AXN transforma redes sociais em ambiente de investigação

O canal AXN se tornou sinônimo de séries policiais nos últimos anos, hoje o mais assistido da TV Paga, e está lançando uma promoção que vai colocar o público participando de uma investigação criminal desde o início: já estão abertas as inscrições para selecionar quatro pessoas que irão formar uma equipe paralela para ajudar a desvendar um assassinato fictício no novo Missão AXN, uma parceria de sucesso entre o canal e a produtora Mood Hunter.

Com uma linguagem inovadora e transmídia, o projeto selecionará quatro candidatos que desejam realizar o sonho de participar de um drama investigativo – passando por todos os estágios, desde a decodificação de pistas até protagonizar uma produção exclusiva na caçada pelos suspeitos de um crime – por meio da página oficial do Missão AXN, que já conta com mais de 17 mil seguidores.

Quem quiser participar tem que estar preparado para entrar no meio da ação e dar o seu melhor para ajudar a identificar as pistas lançadas semanalmente nas redes sociais pelo detetive Lock, condutor dessa história, e descobrir quem foi o responsável pelo assassinato de sua sobrinha. Ele está recrutando uma equipe não oficial porque esse caso tão pessoal foi retirado de suas mãos. Como ele só confia em uma colega de trabalho – Zoe, uma geek cheia de estilo – Lock está formando um grupo que vai atuar paralelamente à polícia para desvendar esse mistério.

Para ajudar Lock e Zoe nessa busca cheia de reviravoltas, é só enviar por inbox para a página oficial do Missão AXN um vídeo de até um minuto convencendo o detetive Lock de que é uma pessoa confiável para fazer parte dessa equipe.  Os requisitos para conquistar a vaga são poucos: basta ter mais de 18 anos, muita coragem, talento nato de investigador e intuição. As inscrições vão até às 23h59 do dia 24 de setembro.

Enquanto isso, o pontapé inicial foi dado e os candidatos já podem analisar as primeiras pistas do caso nesse link. Outras serão disponibilizadas nas redes sociais do Missão AXN e nos intervalos comerciais da programação do canal. Cabe ao público juntar as peças desse caso complexo e, aos selecionados, ajudar Lock e Zoe a tirar um assassino das ruas. Todo detalhe importa.

Um Comentário em “AXN transforma redes sociais em ambiente de investigação”

  1. Gabriela Santos

    Cara Simone, eu passei um bom tempo enjoada de séries de TV americanas de qualquer espécie; foi um período de saturação. Agora, depois deste “período sabático-rebelde”, eu voltei a me viciar em séries policiais americanas, assistindo com paixão e sofreguidão à Criminal Minds (a reprise das 4ª E 5ª temporadas) e à franquia CSI (até a brega CSI MIAMI).

    Eu estou no aguardo da nova temporada de Criminal Minds e achei muito interessante a ideia de Missão AXN, por que faz com os felizardos participantes do programa se sintam, mesmo que por pouco tempo, verdadeiros agentes do FBI.

    É por estas e outras, que a TV paga entrou na minha vida e não sai mais, ou pelo menos, não sairá se continuar de boa qualidade. Eu prefiro pagar para ter acesso a uma programação de qualidade a continuar a ver as baixarias, cretinices e abusos da maldita TV aberta!

    Beijos, Gaby.

Leave a Reply