Destaques na TV – sábado 20/janeiro e domingo 21/janeiro

Final de semana focada na grade de domingo com duas estreias !

Sábado na TV – 20/janeiro

SBT
Sobrenatural – 23 h – 10ª temporada

DISNEY CHANNEL
A Casa da Raven – 19h30

Divorce, série estrelada por Sarah Jessica Parker e Thomas Haden Church, volta para a sua segunda temporada no dia domingo pela HBO. A comédia dramática traz a história do casal Frances (Parker) e Robert (Church), que têm que lidar com as consequências da traumática separação e aprender a reconstruir as suas vidas.

Também no domingo estreia a segunda temporada de Crashing na HBO. Criada e protagonizada por Pete Holmes, a série mergulha no imprevisível mundo da comédia stand-up a partir das experiências pessoais de Holmes em Nova York. Quando encontra sua mulher em uma situação comprometedora com outro homem, ele sai de casa e passa a dormir no sofá de “amigos” comediantes, aprendendo duras lições sobre a vida e si mesmo.

Domingo na TV – 21/janeiro

FOX
Life in Pieces – 10h15 (ep 2×07)
Fresh Off The Boat – 10h40 (ep 2×12)

WARNER
The Big Bang Theory – 22 h (ep 10×12)
Young Sheldon – 22h25 (ep 1×07)

AXN
Scorpion – 22 h (ep 2×08)

COMEDY CENTRAL
Broad City – 23h30 (ep 4×09)
Louie – 0h20 (ep 4×10)

HBO
Divorce – 21 h – ESTREIA 2ª temporada
Crashing – 22 h – ESTREIA 2ª temporada

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

2 Comentários


  1. Segundo o site da HBO Crashing será exibido às 21:30hs. Às 22:00hs continua a exibição da Série Destino Salvador na HBO.
    No Domingo ainda tem a exibição da Série Passionais no Lifetime.

    P.S: Está simplesmente impossível gravar qualquer série dos canais do grupo FOX na $KY. Horários longe mais muito longe de estarem corretos. $KY vai de mal a pior. 360,00 Temers por mês para isso. Triste esse país. Empresários fazem o que querem com o consumidor e nada acontece, alias acontece sim, esses empresários cada vez mais ricos.

    Responder

Deixe uma resposta