5 Comentários em “Destaques na TV – quinta 30/novembro”

  1. Gabriela Santos

    Bom dia!

    Eu tenho uma dúvida: é impressão minha ou o cenário da empresa da poderosa família Warner, na série Secrets and Lies, é o mesmo cenário utilizado como o quartel general da personagem Hayes Morrison, em Conviction? Toda vez que eu vejo o Eric Warner e outros personagens, nas salas da empresa Warner, eu me lembro das reuniões de Hayes com os seus comandados. Secrets and Lies era legal, infelizmente, foi cancelada. Fazer o que, né?

  2. Magda Gitter

    Bom dia! Hoje só o fraquinho MacGyver.

  3. Cleide

    Vou de Arrow e Flash, gravando MacGyver e Mr Robot.

  4. Angela Mara Corrêa

    Boa tarde! Somente MacGyver, que subiu no telhado. Vejo, porque não tenho mais nada na quinta, mas está difícil.

  5. Raael de Souza

    Dezembro: TBS estreia novo seriado e nova temporada de Wrecked

    O mês de dezembro traz novidades para os fãs do canal pago TBS. A partir da terça-feira, dia 12 de dezembro, às 19h, o canal estreia “I’m Sorry”. A produção acompanha a vida de Andrea, uma roteirista de comédia, mãe e esposa aparentemente auto-confiante que não tem medo de expor suas neuroses e imaturidade em situações inesperadas. Comédia criada e protagonizada por Andrea Savage (Veep)

    Já no dia 8 de dezembro, às 19h, será a vez de conferir a segunda temporada inédita de Wrecked. Sobreviventes de um desastre aéreo isolados em uma ilha remota lutam para se adaptar à sua sociedade improvisada e aprendem a viver sem confortos da vida moderna e agora, além do desafio de enfrentar as muitas ameaças (a maioria criadas por eles mesmos) tem um mais novo desafio: piratas. E, uma semana antes da estreia, a partir do dia 1º, à 0h, não deixe de acompanhar a maratona da primeira temporada completa.

Leave a Reply