Destaques na TV – Sexta 16/março

 

Chris O’Donnell e LL Cool J estão de volta como os agentes especiais G Callen e Sam Hanna. Equipe contará com uma nova diretora, com a chegada de Nia Long à série

A série dramática NCIS: Los Angeles, que retorna ao A&E em sua nova temporada, mostra para o público os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados, entre eles G Callen (Chris O’Donnell) e Sam Hanna (LL Cool J), trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos.

O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque. A equipe tem a ajuda de Henrietta “Hetty” Lange (Linda Hunt), encarregada de supervisionar o pessoal e fornecer-lhes todas as ferramentas necessárias, desde as câmeras de microvigilância aos veículos especiais. A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty para reforçar o time.

Nesta nona temporada, junta-se a eles a diretora Shay Mosley, interpretada por Nia Long (Empire), uma ex-agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que chega para supervisionar a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviado regularmente a situações de perigo, a forte unidade de NCIS: Los Angeles se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.
No episódio de estreia, Os Penetras, a equipe se prepara para a possibilidade de um ataque da Coreia do Norte. Poderão enfrentar essa ameaça? Enquanto isso, Sam insiste que Callen deve procurar um novo companheiro.

Em novos episódios, Sean Bean está de volta como o detetive John Marlott. Reanimado após a morte, Marlott agora tem poderes sobrenaturais e quer se vingar.
A segunda temporada de As Crônicas de Frankenstein (The Frankenstein Chronicles), que o A&E estreia , narra, sob a perspectiva singular do detetive John Marlott (Sean Bean, de Game of Thornes), os acontecimentos misteriosos que ocorrem em Londres na década de 1830. No primeiro ano da série, Marlott se empenhou em investigar crimes e experimentos demoníacos que, aparentemente, são consequência da obra de Mary Shelley sobre o doutor Victor Frankenstein e as vítimas de suas experiências, sendo sua criação máxima o famoso monstro de Frankenstein, criado com partes de crianças desaparecidas. No último episódio, o detetive foi assassinado e trazido de volta à vida – processo que o transformou.
A primeira temporada da série fundiu de maneira única elementos clássicos dos gêneros terror e crime. Filmada na Irlanda do Norte, contou com uma grande produção, que abrange desde as caracterizações e roupas de época até os locais e a fotografia, resultando em uma história cativante e macabra, repleta de ação, suspense e terror.
Após ser erroneamente condenado por assassinato, morto e reanimado, John Marlott tornou-se ele mesmo um monstro, por meio das mãos do cientista Lord Daniel Hervey (Ed Stoppard, Knightfall), e está decidido a se vingar.
A segunda temporada começa em 1830. Marlott está em um hospital psiquiátrico e quer fugir para encontrar Daniel Hervey e executar sua vingança. O detetive sofre com estranhas visões e memórias. Aos poucos, descobre que tem poderes sobre-humanos – consegue ver pessoas em mundos diferentes, pessoas do passado e fantasmas. Somente ao longo dos episódios é que vai juntar as peças e descobrir o motivo.
Na nova leva de inéditos, se juntam ao elenco Laurence Fox , como o jovem aristocrata alemão Frederick Dippel, integrante da cena crescente de ciência e tecnologia de Londres; e Maeve Dermody (Marcella), no papel de Esther Rose, uma costureira viúva e solitária, que ajuda Marlott em sua fuga.
O A&E exibirá dois episódios por semana, às sextas-feiras, a partir das 21h35.

No episódio de estreia, O filho pródigo, John Marlott escapa do Hospital Bethlam com sede de vingança contra Lord Daniel Hervey. Mas, rapidamente, ele passa de caçador à presa durante uma perseguição pelas ruas de Londres.

Em seguida, em Não é John Marlott, com um novo emprego e nova identidade, John Marlott se propõe a descobrir a verdade por trás da onda de assassinatos de clérigos na cidade. Alguém está mentindo e John não descansará até que a justiça seja feita.

Infelizmente sobre a estreia na semana passada de Midnight, Texas no canal Space foi um engano, caso realmente a série venha a ser exibida irei verificar melhor.

GLOBO
Empire – 0h20 (ep 2×05) – exibição diária

UNIVERSAL
Natália – 18h35 (ep 2×03)

A&E
NCIS Los Angeles – 20h50 – ESTREIA 9ª temporada
As Crônicas de Frankstenstein – 21h35 – ESTREIA 2ª temporada com 2 episódios

HBO
High Maintenance – 22h30 (ep 2×07)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

2 Comentários


  1. Enfim alguma coisa na sexta, vou ver o Chambinho de novo morto e agora vivo !!!

    Responder

Deixe uma resposta