Destaques na TV – sábado 6/janeiro e domingo 7/janeiro

A partir deste sábado o SBT exibe a 10ª temporada inédita da série Sobrenatural. Apesar da rotina de crimes para solucionar, a temporada enfatiza a busca de Dean para se livrar da marca de Caim. Sam, possuído pela raiva, está determinado a se sujeitar a tudo para salvar Dean, que, na sua avaliação, está sendo feito de brinquedo por Crowley. Enquanto Sam luta para descobrir o que de fato aconteceu com seu irmão, o astuto e demoníaco Crowley arma um encontro entre os Winchesters. Casthiel, abatido, sofre com a perda de sua graça a cada dia.

Já um homem chamado Carl, faz Sam seu prisioneiro, para vingar a morte de seu pai. A agressividade de Dean está impressionando até ao próprio Crowley, que encontra na marca a explicação para esse comportamento. Enquanto isso, Hannah vê como Casthiel está debilitado e decide pedir ajuda a Metatron.

Sam, em mais uma desesperadora tentativa de salvar o irmão da maldição da marca, tenta exorcizá-lo. Durante o ritual, Dean reluta, e Sam, temendo matá-lo, pede ajuda a Casthiel. Enquanto isso, Crowley percebe que a versão demoníaca de Dean está começando a causar problemas para ele no inferno. Na cidade, uma onda de pessoas aparecem mortas e sem coração. Tudo indica que se tratar de ataques de lobisomens e, para surpresa maior, os irmãos Winchester chegam à culpada: Kate, uma mulher-lobo que os dois deixaram viver tempos atrás. A situação complica ainda mais o clima de tensão que tem envolvido Sam e Dean.

Sábado na TV – 6/janeiro

SBT
Sobrenatural – 23 h – ESTREIA 10ª temporada

DISNEY CHANNEL
A Casa da Raven – 19h30

COMEDY CENTRAL
Orange Is The New Black – 0 h (ep 3×06) – exibição diária

Com a chegada da nova temporada de Aquivo X, o canal FOX oferece uma maratona da 10ª temporada para ver e rever o que aconteceu com os Agentes Fox e Sculy.

Domingo na TV – 7/janeiro

FOX
Life in Pieces – 10h31 (ep 2×05)
Fresh Off The Boat – 10h55 (ep 2×10)
Maratona Arquivo X – 12h55 – 10ª temporada

AXN
Scorpion – 22 h (ep 2×06)

COMEDY CENTRAL
Orange Is The New Black – 0 h (ep 3×07) – exibição diária

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Somente Life in Pieces no domingo. Estou meio que brigada com Arquivo X.

    Responder

  2. The Black List 5 Temporada estréia em fevereiro no Brasil

    Terça Feiea dia 6 de Fevereiro as 23h estréia a 5 Temporada da série The Black List no canal AXN
    Com a Informação do canal AXN

    Responder

  3. Segundo informações da grade de programação da SKY, hoje teremos episódios inéditos de the big bang theory e young sheldon na Warner.
    Episódios inéditos de broad city e louie no Comedy.
    As estréias de destino Salvador na hbo e passionais no lifetime(série já exibida em outro canal).

    Responder

Deixe uma resposta