Destaques na TV – segunda 12/março

A minissérie, em três episódios, Gunpower estreia com a exibição consecutiva do primeiro e do segundo episódio. O thriller conta com Kit Harrington (Game of Thrones) no papel de Robert Catesby, o soldado católico por trás da Conspiração da Pólvora. O levante, que acontece em 1605, foi responsável por uma tentativa de explosão do Parlamento inglês durante um discurso do rei protestante James I, que perseguia os católicos. Parte fundamental da história britânica, este evento é o motivo da tradicional comemoração de 5 de Novembro, chamada de Dia de Guy Fawkes

A produção acompanha a evolução do plano, a seleção de colaboradores, a arrecadação de recursos e os obstáculos enfrentados pelos católicos.

Além de Harington, o elenco conta também Mark Gatiss (Game of Thrones, Sherlock) interpreta Robert Cecil, chefe de espionagem da coroa responsável pela opressão contra os católicos. O elenco ainda conta com Liv Tyler (The Leftovers) e Peter Mullan (Top of Lake).

Chega nas madrugadas da Globo, a segunda temporada de Empire: Fama e Poder, inédita na TV aberta. A série criada pelo vencedor do Prêmio Emmy na categoria de melhor série, Danny Strong, e do indicado ao Oscar, Lee Daniels, a segunda temporada chega com novos dramas sobre o líder de um império musical.

Lucious Lyon é o rei do hip-hop, artista de talento imenso, CEO da Empire Entertainment com um passado condenável. Seu reino passou anos sem ninguém desafiá-lo, mas tudo isso muda quando ele descobre ter uma doença que o deixará paralisado e incapacitado em cerca de três anos. O tempo está correndo e ele precisa preparar um de seus três filhos para assumir seu lugar, Hakeem, Jamalou ou Andre, o grande Imperador terá que ter carisma, talento e muita competência.

Porém, os planos de Lucius podem falhar quando sua ex-mulher, Cookie, misteriosamente, sai sete anos mais cedo da prisão. Audaciosa e destemida, ela se vê como um animal sacrificado em nome da construção desse império. Ao som de uma trila sonora original, escrita e produzida pelo lendário Timbaland, amor, guerra, família, sacrifício, dinheiro e música serão protagonistas da segunda temporada de Empire.

GLOBO
Empire – 1h35 – exibição diária – ESTREIA 2ª temporada

UNIVERSAL
Chicago Fire – 22 h – Reprise
Chicago Med – 23 h (ep 3×07)

FOX
The Walking Dead – 22h30 (ep 8×11) – versão dublada
S.W.A.T. – 23h15 (ep 1×03)

SONY
Grey’s Anatomy – 21 h (ep 14×10)
How To Get Away With Murder – 23 h (ep 4×10)

AXN
Criminal Minds – 22 h (ep 13×11)

LIFETIME
UnReal – 22h50 (ep 3×02)

AMC
Gunpower – 22h30 – ESTREIA com 2 episódios

MAX PRIME
Strike Back – 21h (ep 5×06)

FOX PREMIUM 1
Law & Order True Crime : The Menendez Murders – 22h45 (ep 1×04)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Bom dia! Adoraria ver a série, mas o canal não dá opção de áudio original com legendas. Fora isso, na segundo lotado, entre assistir e gravar, vou de Chicago Med, SWAT (vi o primeiro e não me entusiasmei, mas continuo gravando), Grey’s, HTAWM, Criminal Minds e L&O TrueCrime.

    Responder

    1. Interessante que esse final de semana tentei assistir The Night Manager pelo AMC e só foi exibido com legendas.

      Responder

  2. Bom dia! Tenho hoje Grey’s, Criminal Minds e Chicago MED. Gravei os dois episódios de S.W.A.T. e não consegui passar de, + ou -, 20 minutos do primeiro. Não pretendo insistir: já deletei.

    Responder

  3. Vou de Criminal Minds / Chicago Med e HTGAWM, gravando TWD e SWAT.
    Fica para alguma reprise Gunpower.

    Responder

  4. Deutschland 83 – Espião Novato nova série estréia em março no Brasil

    Sabado dia 24 de Março as 22h estréia a nova série Deutschland 83 – Espião Novato no canal +Globosat
    Sinópse da série
    Martin Rauch (Jonas Nay) é um jovem de 24 anos com uma grande responsabilidade a cumprir. Ele é recrutado pela agência secreta da República Democrática Alemã para atuar como espião na Alemanha Ocidental, mas como um novato na área, Martin vai constantemente colocar toda a missão em risco.
    Link com a Informação:http://maisglobosat.globo.com/programacao.html

    Responder

Deixe uma resposta