Destaques na TV – terça 20/junho

No final da 18ª temporada de Law & Order: SVU, a Unidade de Vítimas Especiais vai lidar com um caso extremamente complexo, tão complexo que eles vão precisar de duas horas para resolver o crime, que contam com a participação especial de Kirk Acevedo (Fringe) e Emma Myles (Orange is the New Black).

Nos episódios 20 e 21, intitulados American Dream e Sanctuary, Olivia (Mariska Hargitay) e seus detetives um crime de ódio contra uma família mulçumana, que resultou na morte da filha.

Benson e Barba (Raúl Esparza) precisaram lidar com as repercussões do caso, que aquecem os ânimos de duas comunidades e iniciam uma onda de violentos protestos na cidade.

No episódio American Dream, uma família mulçumana é atacada dentro do seu próprio restaurante e uma das filhas é morta durante a ação. A natureza hedionda do crime faz com que a Unidade de Vítimas Especiais precise trabalhar sob o olhar do Chefe Dodds (Peter Gallagher) e junto da Unidade de Crimes de Ódio, liderada pelo detetive Lopez (Kirk Acevedo).

Durante a investigação, os detetives da SVU encontram uma testemunha que é crucial para o caso, mas por ser um imigrante ilegal ele acaba sendo deportando antes de dar seu testemunho. De mãos atadas, Barba (Raúl Esparza) é forçado a abandonar as acusações contra um suspeito, gerando um conflito com Benson (Mariska Hargitay).

No último episódio da temporada, Sanctuary , as comunidades que foram abaladas pelo caso estão em conflito após a liberação de um dos suspeitos. Benson e Barba ficam no meio das tensões entre duas famílias que procuram justiça para seus entes queridos. A situação se agrava ainda mais quando diversos protestos começam a acontecer na cidade e se tornam violentos, impedindo que a tenente consiga fazer uma prisão.

É melhor os Oncers prepararem os corações (e os lencinhos!) para a reta final da 6ª Temporada de Era Uma Vez, o canal Sony exibe os dois últimos episódios seguidos. A batalha final se aproxima, assim como a hora de dizer adeus a alguns dos personagens mais queridos da série.

Henry desperta em uma Storybrooke amaldiçoada e descobre que Emma está sendo mantida num hospício. Rumple tenta descobrir o que aconteceu com Belle. Enquanto isso, Snow, Charming, Regina, Zelena e Hook estão presos em uma terra de conto de fadas em ruínas. é

A terceira temporada de American Crime traz um novo cenário, novos personagens e mostra uma história que envolverá imigração e trabalho ilegal nos Estados Unidos. Luis Salazar viaja ilegalmente do México para os Estados Unidos para procurar seu filho desaparecido. Ele então descobre que a servidão moderna está prosperando nas terras agrícolas e nas comunidades agrícolas. Prometidos a um trabalho e um lugar para viver, esses trabalhadores se vêem forçados a viver em pobreza. Sempre em dívida, eles nunca se livrarão dos patrões.

No elenco nomes como Felicity Huffman, Timothy Hutton, Lili Taylor, Connor Jessup, Benito Martinez, Sandra Oh.

+GLOBOSAT
A Dona do Paraíso – 23 h (ep 1×42) – exibição diária

UNIVERSAL
Law & Order : SVU – 22 h (ep 18×20) / 22h45 (ep 18×21) – SEASON FINALE

WARNER
Blindspot – 0h47 (ep 2×12)

SONY
Once Upon a Time – 21 h (ep 6×21) / 22 h (ep 6×22) – SEASON FINALE

AXN
Amercan Crime – 22 h – ESTREIA 3ª temporada

FOXLIFE
Modern Family – 23h30 (ep 8×16)
New Girl – 23h50 (ep 6×03)

PARAMOUNT
House of Cards – 22 h (ep 2×03)

Bom dia !

Escrito por Cleide Pereira

Cleide Pereira é uma fã de séries mais que viciada. Uma carioca que passa o seu tempo livre entre os seus gatinhos e amigos virtuais. Seu gênero favorito para filmes, séries e livros é a ficção científica - mais uma fã de Doctor Who.

7 Comentários


  1. Bom dia! Terça ainda cheia OUAT, L&O SVU, Blindspot e vou gravar American Crime, decido depois se assisto ou não.

    Responder

  2. Bom dia! Vou ver American Crime que parece ser uma temporada interessante.

    Responder

  3. Hj OUAT. SVU no aplicativo é AC espero q vá pro NOW, se não ver em alguma reprise. Cleide aquele especial do OUAT deve reprisar hj, mas tem no Now também.

    Responder

  4. Boa tarde! Para hoje somente o duplo de L&O SVU, Modern Family, Adotada e A Culpa é do Cabral.

    Responder

Deixe uma resposta