Destaques na TV – Quinta 17/maio e Sexta 18/maio

Um rosto familiar está voltando para a família Arrow.
Collin Donnell, que atualmente é um dos protagonistas da série Chicago Med da NBC, voltará para uma participação especial.
A pressão aumenta para Oliver, que começa a se perguntar se perderá tudo em sua batalha para salvar Star City. Um rosto familiar retorna.

Destaques na TV – Quinta 17/maio

GLOBO
Blindspot / Ponto Cego – 1h15 (ep 1×03)

+GLOBOSAT
Poldark – 23 h (ep 3×02) – exibição diária

UNIVERSAL
MacGyver– 22 h (ep 2×06)

WARNER
Arrow – 21h40 (ep 6×21)
The Flash – 22h30 (ep 4×20)

AXN
The Blacklist – 22 h (ep 5×15)

COMEDY CENTRAL
The Goldbergs – 21h25 (ep 5×10)

A&E
Bull – 21h40 (ep 2×05)

SYFY
The Librarians – 21h30 (ep 4×06)

FOXLIFE
9-1-1 – 22h15 (ep 1×05)

TNT
Rua Augusta – 23h05 (ep 1×11)

 

Speechless encerra sua primeira temporada mas em seguida temos a estreia da segunda temporada.

Destaques na TV – Sexta 18/maio

GLOBO
Blindspot / Ponto Cego – 1h25 (ep 1×04)

+GLOBOSAT
Poldark – 23 h (ep 3×03) – exibição diária

FOX
Speechless – 12h55 (ep 1×23) / 13h25 (ep 2×01) – ESTREIA

A&E
NCIS Los Angeles – 21h40 (ep 9×10)

FOX PREMIUM 1
Atlanta – 21h30 (ep 2×08)

Bom dia!

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Bom dia, quinta é dia de MacGyver e 9-1-1 e sexta tá fraquíssima pra mim.

    Responder

  2. Boa tarde! Tenho hoje Bull (o horário ficou livre), MacGyver e The Blacklist. Vi os primeiros de 9-1-1 e não me pegou. Na sexta vou de Speechless e NCIS LA. Alguma notícia de Life in Pieces?

    Responder

  3. Quinta lotada, tenho The Goldbergs / Arrow / Flash / Bull / MacGyver / The Blacklist e 9-1-1.

    Responder

  4. aramount exibe com exclusividade nova temporada de “The Handmaid’s Tale

    O Paramount Channel confirmou nesta quinta-feira, dia 17 de maio, a exibição da segunda temporada de ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’, com exclusividade na TV paga. Os novos episódios vão ao ar no segundo semestre deste ano e prometem momentos ainda mais tensos no drama vivido na distópica cidade de Gilead.

    Com o sucesso de exibição da aclamada série, o Paramount Channel registrou, desde seu lançamento em fevereiro de 2015, o melhor mês de audiência em abril, entre adultos com mais de 18 anos, sendo assistido por mais de 4 milhões de pessoas.

    Na segunda temporada, além de se ajustar a um novo modo de vida, Offred (Elisabeth Moss) lida com as consequências de uma decisão perigosa enquanto é assombrada por memórias de seu passado e pelos primórdios violentos de Gilead. A chegada de uma pessoa inesperada perturba as colônias. Uma família é dilacerada pela ascensão de Gilead.

    Responder

  5. Comedy Central traz novos episódios da série do comediante Louis C.K

    “Louie” retorna em sua quinta temporada no Comedy Central. Mostrado através do olhar – e do humor – do comediante vencedor de diversos Emmy®, Louis C.K, a nova temporada traz situações inéditas e muito divertidas.

    A série é baseada na própria vida de Louis C.K, comediante de stand up de sucesso e pai solteiro que cria duas meninas em Nova York. A série traz, a cada episódio, os sofrimentos cotidianos dele, a missão em busca do amor de sua vida, além da rotina de trabalho e encontros com vários personagens diferentes.

