Novidades de novembro na Netflix

Ainda bem que Novembro tem feriado, não é verdade? Em São Paulo são três, olha que coisa boa. Meu destaque entre os destaques da própria Netflix (esta lista não é exaustiva, apenas aquilo que a empresa achou mais importante entre as estreias do mês) vai para Alias Grace, minissérie baseada no livro de Margaret Atwood, também autora do livro adaptado pra a TV The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia), série que foi a grande vencedora do Emmy deste ano, merecidamente.

Estou bastante ansiosa, também, pelo documentário Jim & Andy. Feito a partir de imagens dos bastidores do filme O Mundo de Andy, em que Jim Carrey interpretou o humorista Andy Kaufman. O ator fala de como, ao incorporar o “personagem” mesmo fora da tela, quase enlouqueceu as pessoas envolvidas na produção e como foi considerado louco. Este é um dos meus trabalhos favoritos do ator, de quem sou fã de carteirinha. Preciso dizer o quanto estou curiosa?

Greenleaf – Temporada 2: James enfrenta um pecado antigo. Grace sofre com sua raiva de Mac. Na Triumph, Jacob conhece o lado sombrio de Basie. Kevin tenta reconquistar Charity. Série original Netflix, estreia dia 1° de novembro.

The Big Family Cooking Showdown – Temporada 1: Nesse reality show, famílias apaixonadas por comida apresentam seus pratos mais deliciosos para terem a chance de serem coroados os melhores cozinheiros caseiros da Grã-Bretanha. Série original Netflix, estreia dia 3 de novembro.

Nobel – Temporada 1: Uma série de incidentes no Afeganistão desencadeia eventos pessoais e políticos na vida de um oficial das forças especiais norueguesas. Série original Netflix, estreia dia 6 de novembro.

The Sinner – Temporada 1: Durante um acesso de fúria, uma jovem mãe esfaqueia um homem até a morte. Ela não tem a menor ideia de por que fez isso, mas um detetive solidário quer descobrir. Série original Netflix, estreia dia 7 de novembro.

Alias Grace – Limited Series: Condenada por um homicídio brutal no Canadá nos anos 1840, uma mulher se torna alvo da obsessão de um jovem médico. Minissérie baseada no premiado romance Vulgo Grace, de Margaret Atwood. Série original Netflix, estreia dia 3 de novembro.

Marvel – O Justiceiro – Temporada 1: Um ex-fuzileiro naval focado em punir os criminosos responsáveis pelo assassinato de sua família se vê envolvido em uma conspiração militar. Série original Netflix, estreia dia 17 de novembro.

Godless – Limited Series: A gangue de Frank Griffin aterroriza todo o Oeste em sua incansável busca por Roy Goode. A caçada termina em La Belle, um calmo vilarejo só de mulheres. Série original Netflix, estreia dia 22 de novembro.

Ela quer tudo – Temporada 1: A vida de Nola Darling é um stress enorme: ela divide seu tempo entre o trabalho, seus amigos e três namorados nessa versão em 10 episódios do clássico de Spike Lee. Série original Netflix, estreia dia 23 de novembro.

Frontier – Temporada 2: Declan Harp continua determinado a se vingar de Lord Benton e da Hudson's Bay, tornando o comércio de peles cada vez mais cruel. Série original Netflix, estreia dia 24 de novembro.

Atlanta – Temporada 1: Apesar de encararem a vida de maneiras diferentes, o jovem rapper Alfred Miles e seu primo aspirante a empresário “Earn” Marks unem forças para transformar Alfred em um astro do rap na cidade de Atlanta. Estreia na Netflix dia 25 de novembro.

Glitch – Temporada 2: Na temporada 2, a verdade sobre Elishia vem à tona, surge uma nova ameaça, e os ressuscitados descobrem mais sobre sua misteriosa trajetória. Série original Netflix, estreia dia 28 de novembro.

12 macacos: Com a identidade da testemunha revelada, Cole e Cassie são forçados a reavaliar seus planos para mudar o rumo da História e impedir o apocalipse. Estreia na Netflix dia 16 de novembro.

DOCUMENTÁRIOS

Jennifer Lopez – Dance Again: O documentário traz apresentações ao vivo e os bastidores da turnê mundial de Jennifer Lopez, com imagens da cantora e de sua família em uma incrível jornada por 65 cidades do mundo. Estreia na Netflix dia 16 de novembro.

Steve Jobs – O homem e a máquina: Este documentário mergulha no rigoroso ambiente de trabalho criado pelo temperamental CEO da Apple e retrata a influência de Jobs no mundo do design e da tecnologia. Estreia na Netflix dia 16 de novembro.

Meru – O Centro do Universo: O documentário acompanha a saga de três alpinistas de elite em uma das escaladas mais difíceis do planeta: “Shark´s Fin”;, do monte Meru, no Himalaia. Estreia na Netflix dia 16 de novembro.

Jim & Andy: The Great Beyond – Featuring a Very Special, Contractually Obligated Mention of Tony Clifton: Com entrevistas e cenas do filme O Mundo de Andy, Jim Carrey reflete sobre sua vida e a trajetória de como interpretou o comediante Andy Kaufman. Documentário original Netflix, estreia dia 17 de novembro.

Salvando o Capitalismo: O ex-ministro do Trabalho dos EUA, Robert Reich compartilha sua visão sobre o capitalismo e a desigualdade de renda entre americanos de diferentes origens. Documentário original Netflix, estreia dia 21 de novembro.

Cuba e o Cameraman: Este retrato de Cuba acompanha a vida de Fidel Castro e de três famílias cubanas afetadas por suas medidas ao longo de quatro décadas. Documentário original Netflix, estreia dia 24 de novembro.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta