Destaques na TV – terça 12/dezembro

O canal TBS traz a estreia de I’m Sorry, série que acompanha a vida de Andrea, uma roteirista de comédia, mãe e esposa aparentemente autoconfiante que não tem medo de expor suas neuroses e imaturidade em situações inesperadas. Comédia criada e protagonizada por Andrea Savage (Veep), I’m Sorry é produzida pelos astros Will Ferrell e Andy Samberg e pelo ganhador do Oscar Adam McKay, entre outros.
No primeiro episódio, Piloto, Andrea descobre um excitante segredo sobre outra mãe na escola de sua filha que ela não pode deixar passar,e depois, Andrea atribui a um contato do seu telefone o número do consultório do seu médico, fazendo com que todos se perguntem por que o médico está ligando para ela em um sábado.

O segundo episódio, Filha Racista, Andrea organiza um jogo com a nova colega na sala da Amelia e fica horrorizada ao saber que Amelia pode ser racista. Depois, quando está se preparando para um jantar para os colegas do Mike, Andrea começa a sentir muita dor.

O canal Foxlife exibe em maratona todos os 17 episódios da primeira temporada de This Is Us a partir das 9 h da manhã para, em seguida, exibir o final da temporada. Jack vai para Cleveland para tentar acertar as coisas com Rebecca na noite do seu primeiro show com a banda. Enquanto isso, Randall, Kate e Kevin tomam grandes decisões sobre seus futuros.

A FOX exibe o último episódio do ano de The Gifted, a série volta em janeiro. Em uma encruzilhada moral, Jace é forçado a entregar algo valioso para o Dr. Campbell. A equipe da Mutant HQ está dividida sobre o que eles devem fazer em seguida, então Reed e Caitlin tomam as suas próprias decisões.

GLOBO
Lista Negra / The Blacklist – 1h33 (ep 3×17) – exibição diária

HISTORY
O Último Reino / The Last Kingdom – 21h45 (ep 2×08)

UNIVERSAL
Law & Order : SVU – 22 h – reprise
Chicago PD – 23 h – reprise

FOX
The Gifted – 22h30 (ep 1×10)

WARNER
Supernatural – 21h40 (ep 13×08)
Lethal Weapon / Máquina Mortífera – 22h30 (ep 2×08)

SONY
Marvel’s Inhumans – 21 h (ep 1×07)

AXN
NCIS – 22 h (ep 15×05)

TBS
I’m Sorry – 18h57 (ep 1×01) / 19h19 (ep 1×02) – ESTREIA

COMEDY CENTRAL
Orange Is The New Black – 0 h (ep 1×09) – exibição diária

FOXLIFE
This Is Us – 22h45 (ep 1×18) – SEASON FINALE

FOX PREMIUM 1
Shut Eye– 21h10 (ep 1×09) / 22 h (ep 1×10) – SEASON FINALE

FOX PREMIUM 2
Future Man – 22h45 (ep 1×03)

Boa dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

10 Comentários


  1. Bom dia! Hoje só NCIS e Shut Eyes. Tentei assistir Future Man e não gostei.

    Responder

  2. Bom dia! O de sempre: Supernatural, NCIS e This is Us. Gravarei I’m Sorry, mas, se TBS continua o mesmo, será dublado sem opção. Aí é só deletar.

    Responder

  3. Assistir Gotham e CM gravado de ontem.
    Coloquei para gravar Im Sorry, apesar de
    a imagem do TBS na Sky ser horrível.

    Responder

  4. só pra corrigir. o episódio de lista negra na globo é o 3×20. eles emendam dois episódios a sextas feiras de madrugada então estamos no 20 já.
    Terça era dia de NCIS pra mim, mas ando muito desgostosa com a série.

    Responder

  5. Vou finalizar essa temporada de This Is Us e ver The Gifted na reprise.

    Responder

  6. O TBS na OITV tem legendas e é em HD.
    Já na $KY, está ameaçando sair, junto com todos os outros canais da Turner, é “dubrada” e sem opção e a imagem realmente é horrível, pior que imagem de Youtube.
    Ai fica difícil.
    P.S: Fico imaginando para onde vai o dinheiro da nossa mensalidade na $KY, que serviço de lixo que essa empresa presta.
    P.S 2: Eu não tenho para onde correr, onde eu moro não tem NET, a Claro TV além do receptor ser uma porcaria quase nenhum canal oferece legendas, não quero nem de graça. E a OITV que eu já tive está falida.

    Responder

    1. Tadeu, talvez seja uma opção para você começar a assinar os serviços por demanda, não vale a pena? Netflix, Amazon Prime, FOX Premium e HBO Go. Só não fiz isso aqui em casa porque minha filha não fica sem Nickelodeon nem o marido sem o futebol.

      Responder

Deixe uma resposta