Aplicativo FOX Premium fica acessível para não assinantes de TV a Cabo

Nos mesmos moldes do que aconteceu com o serviço HBO GO no ano passado, agora é a vez da FOX liberar o acesso a parte de sua programação através do aplicativo FOX Premium App & TV para quem não é assinante de serviços de televisão a cabo.

A FOX Networks Group Brasil (FNG) anunciou hoje que o FOX Premium App & TV, seu serviço e entretenimento multiplataforma, ficou disponível para assinantes banda larga Oi Total Play.

 “A FNG Brasil tem acompanhado de perto as mudanças de hábitos de consumo de conteúdo do nosso público e não poderíamos ficar de fora de uma iniciativa como essa da Oi. Acreditamos que esse novo produto vai atrair muito os consumidores de nossas marcas, apaixonados por séries de sucesso mundial e por uma programação de qualidade, que é o que oferece o FOX Premium App & TV” , afirma Michel Piestun, SVP & Gerente Geral da FOX Networks Group Brasil.

O FOX Premium App & TV dá acesso aos canais FOX Premium 1 e FOX Premium 2 via streaming, além de possibilitar o usuário a assistir suas séries preferidas, onde e quando quiser, em diversos dispositivos online (iOs, Android, Chromecast, Smartvs, Console de Videogame, Computadores e Apple TV).

“Estamos muito entusiasmados em oferecer aos assinantes do OI Total PLAY, o acesso ao FOX Premium, que traz uma proposta de conteúdo única, inovadora e de altíssima qualidade”, afirma Adriana Naves, VP de Afiliadas da FOX Networks Group Brasil.

Os assinantes do serviço terão acesso as temporadas completas de séries aclamadas: The Young Pope, Feud (SENSACCIONAL), Taboo, Black Sails, Homeland e Outlander, tudo isso sem intervalos comerciais.

No mês de agosto, o Fox Premium estreia a temporada completa de Riviera, dia 21, às 22h.

Em setembro, no dia 11, estreia a megaprodução nacional 1 Contra Todos 2, às 22h30, também com todos episódios disponíveis, e a terceira temporada de Outlander, às 21h15.

Ainda no mesmo mês, chega ao FOX Premium a temporada completa de Harlots, no dia 03, às 21h. No dia 27, às 22h, é a vez das estreias da quarta temporada de Empire e às 22h45, a segunda de Lee Daniel’s Star, ambas com episódios inéditos todas as quartas.

Em outubro o assinante poderá desfrutar a segunda temporada de #MeChamaDeBruna e também a estreia mundial da oitava temporada de The Walking Dead. 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta