Nova temporada de Doctor Who chegará ao Brasil pelo Crackle

A esperada nova temporada de Doctor Who chegará ao Brasil exclusivamente no Crackle, a plataforma de ‘video on demand’ por assinatura da Sony Pictures Television Networks, graças a um acordo com a BBC Studios. O acordo foi anunciado hoje e dará aos assinantes do Crackle no Brasil e América Latina acesso exclusivo à décima primeira temporada, composta por dez episódios de cinquenta minutos mais um episódio especial.

A décima primeira temporada de Doctor Who marca o início de uma nova era para o lendário Senhor do Tempo, caracterizado dessa vez pela atriz inglesa Jodie Whittaker (Broadchurch), que passa a ser, na história da série, a primeira mulher a ocupar este papel; uma força da natureza extremamente inteligente, que viaja na companhia de uma série de amigos fascinantes.

O novo showrunner da série, Chris Chibnall (Broadchurch), traz uma nova visão para esta divertida e excitante aventura através do tempo e do espaço. Repleta de ação, aventura, humor e emoção, a série é uma ficção espacial que os espectadores não vão querer perder.

Além da estréia da nova temporada de Doctor Who, a oferta de conteúdo exclusivo do Crackle inclui outras séries da BBC Studios, como Born to Kill e as duas temporadas de Top of the Lake. O Crackle ainda oferece aos seus assinantes acesso exclusivo a outras séries originais, como The OathAbsentiaPreacherSnatch e títulos como StartupOutsiders e SuperMansion.

O Crackle também traz aos seus usuários temporadas completas de algumas series populares na TV paga, incluindo Criminal MindsScorpionHawaii Five-O e NCIS, juntamente com uma grande variedade de sucessos de bilheteria dos principais estúdios de Hollywood. Todo este conteúdo está disponível em HD sem interrupções comerciais, legendado em seu idioma original ou dublado em português e/ou espanhol. A assinatura do serviço de streaming é realizada através das operadoras de TV a cabo.

A data de estréia da nova temporada de Doctor Who no Crackle será anunciada em breve.

2 Comentários em “Nova temporada de Doctor Who chegará ao Brasil pelo Crackle”

  1. Cleide

    Não é por nada não … mas a série aqui no Brasil nunca recebe o devido respeito. Me lembro que passou no People&Arts (o canal nem existe mais), reapareceu na TV Cultura e na BBC HD que também deixou de existir, aí veio para o Syfy e fiquei tão contente mas alegria de pobre dura pouco, e agora vai passar numa plataforma de ‘video on demand’ por assinatura.

    Vida de fã é sofrida !

Leave a Reply