Rua Augusta estreia na TNT com conteúdo multiplataforma

Na quinta-feira passada, dia 15, a TNT estreou sua primeira série nacional de ficção, Rua Augusta. A série, disponível em toda a América Latina, conta a história de Mika, interpretada por Fiorella Mattheis, que ganha a vida dançando na Boate Love e se divertindo na balada Hell.

As casas noturnas ambientadas na região icônica de São Paulo são o cenário central, que unem o submundo das drogas, prostituição e diversão a qualquer custo, e é palco em que Mika construiu uma vida e deixou para trás um passado pouco conhecido. Apesar do cenário mais que reconhecível dos paulistanos, Rua Augusta é uma adaptação de uma série israelense, Allenby St..

Com direção de Pedro Morelli e Fábio Mendonça, e roteiro de Ana Reber, Jaqueline Vargas e Julia Furrer, a série é uma co-produção com a O2 Filmes e conta com 12 episódios de 30 minutos cada. O elenco conta, também como nomes somo: Lourinelson Vladimir (Alex), Pathy De Jesus (Nicole), Rodrigo Pandolfo (Emílio), Milhem Cortaz (Raul), Rui Ricardo (Dimas), Rafael Dib (Lucas), Carlos Meceni (Maurício Amaral), Dani Glamour (Babete), Jonathan Haagensen (Bruno), Chris Couto (Isabel), entre outros.

Além da exibição semanal pelos canais TNT e TNT Séries, a série também pode ser assistida em maratona por assinantes da NET e Claro TV através do serviço NOW.

E o universo de Mika também está presente no Youtube, em mini documentários produzidos pela Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, chamados SP depois da meia-noite. A ideia é que os documentários levem os assinantes para uma imersão no mundo da série, acompanhados da influenciadora Gabi Rippi.

Toda quarta-feira o Youtube da TNT Brasil terá um novo mini-doc com passeios, lugares, festas e atividades para se fazer na cidade de São Paulo durante a madrugada. Ao todo, serão 12 episódios, de até 8 minutos, em que Gabi Rippi apresenta a diversidade da cidade que não dorme nunca e que oferece oportunidades de lazer e diversão para todas as tribos.

Cada episódio terá um tema diferente e mostrará desde passeios icônicos e tradicionais como a feira do Ceagesp e os famosos karaokês da Liberdade, até apresentar grupos de patinadores e ciclistas da noite, festas e serviços que funcionam por 24 horas.

Para conferir o primeiro vídeo é só clicar aqui.

E não é só isso: usuários do Spotify também podem curtir a trilha sonora original da série. Basta clicar aqui.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta