Bones: The Final Chapter: The Radioactive Panthers in the Party (12×10)

Aquele momento em que você pensa: uai, mas eles não terminaram o episódio passado descobrindo uma prova que poderia reabrir o caso pelo qual o Zack foi condenado? E depois? O que eu perdi?

A sensação de estar perdida foi tão forte que, apesar de eu ter marcado no meu caderninho de episódios o “tique” que significava que eu já havia assistido, ao abrir a tela para escrever no blog eu simplesmente não conseguia lembrar dele, a ponto de achar que tinha marcado errado e ter colocado de novo no FOXPlay para passar e então eu pensar “ah, é, foi esse”.

Essa também foi a sensação de vocês? Foram trinta minutos inúteis e dez de “final de série” – aqueles em que eles começam a se livrar dos personagens coadjuvantes mandando-os para longe. Quer dizer, aqui em Bones eu estou esperando eles se livrarem de todos depois daquela temporada em que todos juravam que a série seria cancelada e Angela e Hodgins foram para Paris, Booth voltou para o exército e Brennan foi escavar mortos de guerra civil em algum lugar da América do Sul. Vocês lembram?

Pois bem, neste episódio Aubrey ganhou uma promoção, e uma mudança para Los Angeles, enquanto Wendell vai ter de descobrir o que quer da vida depois de Brennan lhe convencer que ele não ama o bastante o trabalho atual…. Eu não sei se a dificuldade dele em definir um tema de dissertação de doutorado é motivo para achar que vai ser infeliz o resto da vida…

Na verdade eu pensei que era Brennan que estava concluindo que precisa de algo novo em sua vida, se apaixonar de novo por seu trabalho. Vocês não?

P.S. Cleide fala tanto da botinha que agora eu não consigo não olhar para a botinha.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta