Destaques na TV – sábado 17/fevereiro e domingo 18/fevereiro

O horário de verão, em vigor desde outubro do ano passado, acaba na primeira hora deste domingo (18). À meia-noite entre sábado e domingo, os moradores de 10 estados e do Distrito Federal devem atrasar o relógio em uma hora. Então fiquem atentos aos horários na grade dos canais pois a troca tende a ficar complicada.

Sábado na TV – 17/fevereiro

SBT
Sobrenatural – 23 h – 10ª temporada

O Comedy Central estreia a série Teachers. A comédia gira em torno do cotidiano de seis professoras em uma escola primária e seus problemas pessoais, com o objetivo de conseguir conciliar, ou não, as duas vidas: pessoal e profissional. Elas seguem com o desafio de moldar a mente de seus jovens estudantes, mesmo que suas próprias vidas não estejam no lugar.

A série acompanha as professoras da Fillmore Elementary School: Chelsea Snap (Katy Colloton) é super narcisista; AJ Feldman (Cate Freedman), desligada e preguiçosa; Caroline Watson (Kate Lambert) está sofrendo pelo recente fim de seu namoro; Mary Louise Bennigan (Katie O’Brien), a mais inocente de todas; Deb Adler (Kathryn Renée Thomas), a desajustada do grupo e Cecilia Cannon (Caitlin Barlow) completa o grupo maluco de professoras desta escola primária.

Os episódios de Teachers estarão disponíveis também no Comedy Central Play sempre após o episódio inédito ir ao ar na TV. Lembrando que o app é gratuito para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

A série dramática Here and Now estreiou domingo, 11 de fevereiro, à meia-noite (de domingo para segunda) no canal HBO e esqueci de mencionar por aqui, mas tem a reprise do primeiro episódio antes do inédito..

Tim Robbins e Holly Hunter são os atores principais da produção, de 10 episódios, que apresenta uma reflexão instigante com uma dose de humor sobre a polarização de várias forças nos Estados Unidos, mostrando como é ser “o outro” hoje.

Aparentemente os Bayer-Boatwrights, de Portland, no Oregon, são um modelo de família multirracial progressista. Greg é um respeitado professor de filosofia e escritor; sua mulher, Audrey, é uma ex-terapeuta que se tornou mediadora de conflitos em escolas do ensino médio. Greg e Audrey têm três filhos adotados – Ashley, Duc e Ramon – e uma filha biológica, Kristen. Mas, durante os preparativos da festa de aniversário dos 60 anos de Greg, começam a vir à tona problemas profundos que os levam a reavaliar seu estilo de vida, o que inclui levar Ramon ao Dr. Farid Shokrani, um perturbado psiquiatra.

Domingo na TV – 18/fevereiro

MAISGLOBOSAT
Desaparecidas / Le mystère du lac – 22 h (ep 1×05) / 22h45 (ep 1×06)

FOX
Life in Pieces – 9h30 (ep 2×11)
Fresh Off The Boat – 10 h (ep 2×16)

WARNER
The Big Bang Theory – 22 h (ep 10×15)
Young Sheldon – 22h25 (ep 1×13)

FX
The Strain – 10h15 (ep 4×05) / 11h10 (ep 4×06)
Berlin Station – 11h55 (ep 1×05) / 12h55 (ep 1×06)

AXN
Scorpion – 22 h (ep 2×12)

COMEDY CENTRAL
Teachers – 21h40 – ESTREIA

HBO
Divorce – 21 h (ep 2×05)
Crashing – 21h30 (ep 2×05)
Here and Now – 0 h (ep 1×02)

FOX PREMIUM 2
Homeland – 23 h (ep 7×02)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

1 comentário


  1. Sábado precisa urgente de upgrade !

    Domingo fico com Berlin Station / TBBT e Young Sheldon.

    Responder

Deixe uma resposta