Destaques na TV – quinta 6/julho e sexta 7/julho

O Canal Universal exibe o terceiro e quarto episódio da quinta temporada de Elementary, que conta novamente com a atriz Virginia Madsen (Designated Survivor) e as participações especiais de Zachary Knighton (Happy Endings) e Richard Thomas (The Americans).

Em Render, and Then Seize Her, Paige (Virginia Madsen), a namorada do capitão Gregson (Aidan Quinn), contrata os serviços de Sherlock (Jonny Lee Miller) para investigar um caso que ela não quer que o namorado fique sabendo. Enquanto isso, o detetive e Watson (Lucy Liu) ajudam a polícia de Nova York a desvendar um assassinato dentro de um retiro nudista. O crime leva à investigação do sequestro de uma mulher que já está desaparecida há uma semana.

Já no episódio Henny Penny the Sky is Falling, o 100° episódio da série, Sherlock e Watson investigam o assassinato de um analista financeiro, e acabam sendo atraídos para o mundo da pesquisa de asteroides. Enquanto isso, a unidade do capitão Gregson é selecionada para receber um prêmio da cidade, por seu trabalho exemplar. O policial tenta incluir Sherlock e Watson na lista para eles também receberem a homenagem.

Foxlife estreia APB. A série é inspirada no artigo do New York Times “Quem controla as ruas de Nova Orleans?” e explora o que acontece quando um enigmático bilionário do setor de tecnologia (Justin Kirk) faz um acordo com uma cidade falida para operar uma força policial privada.

Nesta adaptação, a história é levada para Chicago: quando o Departamento de Polícia começa a sair do controle com tantos crimes de alto escalão, fuzilamentos, encobrimentos e corrupção, o engenheiro bilionário Gideon Reeves (Justin Kirk, Tyrant e Weeds), toma à frente do assunto.

Depois de ser testemunha do assassinato de seu melhor amigo, Reeves decide cuidar dos problemas do Distrito 13 de Chicago e se transforma em uma força policial inovadora, desafiando o distrito a repensar na forma como lutam contra a bandidagem. Mas claro que estar dentro do distrito policial mais importante da cidade não é fácil.  Gideon sabe que se quer mudar algo precisará de ajuda e quem estará com ele nessa jornada é a detetive Theresa Murphy (Natalie Martínez, Under the Dome), uma policial das ruas, ambiciosa e inteligente, que está disposta para dar oportunidade para as ideias tecnológicas de Gideon.

Com a ajuda da talentosa oficial de tecnologia de Gideon, Ada Hamilton (Caitlin Stasey), ele e Murphy embarcam em uma missão para transformar o Distrito 13 – incluindo o cético capitão Ned Conrad (Ernie Hudson) e os determinados agentes Nicholas Brandt (Taylor Handley) e Tasha Goss (Tamberla Perry) – em uma força tarefa dedicada contra os crimes do século XXI. A série teve uma temporada de 12 episódios.

Destaques quinta 6/julho

+GLOBOSAT
A Dona do Paraíso – 22h50 (ep 1×54) – exibição diária

UNIVERSAL
Elementary – 22h05 (ep 5×03) / 23 h (ep 5×04)

WARNER
The 100 – 21h40 (ep 4×11)

AXN
The Blacklist – 22 h (ep 4×20)

A&E
Bull – 23h15 (ep 1×12)

SPACE
A Rainha do Sul – 22h30 (ep 2×03)

FOXLIFE
Rosewood – 22h45 (ep 2×13)
APB – 23h30 – ESTREIA

A partir desta sexta, os clientes da SKY poderão desfrutar da proposta exclusiva FOX Premium App & TV, que permite assistir às séries exclusivas em idioma original, sem cortes, com estreias simultâneas aos EUA e onde e quando quiserem. Para celebrar o lançamento, o FOX Premium App & TV estará com sinal aberto exclusivo para assinantes SKY entre os dias 06 e 09 de julho.

Destaques sexta 7/julho

+GLOBOSAT
A Dona do Paraíso – 22h50 (ep 1×55) – exibição diária

REDE TV!
The Tudors – 22h15 (ep 2×07)

Bom dia !

7 Comentários em “Destaques na TV – quinta 6/julho e sexta 7/julho”

  1. Tadeu Mascarenhas

    Os canais FOX Premium entraram hoje (quinta) no Line Up da $KY e não sexta. Canais 544 e 545. Valor R$25,90. São canais a la carte.

    Junto com os canais FOX Premium também entrou hoje no Line Up da $KY o canal ESPN Extra, também um canal a la carte. Valor R$5,90.

    1. Tadeu Mascarenhas

      Desculpem, faltou uma informação.
      Canal ESPN Extra canal 600.

      1. Cristiane

        Você sabe dizer se o ESPN extra é um canal exclusivo da Sky ou tem outro nome nas demais operadoras?

  2. Claudia Braga

    Nada na tv pra mim hoje!

  3. Magda Gitter

    Viva mais canais de séries!

  4. Cleide

    Quinta continua cheia !
    Tenho The 100 / The Blacklist / Elementary / Rainha do Sul / Rosewood e Bull.

    Continuo sem paciência com as séries da FOX então passo longe de APB.

  5. Maurício

    Tomara que o Universal mantenha dois inéditos por semana de Elementary, já que demorou tanto para estrear a temporada. Podiam fazer isso com Bates Motel tbm, mas pelo que vi na grade, não vai acontecer.

Leave a Reply