Destaques na TV – segunda 23/abril

Depois de colecionar prêmios pelo mundo, chega ao Brasil a série inglesa Poldark. As três temporadas completas estão disponíveis com exclusividade no Globosat Play.

A série narra a história de Ross Poldark, que volta para casa após três anos de guerra e encontra um cenário bem diferente do que deixou. Agora ele precisa encontrar forças para reconstruir sua vida. Os protagonistas são bem conhecidos do público: Aidan Turner (Being Human) dá vida ao protagonista Ross e Eleanor Tomlinson (The White Queen) interpreta Demelza Carne, por quem Poldark se apaixonará.

Ross Poldark (Aidan Turner) volta derrotado para a Inglaterra depois de lutar por três anos na Guerra da Independência Americana. Sua família e seus amigos pensavam que ele estava morto. A mulher com quem esperava se casar, agora está noiva de seu primo. Seu pai está morto e a propriedade que herdou foi abandonada e deteriorou. Este é o cenário da cidade de Cornwall, no final dos anos 1700. ‘Poldark’ é um drama familiar, mas também sobre desafios e conflitos entre os ricos e os pobres. É uma época em que pescadores não estão encontrando peixes, minas de estanho e cobre estão fechando por conta dos preços baixos, mas o preço da comida e do aluguel estão altos. Ross enfrenta o desafio de fazer sua terra prosperar novamente, cuidando dos inquilinos que dependem dele e tentando ganhar de volta a mulher que ama – ou encontrando uma razão para viver sem ela.

Estreia simultaneamente no FOX Premium 2 e no canal FOX, a terceira temporada da aclamada série 1 Contra Todos, uma das maiores produções originais desenvolvidas pela FOX Networks Group em parceria com a Conspiração. No mesmo dia, a temporada completa, que conta com oito episódios, estará disponível para assinantes premium do FOX App.

Julio Andrade volta a encarnar Cadu, um homem cheio de boas intenções que acaba sendo preso injustamente e que, depois de sair da prisão, fracassa ao tentar tornar-se um deputado federal honesto. A narrativa da série faz refletir sobre a capacidade de escolha, adaptação e sobrevivência, mesmo quando alguém se depara com situações adversas. A constante escolha entre o bem e o mal está presente ao longo de toda série.

Nesta nova temporada, Cadu se vê definitivamente sem saída: sua mulher Malu (Julia Ianina) o abandona e seu filho, Téo (João Fernandes) está preso e enfrentando uma série de acusações de corrupção e de envolvimento com o narcotráfico. Parece que, quanto mais Cadu tenta salvar seu filho e sua família, pior a situação fica.  Até que Plínio, um delegado da Polícia Federal, lhe oferece um acordo que pode salvar sua família e reputação. Porém, para isso, Cadu tem que se infiltrar no cartel de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para desvendar e entregar Pepe (Roberto Birindelli) e sua organização criminosa.

+GLOBOSAT
Poldark – 23 h – ESTREIA – exibição diária

UNIVERSAL
Chicago Fire – 22 h (ep 6×15)
Chicago Med – 23 h (ep 3×13)

FOX
1 Contra Todos – 22h30 – ESTREIA 3ª temporada
S.W.A.T. – 23h20 (ep 1×09)

WARNER
Gotham – 21h40 (ep 4×17)

SONY
Grey’s Anatomy – 21 h (ep 14×14)
How To Get Away With Murder – 23 h (ep 4×14)

AXN
Criminal Minds – 22 h (ep 13×14)

LIFETIME
UnReal – 22h50 (ep 3×08)

AMC
The Terror – 22h30 (ep 1×06)

FOX PREMIUM 1
Trust – 21 h (ep 1×04)

FOX PREMIUM 2
1 Contra Todos – 22h30 – ESTREIA 3ª temporada

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

11 Comentários


  1. Bom dia! Alguém pode me explicar porque as novas série só aparecem no app d Globosat e não no canal?

    Responder

    1. Magda, o canal de tv irá passar só que entra primeiro no site, também não entendo essa mania.

      Responder

  2. a globo vai passar Secrets And Lies de novo. por mim é o pior final de série. fiquei muito decepcionada com aquele final.

    Responder

  3. Realmente esse final de 2ª temporada foi decepcionante, muito diferente da 1ª temp que me deixou de queixo caído.

    Responder

  4. Coisas que a nossa programação deixa a desejar:
    1 – Bull começou a sua 2ª temporada pelo segundo episódio, o bom é que pode-se ver esse episódio no NOW,
    2 – Genius da NATGEO não tem reprises, tem aquela única reprise antes do episódio inédito mas o primeiro episódio se perdeu perdeu, e eu fiquei quase 2 horas direto assistindo pois nem comercial colocaram 😮

    Responder

    1. Que chatice Genius, e o Banderas com aquela peruca, tá ridículo!!

      Responder

  5. Como eu devorei Poldark assistindo pelo NOW, adorei a série amando demais a Demelza e tomando raiva do Ross Poldark e muito ódio pelo George. Ansiosa pela 4ª temporada.

    Hoje fico com Gotham / The Terror e HTGAWM, gravando CFire / CMed / Criminal Minds e SWAT.

    Responder

  6. Bom dia! Ando tão básica: Grey’s, Criminal Minds e Chicago MED.

    Responder

  7. Hoje só Trust .
    SWAT , The Terror e HTGAWM vejo no Now .

    Responder

Deixe uma resposta