    A 5ª temporada de “Louie” estreia na virada de domingo para segunda-feira, 21 de maio, às 00h20 no Comedy Central.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=246643

    Responder

  6. Junho: Sete séries do canal Warner ganham novas temporadas

    Em junho, a Warner vem cheio de novidades. Além da estreia “O Truque de Black”, o canal estreia novas temporadas de sete séries: “Superstore”, “Blindspot”, “Kevin Can Wait”, “The Middle”, “Man with a Plan”, “Mom” e “The 100”.

    A terceira temporada de “Superstore: Uma Loja de Inconveniências” acontece dia 02 de junho, às 12h30. A produção se passa no ambiente de trabalho sobre um grupo de funcionários de uma megaloja. A equipe encara de forma divertida a rotina maçante cheia de caçadores de ofertas, liquidações caóticas e sessões de treinamento entediantes. Na estreia da terceira temporada, os funcionários da Cloud 9 tentam se recuperar do furacão destruidor que ocorreu no último episódio da segunda temporada.

    “Mom” chega à quinta temporada. A série acompanha Christy (Anna Ferris), uma mãe solteira recém-saída da reabilitação que decide restaurar a ordem em sua vida. Mas sua mãe Bonnie, uma alcoólatra com quem não tinha contato há muitos anos, ressurge e faz com que a tarefa se torne ainda mais complicada. No episódio de estreia da quinta temporada, Bonnie dá um passo atrás quando considera seu futuro com Adam. Já Christy se arrisca a não passar numa prova importante para ajudar um amigo alcoólatra. A estreia da 5ª temporada de “Mom” acontece dia 02 de junho, às 12h55.

    A 9ª temporada de “The Middle: No Meio do Nada” estreia dia 02 de junho, às 13h20. A comédia segue o dia a dia de uma família disfuncional na pequena cidade de Orson, Indiana. Na estreia da temporada, Axl volta da Europa com um coque e uma nova visão de vida. Brick decide terminar com Cindy, e Sue tem um verão divertido em dois dias.

    A comédia estrelada por Kevin James, “Kevin Pode Esperar” (“Kevin Can Wait”) chegá a segunda temporada no dia 03 de junho, às 12h55. A série segue um policial aposentado que tenta aproveitar melhor o tempo que passa ao lado da esposa e dos três filhos, mas logo ele descobre que os relacionamentos pessoais podem ser mais perigosos que os bandidos que ele enfrentava nas ruas. No inicio da nova temporada, quando Kevin perde documentos importantes de imigração, ele quase provoca a deportação de Chale (Ryan Cartwright).

    No dia 03 de junho, às 13h20 estreia a segunda temporada de “O Chefe da Casa” (“Man With a Plan”). Estrelada por Matt Le Blanc, a comédia acompanha um empreiteiro que precisa cuidar dos filhos depois que a esposa decide voltar a trabalhar. Na estreia da nova temporada, Andi contrata uma babá jovem e bela, chamada Sophia (Victoria Justice), para cuidar das crianças. Mas ela fica enciumada quando sua filha, Kate, prefere os conselhos da babá.

    Prevista para maio, o canal Warner estreia a quinta temporada de “The 100”. A ficção se passa após um exílio de 97 anos no espaço, quando a raça humana volta a uma Terra terrivelmente transformada… e descobre que os humanos nunca saíram de fato. Tentando encontrar seu lugar neste perigoso novo mundo, eles são confrontados com ameaças físicas e os dilemas morais que acompanham a reconstrução da sociedade. Na estreia da quinta temporada, Clarke luta para sobreviver numa Terra desolada e árida. Enquanto isso, seus amigos no espaço se deparam com uma aguardada ponta de esperança. A 5ª temporada de “The 100” estreia dia 04 de junho, às 22h30.

    No dia 09 de junho, à 0h35 é vez da terceira temporada de “Blindspot”. A produção acompanha um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração quando encontra Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória. Ela é encontrada nua com o corpo coberto de tatuagens recentes. Agora, ele terá que desvendar os mistérios: quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens. Na estreia da temporada, a equipe do FBI é reunida por uma nova crise, depois de ter se separado em circunstâncias misteriosas, 18 meses antes.

    Link com a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=246652&sid=c80098b0b4441a78a79dce9457881236

    Responder

Deixe uma resposta