passado de violência e uma longa lista de inimigos, um homem muito mais ameaçador do que Jim.

Tin Star estreia com a maratona da temporada completa, na TNT Series. Para quem preferir o canal passará a exibir aos sábados as 23h25 um episódio por semana a partir do dia 2/junho. Parece ser a nova política do canal exibir em maratonas as novas temporadas de séries.

Sábado na TV – 19/maio

SBT
Sobrenatural – 23 h –13ª temporada

MAIS GLOBOSAT
Os Mistérios de Shelly – 22 h (ep 1×09) / 22h45 (ep 1×10) – SEASON FINALE

TNT SERIES
Tin Star – 13 h – ESTREIA com maratona dos 10 episódios

FOX PREMIUM 2
Sitiados – 22 h (ep 2×08) – SEASON FINALE

O canal FOX Premium estreia a série Aqui na Terra / Aqui En La Tierra, criada e estrelada por Gael García Bernal. A nova ficção gira ao redor e dois jovens que são das antípodas da sociedade e cujos caminhos se cruzaram na infância. Um deles é de origem humilde e o outro nasceu no leito de uma família poderosa.

Carlos, interpretado por Alfonso Dosal, nasceu em uma família poderosa, cercada de luxos e privilégios. O outro, Adam, interpretado por Tenoch Huerta é de origem humilde, filho de custódia da família de Carlos e cresceu perto de grande poder político e grande riqueza, mas sempre como testemunha e nunca como um participante. No entanto, ambos vivem em um reino de excesso e impunidade que os mergulhará no lado mais sombrio da política e das lutas pelo poder.

O elenco também conta com os mexicanos Daniel Giménez Cacho, Yoshira Escarrega, Sofia Sisniega, colombiana Paulina Davila, a espanhola Ariadna Gil e a participação especial do chileno Luis Gnecco.

O aguardado casamento de Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) em The Big Bang Theory estará cheio de convidados especiais e um dos mais aguardados é o filho mais velho dos Cooper, Georgie, que em sua versão adulta será interpretado por Jerry O’Connell.

O que descobrimos no penúltimo episódio é que Sheldon e Georgie não se falam há anos. No entanto, a mãe dos dois, querendo ver os irmãos afastados fazerem as pazes, lança um ultimato: ela não vai comparecer ao casamento a menos que Georgie venha. Isso leva Sheldon e Leonard (Johnny Galecki) a irem ao Texas para um reencontro.

Domingo na TV – 20/maio

NATIONAL GEOGRAPHIC
Genius – A Vida de Pablo Picasso – 21h45 (ep 2×06)

WARNER
The Big Bang Theory – 22 h (ep 11×23)
Young Sheldon – 22h25 (ep 1×21)

AXN
Scorpion – 21h15 (ep 3×03) / 22 h (ep 3×04)

AMC
Fear The Walking Dead – 22h30 (ep 4×06)

HBO
O Negócio – 21 h (ep 4×10)
Westworld – 22 h (ep 2×05)

FOX PREMIUM 1
Aqui na Terra – 22 h – ESTREIA

FOX PREMIUM 2
Britannia – 21h45 (ep 1×08)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

8 Comentários


  1. Sábado é ficar vendo o casamento real e colocar as gravações em dia.
    Domingo fico com TBBT / Young Sheldon e Westworld, gravando Genius e Scorpion vejo na Netflix, alias o canal demorou tanto exibindo as duas primeiras temporadas que agora na terceira apertam o passo exibindo 2 episódios.

    Responder

  2. Velvet: Costuras Do Amor nova série estréia em maio no Brasil

    Segunda Feira dia 28 de Maio as 23h estréia a nova série Veilvet Costuras do Amor no canal .+Globosat
    Sinópse da Série
    A série Velvet: Costuras do Amor é ambientada na Espanha dos anos 50 e 60. Acompanha uma loja de moda de prestígio e também o romance entre o herdeiro Alberto e Ana, uma das costureiras da Velvet.
    Link com a Informação;http://maisglobosat.globo.com/programacao.html

    Responder

  3. Nêssa esse canal não é a La Carte, mas deve fazer parte de um pacote mais completo, eu tenho pois o meu é TOPMAXHD

    Responder

  4. A SKY não tem esse canal disponível. Tenho o pacote completo e não consta. Já perguntei para eles e eles disseram que não tem previsão de quando o canal será incorporado.

    Responder

Deixe uma resposta