5 Comentários em “Destaques na TV – quinta 26/outubro”

  1. Magda Gitter

    Bom dia! Hoje nada prá mim, só colocando em dia as já gravadas.

  2. Tadeu Mascarenhas

    Finalmente depois de mais de 1 mês de espera o SKY Media Center foi instalado na minha residencia.
    Algumas funcionalidades do novo receptor da SKY: HD de 2 Tera; Grava 5 programas ao mesmo tempo; Função Multiroom (assistir programas gravados em todos os receptores, inclusive você pode começar a assistir uma gravação em um receptor e terminar em outro); Função PIP (assistir a dois programas (canais) ao mesmo tempo; Os receptores Mini tem as mesmas funcionalidades do receptor principal (grava, pausa a programação e etc.)
    O único porem foi que perdi cerca de 200 horas de gravação do receptor antigo, um Plus de 1 Tera.

    Mas nada se compara ao novo receptor da NET, perto desse receptor o novo da SKY já é ultrapassado, algumas funcionalidades do novo receptor da NET: Gravação infinita na nuvem; Você pode assistir os programas de todos os canais a qualquer hora de pelo menos 1 semana atrás. Esse receptor na NET já está disponível em algumas praças do Estado de São Paulo.

    P.S: Meus parabéns a Warner (só que não) pela exibição de Supernatural, a cada 30 falas era exibida uma legenda na SKY, é muita incompetência e falta de respeito com o assinante e a culpa com certeza é da Warner já que as legendas do canal na SKY são queimadas.
    Gravei as séries de ontem da Warner e ainda não assisti, não sei se aconteceu a mesma coisa. Tomara que não.

    1. Claudia Freitas

      Ontem tinha legendas na Warner, mas terça nem Supernatural, nem Máquina Morttfera , fui obrigada a assistir dublada. É a segunda vez , a primeira foi com Gotham na estreia. A Warner precisa corrigir isso !!

    2. Cleide

      Que interessante saber sobre esses equipamentos, fiquei interessada no da NET, será que é possível de conseguir ?

  3. Cleide

    Fico com Dark Matter / Arrow e Flash.

Leave a Reply