Paramount lança 1ª temporada de Billions em DVD

Disponível no Brasil através da Netflix, Billions é uma produção do canal Showtime americano centrada na disputa entre um procurador de justiça, interpretado por Paul Giamatti, e um especulador financeiro que ficou rico após o 11 de Setembro, interpretado por Damian Lewis.

Criada por Brian Koppelman, David Levien e Andrew Ross Sorkin, ela apresenta um drama complexo, sem falsos heróis ou personagens de apenas uma faceta. Pelo contrário, na Nova Iorque dos ricos e importantes, ao longo dos episódios nos vemos dando razão e criticando os personagens principais por suas ações, não sendo nada fácil escolher um lado para torcer.

Giamatti e Lewis estão simplesmente perfeitos nos papéis de Chuck Rhodes e Bobby “Axe” Axelrod – o segundo em especial – e os diálogos são deliciosos.

Por aqui devoramos a temporada rapidamente e esperamos a segunda ficar disponível completa antes de embarcar de novo no universo destes personagens. Já sabíamos que seria impossível assistir a um episódio só de cada vez. Para mim, Billions foi a grande surpresa de 2016.

A trama é escrita e produzida por Brian Koppelman e David Levien (dos filmes Treze Homens e um Novo Segredo e Cartas na Mesa).

Ter a série em casa, contando com vários extras, me parece uma ótima ideia. O box chega às lojas nesta quarta, dia 12 de Julho, pela Paramount.

Billions – 1ª TEMPORADA (Billions Season 1)

Sinopse: Paul Giamatti e Damian Lewis estrelam um complexo drama sobre o poder da política no mundo das altas finanças de Nova York. O ardiloso e voraz promotor Chuck Rhoades (Giamatti) e o brilhante e ambicioso especulador Bobby “Axe” Axelrod (Lewis) estão em uma explosiva rota de colisão, cada um usando todos os seus consideráveis artifícios, poder e influência para levar a melhor sobre o outro. O que está em jogo são os bilhões, nesta série atual e provocativa.
Direção: Andrew Ross Sorkin, Brian Koppelman, David Levien
Elenco: Paul Giamatti, Damian Lewis, Maggie Siff, Malin Akerman, Toby Leonard Moore, David Costabile, Condola Rashad
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2016

DVD Colorido
Gênero: Drama
Duração: Aprox. 54 min cada episódio
Formato de Tela: Widescreen 1.78:1 Anamórfico
Áudio: Inglês (DD 5.1)
Legenda: Inglês (SDH), Espanhol, Português
Classificação Indicativa: 14 anos
Data de Lançamento: 12 de Julho de 2017
Preço Sugerido: R$ 99,90
Extras:
DISCO 1: Street Slang; Character Profiles
DISCO 2: Location: New York
DISCO 3:  Character Development
DISCO 4:  Shadows and Light
Contém os episódios:
DISCO 1: Eps. Piloto, Naming Rights, YumTime
DISCO 2: Short Squeeze, The Good Life, The Deal
DISCO 3: The Punch, Boasts and Rails, Where the F*ck is Donnie?
DISCO 4: Quality of Life, Magical Thinking, The Conversation

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta