Mini Beat Power Rockers – Os bebês roqueiros do Discovery Kids

Quatro bebês formam uma banda. O que pode parecer absurdo, em verdade, apenas demonstram que o dom para a música pode se manifestar bastante cedo – sim, tem um tanto de exagero, mas depois de ler As Cordas Mágicas eu acredito fielmente que agarramos nossos “talentos” logo nos primeiros minutos de vida.

Quatro Bebês em uma banda de rock é o centro da nova série original desenvolvida pelo canal Discovery Kids em parceria com a MundoLoco CGI,  estúdio fundado por Juan José Campanella (diretor da produção argentina Segredos dos Seus Olhos): Mini Beat Power Rockers, que estreou nesta segunda e terá exibição diária às 9h00 e as 18h50.

A série também estará disponível no Discovery Kids Play!, primeira plataforma de TVE da Discovery Networks direcionada ao público infantil.

A série narra as aventuras de Fuz, Wat, Myo e Carlos, amigos que sonham em ser a maior banda da história.. Todos os dias, enquanto os pais trabalham, eles em ser a maior banda da história. Todos os dias, enquanto os pais trabalham , eles se divertem no berçário tocando música.

O problema é que a babá responsável pelo lugar, Dolores, não quer nada com a música, preferindo silêncio e tranquilidade enquanto fica de olho nas redes sociais.

A primeira temporada traz 26 músicas originais distribuídas em 52 episódios nos mais diferentes gêneros musicais, instrumentos, escalas e harmonias, descobrindo o mundo da música e ao mesmo tempo apresentando-o aos pequenos que assistem ao programa. Além disso, a série aborda valores relacionados à amizade e união entre os personagens, cada um com sua personalidade, característica e talento.

São essas diferenças que vão torná-los uma grande banda. Programa para toda a família

“Este projeto é multicultural desde a sua criação. Mais de 200 artistas as vindos de três continentes trabalharam por dois anos para dar vida à série. Os protagonistas celebram a diversidade cultural  através de valores como amizade e trabalho em equipe“, diz Gastón Gorali, co-criador e roteiristas do programa.

Além de acompanhar a série na tela da TV, crianças e adultos podem encontrar conteúdo adicional dos Mini Beat Power Rockers nas plataformas digitais e redes sociais do Discovery Kids. A atração tem vídeos exclusivos no Facebook, YouTube e no DiscoveryKidsPlay.

O material inclui vídeos em que Dolores fala sobre cuidar de crianças inteligentes e cheias de energia, enquanto Jay, o jovem surfista,  guitarristas e amigo da babá convida as crianças a conhecer em os diferentes gêneros musicais e ritmos. No DiscoveryKidsPlay, ainda, o público poderá rever os episódios completos e o game oficial da série, em que as crianças podem fazer suas próprias músicas.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta