NCIS: Skeleton Crew (15×04)

Confesso que foi absolutamente impossível não perceber que Abby parece simplesmente desaparecer de cena depois de entregar o “kit apocalipse zumbi” para seus amigos e então Gibbs surgir do nada.  Pesquisei bastante na internet e não encontrei qualquer comentário sobre uma briga entre os dois, mas é impossível aos fãs de longo tempo não estranharem o fato de que até agora eles não dividiram nenhuma cena.

E como se já não bastasse essa preocupação, a nova agente do NCIS desembarcou fazendo barulho. E barulho errado: Jack Sloane primeiro apareceu do nada na casa de Gibbs, e ele ali já percebeu que existia algo e quando esse algo foi confirmado ele com certeza não engoliu bem a mentira, e depois ainda fez questão de ressaltar que não responde para ele, mas ao Vance.

Posso adorar Maria Bello, mas talvez sua personagem, neste momento pelo menos, não conseguiu agradar logo de saída. Vamos ver se ela muda a terrível primeira, segunda e terceira impressões.

Pelo menos sua chegada não afetou o clima geral da equipe – até porque sua maior intromissão rolou apenas com Jimmy e ele não é de se ligar a estas coisas – que lidou bastante bem com a investigação da morte da marinheira que cuidava do cofre de um dos navios da marinha. isso no meio de uma tremenda tempestade.

Sim, o “kit apocalipse zumbi” de Abby, no final das contas, teve sua utilidade comprovada afinal. Eu sei, na verdade ele só existiu para que eles pudessem usar o tal bipe para que Bishop e Torres soubessem o nome do assassino quando todas as comunicações do navio estavam fora do ar.

Abby na verdade teve muitos momentos importantes hoje: não comente seu kit foi fundamental para que o assassino fosse pego, como ela foi a pessoa certa para dizer a Jimmy que ele não precisa ser um novo Duck, que ele é bom o bastante sendo ele mesmo. Esses momentos são importantes para nós fãs quando a despedida está tão perto.

E ainda teve Bishop resolvendo questões do passado com o marinheiro bonitão. Sim, eu sou daquelas que torce por um final feliz para todos. Só que ela merecia uma bela bronca pela falta de profissionalismo na investigação (ainda que eu saiba como os traumas de infância/adolescência afetem nossos julgamentos).

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. eu cansei de ver as faltas de cenas da Abby. terminou meu relacionamento com NCIS. quando Michael revelou que iria sair as cenas dele foram aumentadas e criaram todo um clima de despedida. já com a Abby e por consequência a Pauley parece acontecer o contrário. cenas diminuídas. Eu chorei, fiquei brava com ela, mas depois entendi o porque de sair. também varri a web atrás de algo sobre uma briga até com pesquisa em inglês e nada. achei uma matéria dizendo que o Mark deve sair depois da 15 temporada. seria bom acabar a série agora e pronto. dar um finale decente para a série (não ao estilo secrets and lies que era um season finale e depois nem foi renovada e ficou aquele tiro no ar).

    Responder

  2. Impressionante ver a cena em que a Abby sai e em seguida entra Gibbs, e durante do o episódio nenhuma interação, agora fiquei bolada !

    Aguém sabe me dizer se esse furacão Molly existiu ?

    Responder

  3. Opa, ontem, 06/02 pareceu que a presença da Abby estava normal. Mas quero saber qual a música que tocou ontem no final do ep. Alguém pode ajudar?

    Responder

Deixe uma resposta