Destaques na TV – sábado 24/junho e domingo 25/junho

O canal A&E apresenta o 16º episódio da oitava temporada de NCIS: Los Angeles: Velhos truques. A edição inédita é a última com a participação do ator Miguel Ferrer, morto em janeiro deste ano. O ator deu vida a Owen Granger, diretor assistente da equipe, personagem estoico e às vezes irritante, com um passado misterioso.

Miguel nasceu em Santa Mônica, Califórnia, em 1955, filho do também ator José Ferrer (vencedor do Oscar de Melhor Ator em 1950 por seu trabalho em Cyrano de Bergerac) e da cantora Rosemary Clooney. Em quase 40 anos de carreira como ator, contabiliza mais de 100 trabalhos no cinema (Robocop – O Policial do Futuro, Homem de Ferro 3, Traffic: Ninguém Sai Limpo, Sob o Domínio do Mal) e na TV (Twin Peaks, Crossing Jordan, Desperate Housewives, Contos da Cripta). Emprestou sua voz para filmes como Mulan, Rio 2, e Perdido pra Cachorro. Baterista, tinha a sua própria banda, a The Jenerators, cuja versão de Knockin on Heaven’s Door, de Bob Dylan, com o próprio Ferrer no vocal, foi usada no último episódio de NCIS: Los Angeles em sua homenagem.

Sábado 24/junho

WARNER
2 Broke Girls / Duas Garotas em Apuros – 12h56 (ep 6×20)
Mom – 13h21 (ep 4×20)

A&E
NCIS Los Angeles – 22h25 (ep 8×16)

FOX PREMIUM 1
Young Pope – 22 h (ep 1×09)

No episódio inédito de Doctor Who, teremos o primeiro encontro entre dois Mestres, a aventura ainda contará com a volta dos Cybermen de Mondas, Em World Enough and Time, escrito por Steven Moffat, uma grande espaçonave repleta de formas de vida impossíveis, está presa no poço gravitacional de um buraco negro e abriga um dos inimigos mais temíveis do Doutor (Peter Capaldi), os Cybermen de Mondas. O episódio conta com a participação de dois Mestres da série, a atual Missy (Michelle Gomez) e o Mestre anterior (John Simm).

Mistério e suspense rondam O Jardim de Bronze, a nova e intrigante série da HBO! Baseada no romance do escritor argentino Gustavo Malajovich “El Jardín de Bronce” (ainda não publicado em português), produção realizada integralmente na Argentina.
A trama de O Jardim de Bronze revela a luta desesperada do arquiteto Fabián Danubio (Joaquín Furriel) para encontrar sua filha, que desapareceu de modo inexplicável e sem deixar rastros. Diante da falta de respostas da polícia, Fabián decide procurá-la por conta própria em uma missão que se transforma em uma obsessão permanente. As linhas de investigação, os personagens e a paisagem urbana de Buenos Aires se misturam e complementam. O protagonista enfrenta uma situação perturbadora em que precisará se reinventar para enfrentar essa realidade que parece um pesadelo. Nesta história de suspense, o tempo, o acaso e a ideia do crime perfeito têm um papel fundamental.
Esta grande produção da HBO se destaca não só pelo roteiro fascinante e pelo elenco de altíssimo nível, mas também pela alta qualidade da filmagem em 4K e suas locações especiais em Buenos Aires, o que transforma cada cenário em outro protagonista da história. A série contará com oito episódios de uma hora de duração cada um.

O FOX Premium App & TV estreia com exclusividade no Brasil e na América Latina na mesma noite que nos Estados Unidos a quarta temporada de Power, o famoso drama criminal ambientado entre as cenas glamorosas dos clubes noturnos de Nova York e o violento submundo do tráfico internacional de drogas.
Na quarta temporada de “Power”, James ‘Ghost’ St. Patrick (Omari Hardwick) está na prisão, depois de ser preso por sua ex-noiva, a fiscal Ángela Valdés (Lela Loren), por um assassinato que não cometeu. Ghost não pode escapar das decisões que teve no passado, nem de seus inimigos. Sua luta pela redenção o levará a enfrentar cara a cara os federais e aos meios de comunicação. No entanto, seu maior obstáculo, segue sendo ele mesmo e sua luta interna entre o homem que quer ser e o que realmente é.

Prepare-se para acompanhar as emoções finais da 2ª Temporada de Quantico. Alex é a última esperança da equipe contra os Colaboradores na Convenção Constitucional, onde uma nova emenda à Constituição ameça a liberdade de todos os americanos

Domingo 25/junho

UNIVERSAL
171 – Negócios de Família – 23 h (ep 1×10) / 23h55 (ep 1×11)

WARNER
Man With A Plan / O Chefe da Casa – não tem exibição
Kevin Can Wait / Kevin Pode Esperar – não tem exibição

AXN
Quantico – 22 h (ep 2×22) – SEASON FINALE

SYFY
Doctor Who – 20 h (ep 10×11)

HBO
O Jardim de Bronze – 21 h – ESTREIA
Silicon Valley – 23 h (ep 4×10) – SEASON FINALE
Veep – 23h30 (ep 6×10) – SEASON FINALE

FOX PREMIUM 1
Médici: Masters of Florence – 23 h (ep 1×03)

FOX PREMIUM 2
Power – 23h30 – ESTREIA 4ª temporada

AMC
Fear The Walking Dead – 22 h (ep 3×05)

Bom final de semana !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

10 Comentários


  1. Bom dia! Hoje como sempre nada! Amanhã vou de Doctor Who, agora com legendas eletrônicas e me despeço de Quantico.

    Responder

  2. Bom dia! Gravando hoje 2BG, MOM e NCIS LA (desde o início desta temporada, ficava esperando o desfecho do personagem). Nada no domingo.
    Bom fim de semana!

    Responder

  3. Aos assinantes da $KY:
    Na próxima terça (27/06) a numeração dos canais da operadora mudarão totalmente.
    Os canais em HD vão começar pelo número 400 e vão até o 600.
    Espera-se que com a mudança de numeração e o satélite novo em operação que entrem os canais que faltam na operadora, principalmente em HD.
    Eu particularmente espero que entrem os canais Premium da FOX e o TNT Séries.
    Agora é aguardar até terça.

    Responder

    1. Opss … foi um daqueles esquecimentos que me lembrei de verificar mas acabei esquecendo !

      É SF para as duas comédias da HBO.

      Responder

  4. Desculpem esqueci de informar.

    O canal MIX TV será descontinuado no dia 01/07.
    Na $KY entrará no lugar da MIX TV o canal Fish TV (canal de pesca e aquarismo).
    Na OITV entrará no lugar da MIX TV o canal Prime Box Brasil (canal de filmes e curtas nacionais).

    Responder

  5. Hoje fico com a reprise de Bull e no domingo vou dar uma olhada em O Jardim de Bronze .

    Responder

Deixe uma resposta