9 Comentários em “Destaques na TV – segunda 26/junho”

  1. Claudia Braga

    Bom dia! Hoje vou de CMBB e Code Black!

  2. Magda Gitter

    Bom dia! Hoje tenho Gotham, CMBB e Code Black, no guia de programação Sky mostra episódio duplo.

    1. Cleide

      Obrigado Magda, ontem tanto na grade como no site não tinha essa informação mas agora aparece no site aparece e na grade da tv não.

      1. Cleide

        Na realidade diz que o segundo episódio é da primeira temporada.

  3. Dieter Klaus

    Recomendo Animal Kingdom, a segunda temporada continua muito boa.

  4. Cleide

    Segunda bem light, fico com Code Black e Gotham, gravando CMBB.

  5. Claudia Freitas

    Hj Code Black e Gotham. CMBB no Now.

  6. Giselle Prudente Teixeira

    Hoje é dia de Code Black e CMBB .

  7. Rafael de Souza

    Julho: Na FOX, “Pitch” acompanha primeira mulher a participar da Major League de beisebol

    “Pitch” é também uma das novas séries das manhãs de domingo no canal FOX, junto a “The Mick” e “Life in Pieces”. “Pitch” é uma dramática e inspiradora história de uma jovem pitcher que se torna a primeira mulher a participar da Major League de beisebol. A linda, talentosa e forte atleta, Ginny Baker (Kylie Bunbury) é lançada de repente no mundo da fama quando ela é chamada pelos San Diego Padres para estrear na Major League.

    Como toda novata, Ginny precisa provar para os colegas de time do que é capaz. Próximo a eles está Mike Lawson (Mark-Paul Gosselaar), o charmoso olheiro do time e há uma química entre eles, mas nenhum admite a atração um pelo outro, até porque Mike é o capitão do time e muitos de seus jogadores não querem Ginny em campo.

    Um dos jogadores que está do lado de Ginny é Blip Sanders (Mo McRae), um velho amigo das ligas menores, e também sua esposa, Evelyn (Meagan Holder). Quem dá diversos conselhos para Ginny é sua agente e confidente Amelia Slater (Ali Larter), que viu o potencial de Ginny há algum tempo e deixou seu emprego de jornalista em Hollywood. Com ela veio seu jovem assistente, Eliot (Tim Jo).

    Embora esteja preparada para esse novo momento de sua vida por conta das exigências de seu pai, Bill Baker (Michael Beach), Ginny se vê no começo de uma jornada que parece impossível: representar as mulheres ao embarcar em uma carreira de sucesso no beisebol sob a luz dos holofotes. O gerente do time, Al Luongo (Dan Lauria) e o diretor geral, Oscar Arguella (Mark Consuelos), perguntam-se o tempo todo se a presença de Ginny em campo é positiva aos interesses do time. Jogar na Major League é um objetivo difícil para qualquer e além disso essa jogadora é uma mulher, que parece ser a figura do esporte mais importante de todos os tempos desde Jackie Robinson.

    “Pitch” é composta por 10 episódios com 60 minutos de duração cada e estreia dia 02 de julho, às 09h15 no canal FOX.

Leave a Reply