Destaques na TV – sábado 24/fevereiro e domingo 25/fevereiro

A vida do lutador brasileiro de jiu-jitsu Jorge Pereira, que vive nos Estados Unidos, inspirou o trio de roteiristas paulistas Fabio Danesi, Camila Raffanti e Alexandre Soares Silva, para a criação da série Rio Heroes, que estreia  neste sábado no canal Fox Premium. Protagonizada pelo ator Murilo Rosa, com Priscila Fantin, Duda Nagle e André Ramiro no elenco, a série de 5 episódios é uma produção da  Mixer Flmes em coprodução com a  NBC Universal e Fox Networks Group.

Fabio Danesi conhece Jorge Pereira desde a infância e, a partir de um reencontro numa recente viagem aos Estados Unidos em 2011, ele teve a ideia de transformar a experiência de vida do lutador em uma série.  O pai de Fabio foi quem deu o primeiro quimono para Jorge, que desde 2000 vive em Miami. O tema central da história é o campeonato real de vale-tudo que aconteceu entre os anos de  2007 e 2009, em  Osasco, em São Paulo.  Este campeonato clandestino de lutas não tinha qualquer tipo de regra e valia tudo.

Jorge conseguiu criar um evento  de vale-tudo no Brasil com transmissão por satélite para os Estados Unidos, onde era possível fazer grandes apostas via internet, conta Fábio, que, com seus parceiros Camila Raffanti e Alexandre Soares Silva, retrata na série Rio Heroes  a vida do  lutador Jorge que traz  momentos de muita agressão, mas ao mesmo tempo muito carinho e emoção.

Sábado na TV – 24/fevereiro

SBT
Sobrenatural – 23 h – 10ª temporada

FOX PREMIUM 2
Rio Heroes – 22 h – ESTREIA

O capitão Tom Chandler abandona seu título de herói, em busca de solidão e anonimato. A quarta temporada de The Last Ship estreia em maratona na TNT Series. Baseada em um romance de mesmo nome de William Brinley, a série acompanha a tripulação do navio USS Nathan James. Após uma pandemia global, responsável por dizimar 80% da população mundial, os integrantes da marinha americana ficam encarregados de encontrar uma cura a fim de salvar a humanidade.

Os fãs do seriado The Walking Dead poderão conferir uma megamaratona especial e relembrar tudo que ocorreu na primeira parte da oitava temporada neste domingo, a partir das 16h30.

No mesmo dia, a partir das 23h30, o canal FOX e FOX Premium 2 estreia a segunda parte da oitava temporada. Até agora, a sobrevivência vem sido o foco de Rick e seu grupo mas não é o suficiente. Eles precisam lutar por sua liberdade para que possam viver. Assim como qualquer batalha, haverão perdas e mortes. Mas com Rick liderando as forças de Alexandria, Maggie liderando Hilltop e Rei Ezekiel liderando o Reino, a tirania de Negan e os Salvadores pode finalmente estar chegando a um fim.

O FOX Premium também traz a estreia de Ash vs Evil Dead. A terceira temporada mostrará que a reputação de Ash na cidade de Elk Grove, Michigan, mudou de lenda urbana assassina para herói-caseiro e salvador da humanidade. Quando Kelly vê um massacre televisionado que têm a marca de Ruby por todo o lugar, ela retorna com um novo amigo para avisar Ash e Pablo que o mal ainda não acabou

Nova comédia para as manhãs da FOX, Speechless, Minnie Driver é Maya DiMeo, uma mãe zelosa e um pouco louca que tem como missão proteger a sua família a todo o custo, principalmente quando diz respeito ao seu filho mais velho, JJ, que sofre de paralisia cerebral (papel que é interpretado por Micah Fowler que também sofre de paralisia cerebral na vida real). Para melhorar a qualidade de vida de JJ, Maya é capaz de provocar as situações mais hilariantes e até contratar um assistente para acompanhar JJ no seu dia-a-dia, certa de que assim poderá ajudá-lo a ser a sua “voz”. Para ajudar o seu filho a sentir-se o mais normal possível, Maya acaba por descuidar um pouco os seus outros dois filhos e o seu marido.

Domingo na TV – 25/fevereiro

FOX
Speechless – 9h13 (ep 1×01) / 9h38 (ep 1×02) – ESTREIA
Life in Pieces – 10h02 (ep 2×12)
Fresh Off The Boat – 10h27 (ep 2×17)
The Walking Dead – 23h30 – ESTREIA Parte 2 da 8ª temporada

WARNER
The Big Bang Theory – 22 h – Reprise
Young Sheldon – 22h25 – Reprise

FX
The Strain – 11 h (ep 4×07) / 11h54 (ep 4×08)
Berlin Station – 12h42 (ep 1×07) / 13h40 (ep 1×08)

AXN
Scorpion – 22 h (ep 2×13)

COMEDY CENTRAL
Teachers – 22h40 (ep 1×02)

TNT SERIES
The Last Ship – 12h45 – ESTREIA em Maratona 4ª temporada

HBO
Divorce – 21 h (ep 2×06)
Crashing – 21h30 (ep 2×06)
Here and Now – 0 h (ep 1×03)

FOX PREMIUM 2
The Walking Dead – 23h30 – ESTREIA Parte 2 da 8ª temporada
Homeland – 0h15 (ep 7×03)
Ash vs Evil Dead – 1h55 – ESTREIA 3ª temporada

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

2 Comentários


  1. Há muito não tenho nada no sábado. No domingo somente gravar Speechless e Life in Pieces.

    Responder

  2. Sábado nada.
    Domingo maratona da ÚltimaBatatinha, gravar Berlin Station e Homeland fica pra reprise.

    The Walking Dead vai alguma reprise e ver em algum dia.

    Responder

Deixe uma resposta