Destaques na TV – segunda 26/junho

O canal Sony estreia a segunda temporada de Código Negro (Code Black). O drama médico é ambientado no pronto-socorro mais ocupado e notório do país, onde funcionários extraordinários batalham contra um sistema quebrado de saúde, na tentativa de proteger seus ideais e os pacientes que mais precisam deles. A série tem no elenco nomes como Marcia Gay Harden, Melanie Chandra, Harry Ford e Luis Guzmán.


A novidade da segunda temporada é a presença do ator Rob Lowe como o médico militar coronel Ethan Willis, que participou de operações no Afeganistão e que agora é enviado ao hospital Angels Memorial para ensinar a equipe a lidar com situações de emergência. O estilo agressivo de Willis é recebido com entusiasmo pela Dra. Leanne Rorish (Marcia Gay Harden), mas não por todos os outros médicos.

Final de temporada de Gotham é destaque na Warner! Gordon tenta recuperar Lee. Enquanto isso antigas alianças são quebradas em Gotham City e novas são formadas.

+GLOBOSAT
A Dona do Paraíso – 23 h (ep 1×46) – exibição diária

FOX
The Simpsons – 22 h (ep 28×12)

WARNER
Gotham – 22h30 (ep 3×22) – SEASON FINALE

SONY
Code Black – 20h05 – ESTREIA 2ª temporada

FX
American Dad – 0 h (ep 13×07)
Uma Família da Pesada – 0h30 (ep 16×07)
Bob’s Burgers – 1 h (ep 7×07)
Son of Zorn – 1h30 (ep 1×12)

AXN
Criminal Minds: Beyond Borders – 22 h (ep 2×02)

TBS
Brooklyn Nine-Nine – 1h17 (ep 4×19)

FOX PREMIUM 1
The Halcyon – 22 h (ep 1×08) – SEASON FINALE

FOX PREMIUM 2
Run Coyote Run – 22h45 (ep 1×08)

AMC
Animal Kingdom – 22 h – ESTREIA 2ª temporada

Boa semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

9 Comentários


  1. Bom dia! Hoje tenho Gotham, CMBB e Code Black, no guia de programação Sky mostra episódio duplo.

    Responder

    1. Obrigado Magda, ontem tanto na grade como no site não tinha essa informação mas agora aparece no site aparece e na grade da tv não.

      Responder

  2. Recomendo Animal Kingdom, a segunda temporada continua muito boa.

    Responder

  3. Julho: Na FOX, “Pitch” acompanha primeira mulher a participar da Major League de beisebol

    “Pitch” é também uma das novas séries das manhãs de domingo no canal FOX, junto a “The Mick” e “Life in Pieces”. “Pitch” é uma dramática e inspiradora história de uma jovem pitcher que se torna a primeira mulher a participar da Major League de beisebol. A linda, talentosa e forte atleta, Ginny Baker (Kylie Bunbury) é lançada de repente no mundo da fama quando ela é chamada pelos San Diego Padres para estrear na Major League.

    Como toda novata, Ginny precisa provar para os colegas de time do que é capaz. Próximo a eles está Mike Lawson (Mark-Paul Gosselaar), o charmoso olheiro do time e há uma química entre eles, mas nenhum admite a atração um pelo outro, até porque Mike é o capitão do time e muitos de seus jogadores não querem Ginny em campo.

    Um dos jogadores que está do lado de Ginny é Blip Sanders (Mo McRae), um velho amigo das ligas menores, e também sua esposa, Evelyn (Meagan Holder). Quem dá diversos conselhos para Ginny é sua agente e confidente Amelia Slater (Ali Larter), que viu o potencial de Ginny há algum tempo e deixou seu emprego de jornalista em Hollywood. Com ela veio seu jovem assistente, Eliot (Tim Jo).

    Embora esteja preparada para esse novo momento de sua vida por conta das exigências de seu pai, Bill Baker (Michael Beach), Ginny se vê no começo de uma jornada que parece impossível: representar as mulheres ao embarcar em uma carreira de sucesso no beisebol sob a luz dos holofotes. O gerente do time, Al Luongo (Dan Lauria) e o diretor geral, Oscar Arguella (Mark Consuelos), perguntam-se o tempo todo se a presença de Ginny em campo é positiva aos interesses do time. Jogar na Major League é um objetivo difícil para qualquer e além disso essa jogadora é uma mulher, que parece ser a figura do esporte mais importante de todos os tempos desde Jackie Robinson.

    “Pitch” é composta por 10 episódios com 60 minutos de duração cada e estreia dia 02 de julho, às 09h15 no canal FOX.

    Responder

Deixe uma resposta