Destaques na TV – segunda 4/setembro

Carcereiros chega à TV repleta de expectativas: a série, protagonizada por Rodrigo Lombardi é baseada no homônimo livro de Drauzio Varella e retrata o duro cotidiano de quem está encarcerado, mas não está preso, foi premiada em abril na categoria episódio completo (Full Episode) no MIPTV, em Cannes, na França. Recheada de drama e muita ação, Carcereiros chega ao Mais Globosat.

Com direção de gênero de Guel Arraes, direção geral de José Eduardo Belmonte e é uma coprodução da Globo e da Gullane Filmes,  e será exibida primeiro no Mais Globosat a partir desta segunda e já está disponível no Mais Globosat Play.


O livro Carcereiros, do médico Drauzio Varella, traz a visão não de perigosos presos ou de suas vítimas, mas sim daqueles que raramente são ouvidos, vistos pela sociedade e que, trabalhando desarmados, vivem sob constante risco: os agentes penitenciários.

Na trama de mesmo nome, o ator Rodrigo Lombardi vive Adriano, um batalhador e honesto profissional do complexo e caótico sistema penitenciário brasileiro que, sem descanso, convive com todas as peculiaridades e perigos da profissão. O protagonista mostra as relações e os perigos de uma cadeia, local onde não há rotina e onde qualquer minuto de silêncio pode ser uma prévia de uma rebelião, uma bomba prestes a estourar.

Carcereiros tem roteiro de Marçal Aquino, Fernando Bonassi e Dennison Ramalho, com colaboração de Marcelo Starobinas, e traz depoimentos de agentes penitenciários da vida real. São 12 episódios de 30 minutos de uma ficção, com muito drama e ação, e com uma grande parcela de realidade.

No final de temporada de The Simpsons, quando o caso de Homer na corte determina que a vida de um cachorro é mais valiosa que a de um humano, o status do melhor amigo do homem se eleva em Springfield. Quando os cães reconhecem sua nova posição de poder, afirmam seu domínio sobre os humanos.

Outra série que chega ao final de temporada é The Last Man on Earth. As consequências de longo termo da sobrevivência de um apocalipse começam a ter um maior impacto no grupo, cuja vida diária está de cabeça para baixo por conta de um novo desastre.

MAIS GLOBOSAT
Carcereiros – 21h30 – ESTREIA

UNIVERSAL
Grimm – 22h05 (ep 6×11)
Bates Motel – 23 h (ep 5×09)

FOX
The Simpsons – 22 h (ep 28×22) – SEASON FINALE

SONY
Code Black – 20h05 / 22 h (ep 2×11)

FX
The Last Man on Earth – 0 h (ep 3×18) – SEASON FINALE
Man Seeking Woman – 0h30 (ep 3×09)
Uma Família da Pesada – 1 h (ep 16×17)
Bob’s Burgers – 1h30 (ep 7×17)

AXN
Criminal Minds: Beyond Borders – 22 h (ep 2×12)

FOX PREMIUM 1
Riviera – 22 h (ep 1×03)

FOX PREMIUM 2
Snowfall – 22 h -(ep 1×07)

AMC
Animal Kingdom – 22 h (ep 2×11)

Boa semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

6 Comentários


  1. Bom dia! Espero que setembro traga melhores opções e temporadas. Hoje vou de Bates Motel, Code Black e Riviera

    Responder

  2. Pra mim Bates Motel e Code Black, que tô achando bem legalzinha. Ainda não tentei ver Riviera no aplicativo.

    Responder

  3. Hoje é dia de Code Black , Carcereiros , CMBB e Bates Motel .
    Riviera vejo no Now .

    Responder

Deixe uma resposta