Novidades de outubro na Netflix

Eu ainda estou tentando colocar em dia os textos das séries que terminaram no primeiro semestre e setembro já acabou. Novas séries e temporadas já começaram nos EUA e boa parte delas chega por aqui agora em Outubro. Na Netflix a coisa não está mais fácil: não dei conta ainda da última temporada de House Of Cards, ou a segunda de Bloodline (ainda que tenha devorado várias séries inteiras), e tem mais coisa chegando.

Detalhe: coisas muito boas como a segunda temporada de Stranger Things e Mindhunter, produções originais, e três temporadas de Peaky Blinders, série britânica com Tom Hardy. Dormir para que?

Peaky Blinders (Temporadas 1 a 3): Criada por Steven Knight, a série acompanha o detetive de Belfast Chester Campbell que é enviado a Birmingham com a missão de livrar a cidade de suas violentas gangues no período da Primeira Guerra Mundial. Estreia na Netflix dia 1° de outubro.

Suburra (Temporada 1): Três homens com passados e paixões diferentes precisam formar alianças para satisfazer suas mais profundas ambições. Baseada no livro homônimo, Suburra é uma série de ação, drama e crime que retrata 20 dias de caos em 10 episódios de tirar o fôlego. Série original Netflix, estreia dia 6 de outubro.

Designated Survivor (Temporada 2): A preocupação com a conspiração cresce a cada dia e um entusiasmado advogado se une à equipe do presidente Kirkman. A agente Wells se alia a um brilhante espião britânico. Série original Netflix, um episódio por semana a partir de 6 de outubro.

ID-0 (Temporada 1): Durante um exercício de campo com I-Machines, a estudante Maya Mikuri se vê em meio a uma aventura completamente inesperada. Série original Netflix, estreia dia 6 de outubro.

Dynasty (Temporada 1): A icônica série dos anos 80 retorna em nova versão. Dinastia segue a disputa por fortuna e filhos travada entre duas das famílias mais ricas dos EUA. Série original Netflix, um episódio por semana a partir de 12 de outubro.

MINDHUNTER (Temporada 1): Um agente da Unidade de Crimes em Série do FBI desenvolve avançadas técnicas de psicologia criminal ao perseguir notórios assassinos e estupradores. David Fincher, Joshua Donen, Charlize Theron e Cean Chaffin assinam a produção executiva. Estreia dia 13 de outubro.

 

Criminal Minds (Temporada 12): Na temporada 12, um novo agente se une à equipe para ajudar a investigar invasões de domicílio e sequestros, perseguir assassinos fugitivos e muito mais. Estreia na Netflix dia 15 de outubro.

The Fosters (Temporada 4): Na série, os Foster vivem emoções fortes quando relações estremecidas e comportamentos instáveis criam uma reação em cadeia na família e na cidade. Estreia na Netflix dia 15 de outubro.

The Flash (Temporada 3): Depois de reiniciar a história, Barry curte a vida enquanto Kid Flash cuida dos criminosos. Mal sabe ele que um novo rival está chegando com tudo. Estreia na Netflix dia 20 de outubro.

Arrow (Temporada 5): Agora, prefeito e protetor da Star City, Oliver reúne uma equipe de vigilantes novatos para combater a ascensão da criminosa Igreja Tobias.Estreia na Netflix dia 20 de outubro.

Suits (Temporada 7): Na temporada 7, Mike começa sua carreira como advogado legítimo enquanto Harvey começa a tentar obter o controle da Pearson Specter Litt. Estreia na Netflix dia 20 de outubro.

Stranger Things (Temporada 2): A segunda temporada começa mostrando que, mesmo um ano depois de voltar do Mundo Invertido, Will continua estranho. Sua mãe faz de tudo para que as coisas voltem ao normal e até começa a namorar um antigo colega de classe. Série original Netflix, estreia dia 27 de outubro.

O Universo de Stranger Things (Parte 1): Esta minissérie original Netflix mergulha nos eventos peculiares ocorridos na cidade ficcional de Hawkins. Cada episódio analisa um assunto com o elenco, a equipe de produção e celebridades convidadas, enquanto se aprofunda na história, nos personagens e nas conspirações do universo de Stranger Things. Série original Netflix, estreia dia 27 de outubro.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários

Deixe uma resposta