Destaques na TV – sábado 3/fevereiro e domingo 4/fevereiro

Domingo chegando com novidades, enquanto isso o sábado está abandonado.

Sábado na TV – 3/fevereiro

SBT
Sobrenatural – 23 h – 10ª temporada

A aguardada série Ducktales – Os Caçadores de Aventuras estreia em março no Disney Channel e enquanto a data não chega, o canal exibe os dois primeiros episódios com uma estreia multiplataforma neste domingo, nos canais Disney (Disney Channel, Disney XD e Disney Junior), na TV aberta no bloco Mundo Disney no SBT e com uma transmissão simultânea no Facebook do Disney Channel.

Baseada na premiada série e adorada por uma geração de espectadores, Ducktales narra as andanças do pato mais famoso e multimilionário, o Tio Patinhas, junto com os trigêmeos Huguinho, Zezinho e Luizinho, o temperamental Pato Donald e a equipe da mansão: o valente chofer e piloto Capitão Bóing; a governanta Madame Patilda, e sua neta aventureira Patrícia Vanderpato, a mais nova amiga dos trigêmeos.

Armado com sua moeda da sorte, Tio Patinhas junto com Huguinho, Zezinho e Luizinho estão em busca do tesouro escondido de sua família. No caminho, eles enfrentam muitas aventuras, seja um robô fora de controle ou viajar para o deserto e resgatar Pato Donald das garras de uma múmia malvada.

Três desaparecimentos, um assassino desconhecido e uma investigação que vai revelar segredos do passado. O Mais Globosat exibe a partir deste domingo a série francesa Desaparecidas / Le Mystère du Lac, que conta a história de Lisa, uma policial que vai confrontar seus fantasmas em uma misteriosa investigação.

Quando Lise Stocker (Barbara Schulz), uma policial de Paris, retorna à sua cidade natal para cuidar da mãe, que sofre da doença de Alzheimer, não imagina que irá reviver dramas do passado. Ao chegar à cidade, descobre que uma adolescente desapareceu após o festival da vila. Esse desaparecimento perturba Lise de maneira assustadora, já que quinze anos atrás, suas duas melhores amigas desapareceram nas mesmas circunstâncias, sem deixar vestígios.
O instinto policial e as coincidências envolvendo os casos levam Lise a se questionar: esses dois crimes têm alguma conexão? O que ela vai descobrir sobre seu passado se ela decidir conduzir essa investigação?

Os fãs do canal FX poderão conferir a partir deste domingo, a estreia do seriado Berlin Station em sua grade de programação. O canal exibirá sempre dois episódios em sequência.

A história acompanha as atividades do agente da CIA Daniel Meyer (Richard Armitage), que está em missão secreta em Berlim, Alemanha. Com a ajuda do veterano Hector DeJean (Rhys Ifans), Daniel tenta identificar quem é Thomas Shaw, responsável por divulgar para o público informações secretas do governo. Durante suas investigações, ele se depara com uma conspiração que liga o caso a Washington.

Outra novidade do canal fica por conta da reprise da quarta e última temporada do seriado The Strain, todos os domingos com dois episódios seguidos. O canal exibiu a temporada completa na semana passada.

Domingo na TV – 4/fevereiro

MAISGLOBOSAT
Desaparecidas / Le Mystère du Lac – 22 h – ESTREIA

DISNEY
Ducktales – Os Caçadores de Aventuras – 11 h – PRE-ESTREIA

FOX
Life in Pieces – 10h10 (ep 2×09)
Fresh Off The Boat – 10h40 (ep 2×14)

WARNER
The Big Bang Theory – 22 h (ep 10×14)
Young Sheldon – 22h25 (ep 1×11)

FX
The Strain – 11h15 (ep 4×01) / 12h05 (ep 4×02)
Berlin Station – 12h50 – ESTREIA com 2 episódios

AXN
Scorpion – 22 h (ep 2×10)

COMEDY CENTRAL
Louie – 0h20 (ep 4×12)

HBO
Divorce – 21 h (ep 2×03)
Crashing – 21h30 (ep 2×03)

Bom final de semana !

9 Comentários em “Destaques na TV – sábado 3/fevereiro e domingo 4/fevereiro”

  1. Magda Gitter

    Bom dia! Sábado zerado, vou AGT gravada e domingo tenho TBBT, Young Sheldon e conferindo Berlin Station, com um horário muito estranho, diga-se de passagem. Bom finde a todos.

  2. Dieter Klaus

    Só Crashing para ver. TBBT e Young Sheldon já vi. E também já assisti as duas temporadas de Berlin Station, muito boa, recomendo.

  3. Angela Mara Corrêa

    Bom dia! No domingo tenho Life in Pieces (amo!), TBBT e Young Sheldon. Vou gravar Desaparecidas, mas nem sei.

  4. Tadeu Mascarenhas

    Complicado é conseguir gravar essas séries do grupo FOX nesses horários malucos na $KY, os horários da grade de programação estão sempre errados.

    Domingo ainda tem a exibição da série Destino Salvador às 22:00hs.

    Domingo é dia de SUPERBOWL, gravando tudo, assisto depois quando puder.
    Como bom torcedor do Washington Redskins, não gosto dos Eagles, então vou torcer para mais um título do “Giselo”, GO Patriots!

  5. Tadeu Mascarenhas

    Esqueci, Domingo ainda tem a exibição da série Passionais no Lifetime.

  6. Cleide

    Fim de semana com TBBT e Young Sheldon, vou conferir Berlin Station.

  7. Claudia Freitas

    Berlim e Young Sheldon .

  8. Tadeu Mascarenhas

    Hoje depois da exibição da série Desaparecidos o + Globosat vai exibir a série Sem retorno (2 epi. seguidos também) não sei se é reprise ou se essa série já foi exibida ou se é inédita, eu não me lembro.

  9. LIBRIANE

    – The Strain – uma bela porcaria – mas paguei meus pecados e assisti todas as temporadas.
    – Berlin Station – custei um pouco a entender a dinâmica, mas é bem bacana.
    – Young Sheldon – adorei o fato da atriz que faz a mãe dele, é filha da atriz que faz a mãe qdo ele adulto… uma pena que, simultaneamente, não passa a infância dos amigos tb.
    – Divorce – detestei.

Leave a Reply