GNT transmite ao vivo o casamento real na TV, no YouTube e aplicativo

No dia 19 de maio, o GNT transmite ao vivo o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, em cobertura 360º – a paritr das 6h na TV, das 7h30 no YouTube, e nas redes sociais do canal. Direto de Londres, Hugo Gloss vai acompanhar a chegada dos convidados, o cortejo real para os noivos, os looks e outros detalhes curiosos da cerimônia no Castelo de Windsor.

Do Brasil, dois times de comentaristas – um para cobertura da TV, formado por Astrid Fontenelle, Bruno Astuto, Lilian Pacce e Mariana Santos, e outro para a do YouTube, com Diva Depressão, John Drops e Maicon Santini – se reúnem em estúdios para falar sobre o universo da realeza, comportamento e opinar sobre tudo o que estiver rolando no evento. Os não assinantes do canal podem acompanhar os primeiros 30 minutos da transmissão da TV pelo GNT Play e podem curtir, ainda, documentários sobre a realeza.

O armário de Kate Middleton, que fala sobre os looks inspiradores da Duquesa de Cambridge que chegou a ser capa da Vogue, e Meghan Markle -Uma mulher Real, que traça um perfil da atriz americana e o impacto que ela terá sobre a mudança de imagem da Monarquia Britânica, ficam abertos no GNT Play até 20 de maio. “Animais da Realeza”, que explora a relação da família real inglesa, principalmente de Rainha Elizabeth II, com os animais, fica aberto de 13 a 20 de maio. “Kate – A Rainha Do Futuro”, que mostra um olhar revelador sobre a transformação de Kate Middleton em futura rainha do Reino Unido, fica disponível de 19 a 28 de maio.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. EU NÃO ASSISTI SUITS, JUSTAMENTE POR CAUSA DESSA SUJEITA… MEU SANTO NÃO BATEU COM O DELA.
    VI O CASAMENTO SÓ PRA ENCONTRAR ERROS E COMO OS ENCONTREI. E CONTINUO VENDO AO LONGO DESSE PERÍODO.

    Meghan Markle – Uma mulher Real – NÃO FALA SOBRE ELA TER ENVIADO PELOS CORREIOS AO MARIDO, SUA ALIANÇA, TERMINANDO ASSIM O CASAMENTO QDO COMEÇOU A FAZER SUCESSO COM SUITS.

    O armário de Kate Middleton – ASSISTI E AMEI. SERÁ QUE SOU FÃ DESSA DUQUESA?

    Responder

Deixe uma resposta