Destaques na TV – segunda 4/dezembro

Já exibida na tv aberta, a série Battle Creek chega ao canal Paramount. Dois detetives com diferentes pontos de vista a respeito do mundo – o agente especial Milton, ‘Milt’, e o detetive Russell, ‘Russ’, – precisam trabalhar juntos. Usando cinismo, astúcia e muitas artimanhas, eles limpam as ruas de Battle Creek em Michigan, apesar da total falta de recursos do departamento policial. A série tem apenas uma temporada de 13 episódios.

O canal Comedy Central acaba de se tornar a segunda casa de Orange Is The New Black. Na virada de segunda para terça-feira, à meia-noite, será transmitido o primeiro episódio da série que retrata a rotina de um universo penitenciário feminino.

Originada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, ‘Orange is the New Black’ é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos. Baseada em um livro autobiográfico feito por Piper Kerma, a série relata as experiências de diversas mulheres presas na visão da protagonista Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico.

A primeira temporada é marcada pela adaptação de Pipper na prisão de Litchfield e por seu reencontro com a ex-namorada, Alex Vause, que acontece dentro da própria penitenciária. Seu passado é sempre retratado em flashbacks para que se possa entender como se conheceram e o porquê de chegarem onde estão.

Protagonizada por Taylor Schilling, Lauren Prepon, Laverne Fox, Uxo Aduba, entre outros talentos, a série retrata temas como as injustiças do sistema penitenciário, corrupção policial, homossexualidade, racismo e a repressão sexual.

GLOBO
Lista Negra / The Blacklist – 1h35 (ep 3×11) – exibição diária

UNIVERSAL
Chicago Fire – 22 h – Reprise

FOX
The Walking Dead – 22h30 (ep 8×07) – versão dublada

WARNER
Gotham – 21h40 (ep 4×08)
Legends of Tomorrow – 22h30 (ep 3×07)

SONY
Grey’s Anatomy – 21 h (ep 14×04)
How to Get Away With Murder – 23 h (ep 4×04)

AXN
Criminal Minds – 22 h (ep 13×04)

COMEDY CENTRAL
South Park – 23 h (ep 21×08)
Orange Is The New Black – 0 h – ESTREIA – exibição diária

AMC
Halt and Catch Fire – 23 h (ep 4×06)

PARAMOUNT
Battle Creek – 23 h – ESTREIA

FOX PREMIUM 1
The Girlfriend Experience – 22 h (ep 2×09) / 22h30 (ep 2×10)

Boa semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

3 Comentários


  1. Fico hoje com Gotham e LOT, Criminal Minds e HTGAWM vais pra gravação e TWD fica pra reprise na sexta.

    Responder

  2. Bom dia! Nenhuma das novas, só as de sempre: Grey’s, Gotham, Criminal Minds e HTAWM.

    Responder

Deixe uma resposta