6 Comentários em “Criminal Minds: Lucky Strikes (13×05)”

  1. Any Isoton

    Pra mim pelo menos é um dos melhores da temporada. E simplesmente por tocar nesse assunto do tiro esquecido durantes anos (pelo que vi pelos episódios porque comecei a ver esse ano) e por o 3×09 ser o meu preferido ever. se eu esperava mais do Reid e da Emily esperava sim. acho que a JJ e o Rossi e o Luke (#Garvez até o fim) foram os unicos que deram realmente alguma importância porque o Reid nem se manifestou sobre aquilo e Emily ficou tipo sem emoção. Até o Simomms deu alguma atenção para aquilo Tara nem comento pq eu não consigo sentir ou deixar de sentir algo dela. esperava que tratassem com algum respeito porque foi um dos episódios mais sensiveis em termos de hospital que já vi na série. E sim eu senti uma falta do Hotch nesse episódio que nem consigo expressar. Emily não sabe comandar a equipe e ponto. Só assisto mesmo por causa da Penelope.

  2. Néia

    Também tive que me esforçar pra lembrar do caso Ferrell. Sou só eu ou alguém mais acha que o Derek ainda vai voltar a fazer parte da equipe? Está parecendo com a Emilly: foi embora, fez algumas participações e depois voltou.

  3. Eva

    Ainda espero que tragam Jack Garrett para a série. Não peguei exatamente a época de CSI NY apesar de ver as reprises diárias no AXN mas eu sempre gostei do Gary Sinise.

Leave a Reply