Destaques na TV – sábado 21/abril e domingo 22/abril

As produções internacionais seguem conquistando cada vez mais o público brasileiro. Dessa vez, o canal Mais Globosat estreia Mistérios de Shelly, série de Israel.

A cidade de Eliat, em Israel, é o cenário para Os Mistérios de Shelly, drama que gira em torno de uma capitã da polícia, Shelly Toledano, que vive à beira do Mar Vermelho e, entre outras atribuições, supervisiona os refugiados africanos que tentam cruzar a fronteira vindos do Egito. A vida dela e de sua família começa a sair dos eixos quando o corpo de sua irmã gêmea é encontrado, 17 anos depois que a jovem supostamente se afogou. A série, de duas temporadas, com 10 episódios cada, mostra a crise que se abate na família e como eles pretendem desvendar segredos do passado.

Os episódios estão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Sábado na TV – 21/abril

SBT
Sobrenatural – 23 h

MAIS GLOBOSAT
Os Mistérios de Shelly – 22 h (ep 1×01) / 22h45 (ep 1×02) – ESTREIA

FOX PREMIUM 2
Sitiados – 22 h (ep 2×04)

A National Geographic traz para o Brasil a partir deste domingo a segunda temporada da aclamada série Genius, com o pintor espanhol Pablo Picasso como personagem principal.

Com Antonio Banderas no papel principal, Genius: Picasso tem dez episódios de uma hora cada e explora a devoção do pintor por seu trabalho, sua contribuição para a arte moderna e sua turbulenta vida pessoal.

Rodada em toda a Europa, incluindo Paris, Barcelona, Budapeste, Malta e a cidade espanhola Málaga, onde Picasso e Banderas nasceram, as locações incluem a casa onde o pintor nasceu, a igreja onde foi batizado e a Plaza de Toros que serviu de inspiração na infância.
A série também apresenta celebridades que cruzaram o caminho do artista, como a estilista francesa Coco Chanel, os pintores franceses Henri Matisse e Georges Braque e o dramaturgo e cineasta francês Jean Cocteau.

Um dos artistas mais influentes e celebrados do século 20, sua carreira abrange mais de 80 de seus 91 anos, nos quais produziu aproximadamente cinquenta mil obras. Sua natureza e incansável impulso criativo estiveram intrinsecamente ligados à sua vida pessoal, com casamentos tumultuados, muitos casos de amor e alianças pessoais e políticas sempre em mudança.

Com abertura na cidade de Málaga, na Espanha, a narrativa de GENIUS: PICASSO alterna entre as experiências do jovem Pablo e do criador visionário conhecido no mundo todo como Picasso. Logo no primeiro episódio, o menino Pablo aprende a desenhar com a ajuda do pai, José Ruiz Blasco, um professor de escola primária na cidade. Depois de uma visita à Plaza de Toros, mostra o desenho aos pais e diz: “Papai, queria desenhar touros reais. Como os seus pássaros”.

Depois, pulamos mais de 30 anos para o momento que precede a criação de Guernica, uma de suas obras mais famosas. O pintor foi escolhido pelo governo espanhol para representar o país na Exposição Internacional de Artes e Técnicas, em Paris. O mural foi criado em resposta ao Bombardeio de Guernica, em 1937, durante a Guerra Civil Espanhola e às vésperas da Segunda Guerra Mundial.

Hoje, o quadro sintetiza o estilo único que buscou durante a sua carreira e ocupa um salão especial no Museu Nacional Centro de Arte Reina Sofia, em Madri, atraindo milhares de visitantes todo ano.

No final da temporada de DC’s Legends of Tomorrow, em The Good, the Bad and the Cuddly, o plano dos Legends de derrotar Mallus usando os totens não sai como planejado, obrigando Rip a improvisar. A equipe se reagrupa no Velho Oeste, onde eles encontram o velho amigo Jonah Hex. Sara deixa Ray encarregado de vigiar Damien Darhk, enquanto ela apresenta um novo plano. Enquanto isso, Amaya está determinada a encontrar uma maneira de usar os totens para destruir Mallus.

A premiada série Westworld, vencedora de quatro Emmys® retorna ao canal HBO para a sua segunda temporada. Versão para TV do longa Westworld, Onde Ninguém Tem Alma, de 1973 e produzida por J. J. Abrams, se passa em um parque temático. Lá visitantes mergulham num universo em que qualquer desejo pode ser realizado por robôs cuidadosamente programados. Algumas dessas máquinas, no entanto, desviam-se do padrão de programação com comportamentos anormais.

Na série, Anthony Hopkins é Dr. Robert Ford, diretor executivo de um parque temático que representa o Velho Oeste, mas é habitado por androides, que acreditam ser humanos. Todos os problemas começam após uma atualização do sistema dar errado e os residentes passam da consciência artificial à evolução do pecado. A série volta para a segunda temporada com Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Jeffrey Wright, James Marsden, Rodrigo Santoro no elenco. Os atores Katja Herbers, Gustaf Skarsgård e Fares Fares juntam-se ao elenco nesta nova temporada.

