Destaques na TV – terça 27/junho

Motoqueiro Fantasma é destaque na nova temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. e com três episódios seguidos !

O canal Sony estreia a quarta temporada de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. A série traz o agente Phil Coulson que retorna para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Ali, ele monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados.

No quarto ano da série, após uma viagem para outro planeta, Phil Coulson (Clark Gregg) e sua equipe foram levados a pôr um fim à organização Hydra. Mal eles sabiam que teriam que lidar com a maior ameaça que já enfrentaram – um Inumano extremamente poderoso, o Hive, que foi transportado de Maveth para a Terra no corpo de seu pior inimigo, Grant Ward. A equipe foi capaz de matar o Hive e derrubar a Hydra, mas agora todos eles ainda estão de luto pela morte do colega agente e Inumano, Lincoln Campbell. No episódio de estreia da temporada, o Motoqueiro Fantasma está chegando, e S.H.I.E.L.D nunca será o mesmo.

+GLOBOSAT
A Dona do Paraíso – 23 h (ep 1×47) – exibição diária

WARNER
Blindspot – 0h50 (ep 2×13)

SONY
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – 20 h (ep 4×01) / 21 h (ep 4×02) / 22 h (ep 4×03) – ESTREIA 4ª temporada

AXN
Amercan Crime – 22 h (ep 3×02)

FOXLIFE
Modern Family – 23h30 (ep 8×17)
New Girl – 23h50 (ep 6×04)

PARAMOUNT
House of Cards – 22 h (ep 2×04)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

5 Comentários


  1. Bom dia!!! Com a reprise (?) de L&O SVU, minha terça ficou reduzida à Modern Family e A Culpa é do Cabral.

    Responder

  2. Bom dia! Nesse período de hiato das séries principais, tenho algumas para assistir/gravar, mas sem entusiasmo, vou de American Crime, Marvels, Blindspot e Modern Family

    Responder

  3. Detesto este negócio de episódios seguidos . Aff !
    Vou ver American Crime e Blindspot .
    Se MAOS entrar no Now vejo lá .

    Responder

Deixe uma resposta