Destaques na TV – quinta 6/julho e sexta 7/julho

O Canal Universal exibe o terceiro e quarto episódio da quinta temporada de Elementary, que conta novamente com a atriz Virginia Madsen (Designated Survivor) e as participações especiais de Zachary Knighton (Happy Endings) e Richard Thomas (The Americans).

Em Render, and Then Seize Her, Paige (Virginia Madsen), a namorada do capitão Gregson (Aidan Quinn), contrata os serviços de Sherlock (Jonny Lee Miller) para investigar um caso que ela não quer que o namorado fique sabendo. Enquanto isso, o detetive e Watson (Lucy Liu) ajudam a polícia de Nova York a desvendar um assassinato dentro de um retiro nudista. O crime leva à investigação do sequestro de uma mulher que já está desaparecida há uma semana.

Já no episódio Henny Penny the Sky is Falling, o 100° episódio da série, Sherlock e Watson investigam o assassinato de um analista financeiro, e acabam sendo atraídos para o mundo da pesquisa de asteroides. Enquanto isso, a unidade do capitão Gregson é selecionada para receber um prêmio da cidade, por seu trabalho exemplar. O policial tenta incluir Sherlock e Watson na lista para eles também receberem a homenagem.

Foxlife estreia APB. A série é inspirada no artigo do New York Times “Quem controla as ruas de Nova Orleans?” e explora o que acontece quando um enigmático bilionário do setor de tecnologia (Justin Kirk) faz um acordo com uma cidade falida para operar uma força policial privada.

Nesta adaptação, a história é levada para Chicago: quando o Departamento de Polícia começa a sair do controle com tantos crimes de alto escalão, fuzilamentos, encobrimentos e corrupção, o engenheiro bilionário Gideon Reeves (Justin Kirk, Tyrant e Weeds), toma à frente do assunto.

Depois de ser testemunha do assassinato de seu melhor amigo, Reeves decide cuidar dos problemas do Distrito 13 de Chicago e se transforma em uma força policial inovadora, desafiando o distrito a repensar na forma como lutam contra a bandidagem. Mas claro que estar dentro do distrito policial mais importante da cidade não é fácil.  Gideon sabe que se quer mudar algo precisará de ajuda e quem estará com ele nessa jornada é a detetive Theresa Murphy (Natalie Martínez, Under the Dome), uma policial das ruas, ambiciosa e inteligente, que está disposta para dar oportunidade para as ideias tecnológicas de Gideon.

Com a ajuda da talentosa oficial de tecnologia de Gideon, Ada Hamilton (Caitlin Stasey), ele e Murphy embarcam em uma missão para transformar o Distrito 13 – incluindo o cético capitão Ned Conrad (Ernie Hudson) e os determinados agentes Nicholas Brandt (Taylor Handley) e Tasha Goss (Tamberla Perry) – em uma força tarefa dedicada contra os crimes do século XXI. A série teve uma temporada de 12 episódios.

Destaques quinta 6/julho

+GLOBOSAT
A Dona do Paraíso – 22h50 (ep 1×54) – exibição diária

UNIVERSAL
Elementary – 22h05 (ep 5×03) / 23 h (ep 5×04)

WARNER
The 100 – 21h40 (ep 4×11)

AXN
The Blacklist – 22 h (ep 4×20)

A&E
Bull – 23h15 (ep 1×12)

SPACE
A Rainha do Sul – 22h30 (ep 2×03)

FOXLIFE
Rosewood – 22h45 (ep 2×13)
APB – 23h30 – ESTREIA

A partir desta sexta, os clientes da SKY poderão desfrutar da proposta exclusiva FOX Premium App & TV, que permite assistir às séries exclusivas em idioma original, sem cortes, com estreias simultâneas aos EUA e onde e quando quiserem. Para celebrar o lançamento, o FOX Premium App & TV estará com sinal aberto exclusivo para assinantes SKY entre os dias 06 e 09 de julho.

Destaques sexta 7/julho

+GLOBOSAT
A Dona do Paraíso – 22h50 (ep 1×55) – exibição diária

REDE TV!
The Tudors – 22h15 (ep 2×07)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

7 Comentários


  1. Os canais FOX Premium entraram hoje (quinta) no Line Up da $KY e não sexta. Canais 544 e 545. Valor R$25,90. São canais a la carte.

    Junto com os canais FOX Premium também entrou hoje no Line Up da $KY o canal ESPN Extra, também um canal a la carte. Valor R$5,90.

    Responder

    1. Desculpem, faltou uma informação.
      Canal ESPN Extra canal 600.

      Responder

      1. Você sabe dizer se o ESPN extra é um canal exclusivo da Sky ou tem outro nome nas demais operadoras?

        Responder

  2. Quinta continua cheia !
    Tenho The 100 / The Blacklist / Elementary / Rainha do Sul / Rosewood e Bull.

    Continuo sem paciência com as séries da FOX então passo longe de APB.

    Responder

  3. Tomara que o Universal mantenha dois inéditos por semana de Elementary, já que demorou tanto para estrear a temporada. Podiam fazer isso com Bates Motel tbm, mas pelo que vi na grade, não vai acontecer.

    Responder

Deixe uma resposta