Destaques na TV – quinta 28/setembro e sexta 29/setembro

Após nove episódios de muita tensão, o décimo episódio de Secrets and Lies promete ser ainda mais emocionante – tanto para os fãs, como para Ben Garner (Ryan Phillippe), que terá uma grande surpresa com a revelação do real assassino. A primeira temporada da série chega ao fim no canal AXN, depois de dois anos exibida pelo canal Sony. Certo de que não é o responsável pela morte de Tom (Aiden Malik), Ben tenta relaxar e curtir o Natal até que uma descoberta muda seus planos. Com evidências testadas novamente, Cornell (Juliette Lewis) se prepara para realizar uma prisão.

Destaques quinta 28/setembro

AXN
Secrets and Lies – 22 h (ep 1×10) – SEASON FINALE

SYFY
Dark Matter – 21 h (ep 3×08)

LIFETIME
Devious Maids – 21h10 (ep 4×09)

FOX PREMIUM 1
Better Things – 22h30 (ep 1×08)

A série O Exorcista retorna ao Brasil com sua segunda temporada. A exibição é na mesma noite de sua estreia nos Estados Unidos. O elenco da nova temporada é composto pelo mexicano Alfonso “Poncho” Herrera (Sense 8), o renomado ator inglês Ben Daniels (Flesh and Bone), e tem como novidade o ator John Cho (Selfie), entre outros.

Abrindo um capítulo totalmente novo da icônica franquia, a segunda temporada de O Exorcista traz o Padre Tomás Ortega (Alfonso Herrera) e Marcus Keane (Ben Daniels), que acaba de deixar os hábitos, fora de Chicago e na rota, em busca do mal. Cruzando o Atlântico, o Padre Bennett (Kurt Egyiawan) tenta se desvencilhar daqueles que dentro do Vaticano se voltaram contra Deus.

Finalmente, Tomás e Marcus são levados até Andrew Kim (John Cho), um ex-psicólogo infantil, que dirige uma casa de crianças com cinco anos em risco, em uma isolada ilha privada de frente para a costa de Seattle. Quando uma das crianças sob o cuidado de Andrew é atacado por uma força poderosa, Tomás e Marcus se dirigem até o Oeste, colocando-se novamente em um caminho que irá se colidir com o inferno.

Destaques sexta 29/setembro

GLOBO
Lethal Weapon / Máquina Mortífera – 23h06 (ep 1×02)

FX
O Exorcista – 23h30 – ESTREIA 2ª temporada

HBO
Room 104 – 20h30 (ep 1×07)
Ray Donovan – 21 h (ep 5×07)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

13 Comentários


  1. Bom dia! Hoje nada, amanhã só The Exorcist. Espero que agora que o ANX terminou a reprise, mostre algo novo.

    Responder

  2. Bom dia, eu não acompanhei Secrets and Lies, desde o princípio, mas os episódios aos quais eu assisti me agradaram demais e eu tive a oportunidade de conhecer melhor alguns atores, de reencontrar outros e de conhecer outros.

    Por exemplo: Indiana Evans é linda! Que olhos lindos! KaDee Strickland (Êta nomezinho!)é linda também e uma surpresa agradável para mim; Juliette Lewis, no papel de Andrea Cornell, me faz lembrar do frio, duro e desagradável Aaron Hotchner de Criminal Minds (o estilo dele parece que fez escola, infelizmente). Que cara de má ela faz! Que frieza! Mas, eu sou fã da atriz, então, eu terei paciência para acompanhá-la, em Secrets. É legal também ver o amor de Donald Flack (CSI NY), numa nova série, ou melhor, rever a atriz Natalie Martinez. Enfim, eu vou ver a segunda temporada, desde o início, sem perder um único episódio. Será que vinga?

    E, a cada dia que passa, mais e mais atores do cinema estão migrando para a TV, nos EUA, e isto é ótimo, uma vez que o cinema americano sobrevive de remakes (mal feitos, por sinal), filmes de heróis e filmes concorrentes ao Oscar com os mesmos temas de sempre: racismo, doenças, o cidadão americano típico lutando contra o sistema e por aí vai. A TV americana não é totalmente inovadora, mas está melhor que o cinema.

    Responder

    1. Gostei muito da primeira temporada de Secrets & Lies, seu desfecho me deixou chocada, já a segunda e última temporada foi mais ou menos pra mim, alias o AXN irá exibir logo em seguida.

      Responder

  3. Bom dia! Somente os da programação do GNT (se não forem reprises): Cozinheiros em Ação, Que Marravilha! Revancha e Eu sou Assim.

    Responder

  4. O receptor SKY Media Center é muito bom, tem funcionalidades excelentes para os padrões brasileiros, já pedi a instalação aqui em casa mas está complicado, a SKY não instala nunca.

    Estou escrevendo isso porque fiquei impresionado com as funcionalidades do novo receptor que será lançado pela NET, parece que alguns clientes selecionados já estão testando, assinantes da NET procurem se informar, se tudo que eu li na internet for verdade, esse novo receptor da NET será revolucionário, sensacional, coisa de outro mundo, ou coisa de primeiro mundo.

    Pena que onde eu moro não tem NET.
    Tenho que me contentar com a SKY mesmo.

    Responder

  5. Julia Louis-Dreyfus, atriz de ‘Seinfeld’ e ‘Veep’, anuncia que tem câncer de mama.
    Muito triste com essa noticia. Sou muito fan de Seinfeld, na minha opinião a melhor série de todos os tempos.
    Doença maldita essa.
    Tomara que dê tudo certo para ela e que ela consiga vencer essa praga dessa doença.

    Responder

    1. Também fiquei triste Tadeu, mas essa mulher tem uma força incrível, tenho certeza que ela vai vencer a batalha. E ainda está usando o diagnóstico para chamar a atenção para o que é importante (ela está militando pela importância do atendimento médico gratuito para a população).

      Responder

  6. Hoje só Dark Matter e na sexta fico com Room 104 , Ray Donovan e The Exorcist .

    Responder

  7. Para mim, dessas, a melhor pedida é Secrets and Lies. Mesmo a segunda temporada não sendo tão boa quanto a primeira, ainda é melhor do que muita coisa que ando vendo

    Responder

  8. The Night Shift 4 Temporada estréia em outubro no Brasil

    Sabado dia 14 de outubro as 23h15 estréia a 4 Temporada da série The Night Shift no canal A&E
    Com a Informação do canal A&E

    Responder

Deixe uma resposta