Rosewood: Fairy Tales & Frozen Truths (2×18)

Pronto, resolvido. Rosie encontrou alguém com teimosia a altura para parar com esse negócio de ficar na fila do transplante podendo perder a vida. E eu fico feliz da vida imaginando que os roteiristas já tinham tudo isso em mente quando criou a situação que resultou em Hornstack deixando de ser capitão.

Conseguimos um rim para o Rosie e o Hornstack pode até sair de férias com sua Dayse. Cada dia gosto mais do casal.

Ah, Hornstack também ganhou o destaque do episódio pela sua frase: “será como aquelas histórias da pessoa que acorda dentro da banheira de gelo, só que no caso dele você terá dado um rim para ele?”.

 

Já o irmão da Villa… Bem, não sei vocês, mas aquela parede dele continua sendo assustadora demais para mim para ser só porque “ele precisava conhecer os novos amigos da irmã”.

Sobre o caso da noite: eu apostava todas as minhas fichas, TODAS, na chefe da moça. Achei absurdamente triste esse negócio da irmã adotiva descontar na moça seus ciúmes. Ou melhor, ali não era ciúmes não, era apenas cobiça. Imagina a mãe das duas agora? Uma filha morta pela outra. Acho que uma das mais tristes histórias da série.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta