Meu pet e Netflix: Maratonar é para cães e gatos

Não teve como: ao bater o olho no assunto do e-mail da Netflix que chegou eu sabia que não teria como não publicar os resultados da última pesquisa que eles realizaram com seu público. Primeiro porque os bichos aqui de casa (Jujuba, Mussarela, Provolone e Tequila) são a minha companhia mais constante quando eu estou maratonando alguma série. Segundo porque me senti muito menos culpada de subornar a Tequila quando quero ver só mais um episódio e ela está louca para passear e eu a enrolo mais um pouco…

Não, eu ainda não identifiquei uma série que ela não gostasse… Mas a Tequila tem seu próprio perfil na Netflix (meu marido simplesmente não se conforma com isso).

O melhor? Ela não fala durante a exibição (ainda que dê uns latidos caso cavalos aparecem correndo na tela), nunca roubou o controle remoto e ainda esquenta minhas pernas quando estamos no inverno. Realmente não tem melhor companhia.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Aqui comigo sempre fico com a companhia dos meus gatos, seja para maratonear alguma série ou pra assistir a noite na tv.

    Responder

  2. tenho que concordar. eu não tenho “netflix” propriamente dito, eu baixo os episódios porque minha internet caem três horas todos os dias, então eu baixo e assisto no pen drive. e o Mickey meu gato é o melhor companheiro. ficamos abraçados o tempo todo.

    Responder

Deixe uma resposta