Domingo na TV – 22/abril

NATIONAL GEOGRAPHIC
Genius – A Vida de Pablo Picasso – 21h45 (ep 2×01) / 22h30 (ep 2×02) – ESTREIA

WARNER
The Big Bang Theory – 22 h (ep 11×19)
Young Sheldon – 22h25 (ep 1×17)
DC’s Legends of Tomorrow – 0h30 (ep 3×18) – SEASON FINALE

AXN
Scorpion – 22 h (ep 2×21)

TBS
Rick and Morty – 20 h

COMEDY CENTRAL
Teachers – 22h40 (ep 1×10) – SEASON FINALE

AMC
Fear The Walking Dead – 22h30 (ep 4×02)

PARAMOUNT
The Handmaid’s Tale / O Conto da Aia – 22 h (ep 1×07)

HBO
O Negócio – 21 h (ep 4×06)
Westworld – 22 h – ESTREIA 2ª temporada
Silicon Valley – 23 h (ep 5×05)
Barry – 23h30 (ep 1×05)

FOX PREMIUM 2
Britannia – 21h45 (ep 1×04)
Homeland – 23h18 (ep 7×11)
Ash vs Evil Dead – 0h52 (ep 3×09)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Bom dia! Sábado como sempre continua sem nada, mas em compensação domingo está ficando pior que segunda. Tenho Genius, TBBT, Sheldon, Britannia, Handmaid’s Tale, Westworld e Homeland. Gravo tudo e assisto depois pois ainda tenho algumas atrasadas. Bom finde a todos.

    Responder

  2. Bom dia! Sábado é dia de reprise de L&O SVU e domingo somente TBBT e Young Sheldon.
    Bom fim de semana!

    Responder

  3. Lembrando que aparentemente ficou reservado para Quarta-feira o dia da exibição da reprise do episódio de Fear The Walking Dead Legendado.
    Pelo menos na semana passada foi assim. Mas desse “canal” ridículo eu espero tudo, mas torço para continuar assim que está ótimo, melhor do que nada, assisto um pouquinho depois, mas pelo menos do jeito que eu gosto.

    Responder

  4. Sábado nada.
    Domingo complicou, tudo no mesmo horário. Tenho TBBT / Young Sheldon / The Handmaid’s Tale / Westworld e Genius. Gravando LOT, vejo na reprise Homeland e Britannia.

    Responder

  5. NOVA SÉRIE Junho: Série inédita do canal Sony, “Siren”

    Em junho, uma das séries mais comentadas da temporada nos EUA chega ao Brasil. “Siren” estreia no canal Sony e a produção tem inicio com a captura de uma criatura marinha feroz QUE abala as estruturas de uma cidade litoranea.

    A série se passa em Bristol Cove, uma cidade costeira conhecida por sua lenda de uma vez ser o lar de sereias. Quando a chegada de uma garota misteriosa comprova que este folclore é verdadeiro, a batalha entre o homem e o mar toma um rumo perverso quando esses seres predatórios voltam a exigir seu direito em relação ao oceano.

    Nesse contexto encontramos Ben, um brilhante biólogo marinho que se vê atraído por uma nova garota misteriosa na cidade, Ryn. Ela é uma estranha jovem com um segredo profundo: é uma sereia. Ryn está em busca de sua irmã perdida, que foi pega por pescadores. Ela vai para a superfície, um lugar onde nunca havia estado antes e se depara com as dificuldades.

    No elenco estão nomes como Alex Roe, Eline Powell, Danny Kaye, Kira Clavell, Rena Owen entre outros. “Siren” estreia dia 12 de junho, às 23h no canal Sony.

    Link cm a Informação:http://vcfaz.tv/artigo.php?t=246294

    Responder

  6. Maio: Tracy Morgan estrela “The Last O.G”, nova série do canal TBS

    Em maio, o canal TBS estreia a série “The Last O.G”, nova comédia estrelada por Tracy Morgan, famoso por suas atuações em “30 Rock” e “Saturday Night Live”. A série acompanha Tray, um ex-golpista que está chocado ao ver o quanto o mundo mudou ao sair da prisão depois de cumprir uma pena de 15 anos.

    Ao voltar ao seu bairro gentrificado no Brooklyn, ele descobre que sua ex-namorada se casou com um homem branco bem-sucedido, que está ajudando a criar os gêmeos que Tray nunca soube que existia. Querendo nada mais do que se conectar e apoiar seus filhos, Tray começar a usar as habilidades que aprendeu na prisão e fará de tudo para retormar sua vida.

    “The Last O.G” estreia dia 31 de maio, às 18h30 no TBS.

    Link com a Informação:http://www.vcfaz.tv/artigo.php?t=246291&sid=575f5efc5d0c40939b0cc4d3264f36c2

    Responder

Deixe uma resposta