Destaques na TV – sábado 1/julho e domingo 2/julho

A terceira temporada de NCIS: New Orleans chega hoje ao A&E. A série, que acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigações Criminais e Navais enquanto desvendam crimes relacionados a militares em uma das cidades mais festivas dos Estados Unidos, tem como principal diferencial a diversidade cultural de New Orleans.

No episódio de estreia, Tremores Secundários, a equipe de NCIS New Orleans se associa a diferentes agências federais para capturar um franco-atirador que está espalhando o pânico em eventos superlotados ao redor da cidade. Além disso, a agente especial do FBI, Tammy Gregorio (Vanessa Verlito, de CSI NY), chega à cidade para investigar Pride e sua equipe.

Sábado 1/julho

WARNER
2 Broke Girls / Duas Garotas em Apuros – 12h56 (ep 6×21)
Mom – 13h21 (ep 4×21)

A&E
NCIS New Orleans – 21h35 – ESTREIA 3ª temporada
NCIS Los Angeles – 22h25 (ep 8×17)

FOX PREMIUM 1
Young Pope – 22 h (ep 1×10) – SEASON FINALE

Domingo 2/julho

A partir das 09h, a FOX estreia três séries divertidas nas manhãs de domingo: Life in Pieces, The Mick Pitch.

Pitch é uma dramática e inspiradora história de uma jovem arremessadora que se torna a primeira mulher a participar da Major League de beisebol. A linda, talentosa e forte atleta, Ginny Baker (Kylie Bunbury) é lançada de repente no mundo da fama quando ela é chamada pelos San Diego Padres para estrear na Major League.

Como toda novata, Ginny precisa provar para os colegas de time do que é capaz. Próximo a eles está Mike Lawson (Mark-Paul Gosselaar), o charmoso olheiro do time e há uma química entre eles, mas nenhum admite a atração um pelo outro, até porque Mike é o capitão do time e muitos de seus jogadores não querem Ginny em campo.

Jogar na Major League é um objetivo difícil para qualquer e além disso essa jogadora é uma mulher, que parece ser a figura do esporte mais importante de todos os tempos desde Jackie Robinson. Pitch é composta por 10 episódios com 60 minutos de duração cada.

Life in Pieces é uma comédia sobre a vida de uma grande e feliz família e suas estranhezas, muitas vezes engraçadas, e os momentos cruciais da jornada deles contados pelos seus vários membros. Dos três filhos, o do meio, Matt, acaba de encontrar seu verdadeiro amor, sua sócia, Colleen. O caçula, Greg, e sua esposa Jen estão nas nuvens com o nascimento de seu primeiro filho. E a primogênita da família, Heather, e seu marido, Tim, estão com tanto medo do ninho vazio que estão considerando ter outro filho.

À medida que as vidas da família se desenrolam em quatro histórias curtas a cada semana, eles tentam saborear esses pequenos momentos que passam muito rápido, mas que permanecem para sempre, já que são eles que realmente importam e são o sentido da vida. No elenco estão Colin Hanks, Betsy Brandt, Thomas Sadoski, entre outros. Life in Pieces possui 22 episódios de 30 minutos cada.

The Mick é uma comédia que dá um novo significado para a frase família disfuncional. MacKenzie, conhecida como Mickey (Kaitlin Olson), é uma degenerada sem remorso, que de repente se vê criando seus sobrinhos mimados: Sabrina (Sofia Black-D’Elia), uma jovem ambiciosa e potencial adversária para Mickey; Chip (Thomas Barbusca), que tem 13 anos e é arrogante e conservador; e Ben (Jack Stanton), de 7 anos, um adorável e frágil nerd.

Ser mãe nunca esteve nos planos de Mickey mas essas crianças precisavam desesperadamente de pais. Como foi inconsequente sua vida toda, Mickey pode descobrir que sua responsabilidade, maturidade e instinto materno não são os empecilhos que ela sempre acreditou.  No elenco da série ainda estão Carla Jimenez (Raising Hope) e Scott MacArthur (Angie Tribeca). The Mick possui 17 episódios de 30 minutos cada.

Final da temporada trará emocionante início da regeneração do Doutor. O Syfy exibe o décimo segundo e último episódio inédito da décima temporada de Doctor Who. Esta será a última temporada que contará com o ator Peter Capaldi como o Doutor e promete fortes emoções aos fãs da série. Em The Doctor Falls, escrito por Steven Moffat que também se despede da produção, o Doutor (Peter Capaldi) faz um último assalto contra um exército de Cybermen, tentando proteger um pequeno grupo de humanos da destruição.

Depois de ser exibida por duas temporadas no canal Sony, Scorpion muda de casa e volta desde a primeira temporada no canal AXN.

Domingo 2/julho

UNIVERSAL
171 – Negócios de Família – 23 h (ep 1×12) / 23h55 (ep 1×13)

FOX
Pitch – 9h15 – ESTREIA
Life in Pieces – 10 h – ESTREIA
The Mick – 10h30 – ESTREIA

WARNER
Man With A Plan / O Chefe da Casa – não tem exibição
Kevin Can Wait / Kevin Pode Esperar – não tem exibição

AXN
Scorpion – 22 h – ESTREIA no canal

SYFY
Doctor Who – 20 h (ep 10×12) – SEASON FINALE

HBO
O Jardim de Bronze – 21 h (ep 1×02)

FOX PREMIUM 1
Médici: Masters of Florence – 23 h (ep 1×04)

FOX PREMIUM 2
Power – 2 3h (ep 4×02)

AMC
Fear The Walking Dead – 22 h (ep 3×06)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Algumas mudanças significativas na TV por Assinatura no dia de hoje (01/07/17) Sábado.

    Os canais Esporte Interativo mudam de nome:
    Esporte Interativo passa a se chamar Esporte Interativo BR.
    EI MAXX passa a se chamar Esporte Interativo.
    EI MAXX 2 passa a se chamar Esporte Interativo 2.

    O canal MIX TV que será extinto foi substituido na $KY pelo canal Fish TV (canal de pesca e aquarismo) canal 162.
    Na OITV o canal MIX TV foi substituido pelo canal Prime Box Brasil (canal de filmes e curtas nacionais).

    Responder

  2. Sábado fico com Mom e com o meu querido <3 Pride de volta em NCISNO \o/
    Domingo é me despedir do Capaldi em Doctor Who, se bem que ele volta no especial de Natal mas já com o coração apertado pela despedida.

    Estou sem paciência com essas séries da FOX, horário horrível e nenhuma me chamou a atenção então estou fora !
    E pelo que consegui identificar sem reprises :/

    Responder

  3. Hoje fico com a reprise de Bull e NCIS NO .
    E no domingo nada .

    Responder

  4. Longmire 5 Temporada estréia em julho no Brasil
    Sesta Feira dia dia 14 de Julho as 21h10 estréia a 5 Temporada da série Longmire no canal A&E.

    Responder

Deixe uma resposta