7 Comentários em “Destaques na TV – quinta 21/setembro e sexta 22/setembro”

  1. Magda Gitter

    Bom dia! Fácil, nada hoje e nada amanhã!

  2. Dieter Klaus

    Só amanhã, Ray Donovan

  3. Claudia Braga

    Vixe, pra mim só Devious Maids.

  4. Cleide

    Hoje tenho Dark Matter e me despedir de Bull, amanhã tenho o Ray Donovan.

  5. Angela Mara Corrêa

    Boa tarde!!! Hoje tenho Cozinheiros em Ação e Que Marravilha! Revanche e na sexta somente Eu sou Assim, todos do GNT.

  6. Raael de Souza

    Outubro: The Walking Dead e The Gifted estreiam no canal FOX

    O canal de televisão por assinatura FOX preparou duas grandes estreias para o mês de outubro em sua grade de programação.

    Produzida em parceria com a Marvel Television e ambientada no universo X-Men, na terça, 03 de outubro, a FOX apresenta no Brasil uma das séries mais esperadas, dos produtores executivos Bryan Singer e Matt Nix: “The Gifted”.

    Composta por 13 episódios de uma hora, a série conta a história de um casal dos subúrbios, que tem sua vida pacata transformada quando descobre que seus filhos possuem poderes mutantes. Reed (Stephen Moyer) e Caitlin Strucker (Amy Acker), são pais típicos de classe média que lutam para manter sua família. Quando seus filhos adolescentes, Lauren (Natalie Alyn Lind) e Andy (Percy Hynes White), se vêem envolvidos em um incidente na escola, que revela que são mutantes, Reed e Caitlin terão que fazer tudo que está ao seu alcance para protegê-los.

    Outro destaque do mês é a estreia da oitava temporada de “The Walking Dead” no domingo 22 de outubro, às 23h30, com estreia exclusiva na FOX (áudio original com legenda) . Os novos episódios também serão exibidos as segundas na FOX (dublado), às 23h15.

    O episódio de estreia da nova temporada, marca o 100º episódio da série. Como nas temporadas anteriores, a oitava temporada do show inclui 16 episódios e será apresentado em duas partes, com os primeiros oito episódios iniciando no dia 22 de outubro e os oito restantes em fevereiro de 2018.

  7. Raael de Souza

    Outubro: Universal estreia três temporadas inéditas
    O canal pago Universal estreia novas temporadas de três seriados de sucesso ao longo do mês de outubro.

    As novidades começam com a sexta temporada de Chicago Fire que estreia no dia 23 de outubro, às 22h. Dos produtores da franquia “Law & Order”, a série abordará o dia a dia intenso e os dramas dos oficiais do Departamento de Bombeiros de Chicago e paramédicos da Brigada 51. A equipe composta por bombeiros, time de resgate e paramédicos, irá passar por situações tensas e delicadas, arriscando suas próprias vidas para salvar pessoas em perigo. A trama também apresenta os conflitos pessoais e os desafios que surgem por conta das diferenças entre os companheiros de equipe.

    Já na terça, dia 24, às 22h, o público confere a décima nona temporada de Law & Order: SVU. A série é a produção de maior sucesso da franquia Law & Order. Os dramas das vítimas e a reflexão em torno dos casos emocionam e prendem a atenção do público. A crítica também reconheceu a série com diversas premiações. Entre elas, seis Emmy Awards e o Globo de Ouro de Melhor atriz a Mariska Hargitay.

    A quinta temporada de Chicado P.D. estreia também na terça, dia 24 de outubro, às 23h. No Departamento de Polícia de Chicago, o Distrito 21 é composto por dois grupos distintos. Existem os policiais fardados que fazem a patrulha e ficam cara-a-cara com os criminosos nas ruas. E a Unidade de Inteligência, o time que combate os maiores delitos na cidade – crime organizado, tráfico de drogas, assassinatos. Liderando a Unidade de Inteligência está o Sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem disposto a contornar a lei em busca de justiça.

Leave a Reply